What's better than reading? Reading withour limits :D
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
O Príncipe Tesudo - cover

O Príncipe Tesudo

Sky Corgan

Publisher: Babelcube

  • 5
  • 37
  • 0

Summary

Da autora best-seller do USA Today, Sky Corgan vem um romance de guerra que fará você desmaiar e suspirar. 


Eu invadi o país dela, mas vou invadir mais do que isso. 


Fynn
Eu peguei a silhueta de uma mulher com o canto do olho quando eu estava em uma execução.
Ela poderia ser uma espiã, então eu não tinha escolha senão segui-la.
Quando a encurralei em uma casa abandonada, soube que tinha que ficar com ela. 


Anya
Eu estou apenas tentando sobreviver a esta guerra sangrenta.
Quando ouvi vozes de homens do outro lado da cerca, não pude deixar de ser curiosa.
O som de tiros me mandou correndo de volta ao meu acampamento. Eu nunca esperei ser seguida. 



Agora esse lindo estranho está exigindo que eu vá com ele. Ele diz que a única maneira de me salvar é deixá-lo colocar um bebê dentro de mim. Eu nunca estive com um homem antes, mas quando ele olha para mim com aqueles olhos famintos, é difícil dizer não. Não faz mal que ele seja um belo príncipe. 


O Príncipe Tesudo é um romance super romântico. Se você pensava que romances de guerra estavam fora de moda, este vai mudar sua opinião.

Other books that might interest you

  • Casamento de conveniência - cover

    Casamento de conveniência

    Kim Lawrence

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando Ethan Kemp a pediu em casamento, todos ficaram muito surpreendidos, inclusive Ana.
    Mas Ethan sabia que a amável e prática Ana seria uma esposa muito conveniente para tomar conta dos seus dois filhos, dado que era uma ama exemplar. Mas qual não seria a sua surpresa ao descobrir que a sua tímida esposa tinha paixões ocultas...
    E como poderia Ana esconder-lhe que se apaixonara por ele desde o início e que tinha sido essa a razão pela qual aceitara o casamento, e não pela sua segurança económica...
    Show book
  • Para Sempre com Você (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 3) - cover

    Para Sempre com Você (A Pousada...

    Sophie Love

    • 9
    • 42
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o livro 3 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE.
    
    Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, querendo uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.
    
    Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a causar-lhe problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo. E que isso mudará tudo.
    
    Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando ganhá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o Livro 3 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que lhe farão se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 4 estará disponível em breve.
    Show book
  • O perseguidor: Um Romance Dark - O perseguidor #1 - cover

    O perseguidor: Um Romance Dark -...

    Anna Zaires, Dima Zales

    • 5
    • 189
    • 0
    Altamente viciante e assombrosamente linda, a história de Peter e Sara vai ficar com você por muito tempo depois que você ler as últimas palavras. — Julia Sykes, escritora best-seller do USA Today. 
    Ele surgiu durante a noite, um estranho cruel e sombrio, proveniente dos cantos mais perigosos da Rússia. Ele me oprimiu e me destruiu, deixando meu mundo em pedaços em sua busca por vingança. 
    Agora, ele está de volta, mas ele não está mais atrás dos meus segredos. 
    O homem que assombra meus pesadelos quer a mim.
    Show book
  • Impulsos - Série Completa - cover

    Impulsos - Série Completa

    Sky Corgan

    • 5
    • 148
    • 0
    Parte um: Fennel Riegel estava à procura de diversão. Depois de perder seu emprego e acabar tendo que voltar para casa, tudo que ela queria era uma noite para esquecer de tudo nos braços de um encontro aleatória. Alguém tinha outros planos para ela. Quando a noite vai mal, Fennel encontra-se mais estressada do que ela estava antes. 
    
    
    Trent Stevens é o homem dos sonhos e dos pesadelos de Fennel. Ele apareceu para salvá-la de si mesma e, em seguida, desapareceu sem deixar vestígios, deixando Fennel confusa e mentalmente marcada. Quando ele ressurge para salvar o dia novamente, ela não consegue descobrir se ele é bom ou ruim. Tudo o que ela sabe é que há uma escuridão sobre ele que a intriga. 
    
    
    Parte dois: Trent Stevens tem Fennel tão desorientada que ela não sabe se ela está indo ou vindo. Em um encontro inesperado em seu escritório ela questiona se a relação deles passou de profissional para pessoal. 
    
    
    Quando ele começa a dar-lhe a indiferença, rapidamente se torna evidente que as coisas não são o que parecem. Ele joga um perigoso jogo de vai-e-vem com ambas as emoções e corpo dela. Enquanto ele diz a ela para ficar longe, suas ações falam o contrário. 
    
