If you like reading, you will LOVE reading without limits!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Feedback That Works: How to Build and Deliver Your Message (Brazilian Portuguese) - cover

Feedback That Works: How to Build and Deliver Your Message (Brazilian Portuguese)

Sloan R. Weitzel

Publisher: Center for Creative Leadership Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Providing feedback to others about their performance is a key developmental experience. But not all feedback is effective in making the best use of that experience. This guidebook demonstrates the foundation for effective feedback practice, walking the reader through, step by step and in detail, the feedback method used at CCL. For anyone who wants to get better at giving feedback to anyone, whether they be a peer, direct report, or boss, this guidebook demonstrates how to create an effective message with real impact.

Other books that might interest you

  • O executivo na essência - A "genética" do comportamento gerencial - cover

    O executivo na essência - A...

    Jorge Fornari

    • 0
    • 0
    • 0
    O Executivo na Essência!  sintetiza descobertas e hipóteses sobre como a evolução e a seleção natural nos aparelharam para formar a sociedade em que vivemos, mas principalmente definir respostas que ainda hoje atrapalham nosso autodesenvolvimento, bem como modelam nossos ambientes de trabalho, criando selvas que libertam nossos piores animais internos. Esta obra é um convite a descortinar as origens de lados ocultos irracionais, fúteis e desnecessários frutos de uma evolução que ou não deu certo, ou ainda não acabou.
    Show book
  • Petróleo: a crise dos anos 80 - cover

    Petróleo: a crise dos anos 80

    Jaime Rotstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao mesmo tempo um documento histórico e uma visão atual de um problema seríssimo que não foi adequadamente enfrentado.
    
    Da apresentação:
    
    "O presente livro nasceu da necessidade. Explicando melhor: após ter escrito Álcool: Uma Agenda para o Presente, que operou uma espécie de conscientização da sociedade brasileira em face do problema representado pela dependência do petróleo importado, tudo levava a crer que seriam implementadas soluções racionais, em ritmo acelerado.
    Caso as previsões otimistas do autor, com referência às reações da comunidade em geral e do Governo em particular, estivessem corretas, a situação energética do País, nos dias de hoje, seria menos sombria. Infelizmente, esse otimismo em relação à conscientização do povo e do Governo, no tocante ao desafio energético proposto à Nação, não teve correspondência senão no otimismo do Governo quanto à possibilidade de enfrentar a crise, sem medidas que envolvessem critérios de MOBILIZAÇÃO NACIONAL, conforme o ESTADO DE GUERRA decorrente da dependência total do País ao petróleo importado."
    Show book
  • Soberania e Política Energética - cover

    Soberania e Política Energética

    Jaime Rotstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Publicado originalmente em 1985, este livro é um documento histórico. Mostra as ideias de um visionário, que se revelam atuais para o século XXI.
    
    Do Prefácio:
    
    O tema principal — a utilização de álcool etílico em motores especialmente projetados ao invés dos motores Diesel — é um assunto muito polêmico. Nosso país depende fortemente do transporte rodoviário para o deslocamento de seus produtos agrícolas e industriais e os veículos que trafegam em nossas rodovias utilizam-se quase que somente de motores Diesel. A inexistência de um combustível tupiniquim que substitua o óleo Diesel torna nosso futuro econômico extremamente dependente do que se passa no mercado internacional do petróleo e do valor de nossa moeda.
    
    Outra tese apresentada é a potencialidade de produzir 30 bilhões de litros de álcool por ano no Brasil, para uso interno, independente de volumes correspondentes, em um Programa autônomo, exportando-o e contribuindo, portanto, para um melhor desempenho do nosso comércio exterior, além de gerar mais empregos.
    Estas duas teses levantadas e defendidas pelo autor constituem assuntos importantes e suficientemente sérios para justificar a leitura deste livro.
    Show book
  • Como ganhar dinheiro com a internet - 54 dicas que te farão ter sucesso - cover

    Como ganhar dinheiro com a...

    Elvis De Godoy

    • 0
    • 2
    • 0
    Muitas pessoas estão cansadas da rotina da empresa que trabalham, e sempre desejaram ter seu próprio negócio, de preferência no conforto de sua casa, fazendo sua própria rotina de trabalho. Esta obra traz dicas de como ganhar dinheiro com a internet.
    Show book
  • Fábulas volume 3 - cover

    Fábulas volume 3

    Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário.As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine.Fabulista grego do século VI a.C.. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico.A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa. 
     
    Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book
  • O homem que salvou Nova York da falta de água e outros 11 mestres da sustentabilidade - cover

    O homem que salvou Nova York da...

    Rafael Chiaravalloti

    • 0
    • 0
    • 0
    Sabe aqueles filmes de super-heróis que salvam o mundo dos mais variados vilões e perigos? Este é um livro parecido. Apresentamos diversas pessoas que estão fazendo o possível e o impossível para nos livrar de problemas que estão acontecendo ou por acontecer. Com a diferença que eles não têm superpoderes. Apenas a vontade e a dedicação para fazer algo pela natureza e por você. Os exemplos citados precisam ser urgentemente copiados, multiplicados e gerar novas maneiras de pensar. Deixe-se inspirar pelos maiores mestres da sustentabilidade. E lembre-se de que só podemos viver aqui. Não existe “planeta B”.
    Show book