    
    Fennel está muito intrigada para desistir de Trent. Há uma sensualidade escura sobre ele que ela ansiava experimentar. Mas quando ele finalmente a deixa entrar, o que ele mostra a ela está muito além de qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. 
    
    
    Parte três: Um caso de amor tumultuado com seu chefe deixou Fennel Riegel se sentindo completamente destruída. Tudo que ela quer fazer é fugir do homem que jogou sua confiança de volta em seu rosto. Mas ficar longe dele é mais fácil falar do que fazer quando ele parece estar em uma acalorada perseguição.
    
    Depois de encontrar um novo emprego e se instalar em sua própria casa, Fennel pensou que a sua vida estava finalmente voltando ao normal. Mas Trent Stevens tem outros plano
    Show book
  • Contrato Proibido - Encontro Proibido #4 - cover

    Contrato Proibido - Encontro...

    Charlotte Byrd

    • 5
    • 11
    • 0
    Eles podem tirar tudo de mim, mas não ela. 
    Sr. Black estará de volta. Com sua vingança. 
    "Eu preciso que você assine um contrato." 
    "Mas... que tipo de contrato?" 
    "Um contrato que fará de você minha." 
    Dessa vez, ela fará tudo que eu mandar. 
    Ela irá odiar, e então, irá implorar por mais. 
    Esse é o jogo que jogamos. É o nosso jogo. 
    Mas o que acontece quando todo mundo descobre? Perderemos tudo? 
    Elogios a Charlotte Byrd 
    "Emocionante, delicioso e perigosamente viciante!" -  ★★★★★ 
    "Tão excitante que nenhum leitor conseguirá resistir. Na minha lista de compras!" - Bobbi Koe,  ★★★★★ 
    "Cativante!" - Crystal Jones,  ★★★★★ 
    "Emocionante, intenso, sexy." - Rock,  ★★★★★ 
    "Com uma química sexy, secreta e vibrante…" - Mrs. K,  ★★★★★ 
    "Charlotte Byrd é uma autora briliante. Li muito, ri e chorei. Ela escreve com maestria e personagens brilhantes. Muito bom!" -  ★★★★★ 
    "Fluido, sombrio, viciante e convincente." -  ★★★★★ 
    "Sensual, fogoso, e com um enredo maravilhoso." - Christine Reese ★★★★★ 
    "Meu Deus... agora sou fã de Charlotte para o resto da vida." - JJ,  ★★★★★ 
    "A tensão e a química entre os personagens são alarmantes." - Sharon,  ★★★★★ 
    "Viagem atraente, sexy e intrigante de Ellie e Sr. Aiden Black." - Robin Langelier ★★★★★ 
    "Uau. Uau! Charlotte Byrd me deixa sem palavras… Definitivamente me manteve sentado por muito tempo. Uma vez que você começa a ler, não vai querer mais largar." –  ★★★★★ 
    "Sexy, fluido e cativante!" - Charmaine,  ★★★★★ 
    "Intrigante, com pitadas de luxúria, e ótimos personagens... pelo que mais você poderia pedir?!" - Dragonfly Lady ★★★★★ 
    "Um livro maravilhoso. Uma leitura extremamente agradável, cativante, interessante e sexy que eu não conseguia largar. - Kim F,  ★★★★★ 
    "A melhor história. Adorei ler e reler tudo. Um enredo tão bom que lerei de novo e de novo!!" - Wendy Ballard ★★★★★ 
    "A quantidade perfeita de rodeios. Criei um vínculo imetiato com a protagonista e, claro, com o Sr. Black! O romance é sexy, I instantaneously bonded with the heroine and of course Mr. Black. YUM. It's sexy, atrevido, é fumegante. É tudo de bom." - Khardine Gray, autora de bestseller  ★★★★★
    Show book
  • Virgensavenda.com - cover

    Virgensavenda.com

    Sky Corgan

    • 7
    • 128
    • 1
    Althea
    Não há como um bilionário bonito pagar dinheiro por mim.
    Eu sou sem graça e parece que saí da brigada nerd. Não é como se os caras estivessem batendo na minha porta, então eu pensei em vender minha virgindade por algum dinheiro extra. 
    
    
    No começo, achei que o site era uma farsa. Mas quando um estranho bonito aparece em meu trabalho em uma limusine e exige que eu vá com ele, eu me arrepio dos pés até a cabeça ... e não da maneira que eu esperava. 
    
    
    
    Gavin
    Há uma inocência rara sobre ela que eu não vi antes.
    Quando eu comprei a virgindade dela no site, acho que vai curto e seco. Mas ela é mais do que uma transação comercial, e ela tem certeza de me informar disso.
    Agora me vejo perseguindo uma garota que deveria ser minha dona de casa subserviente.
    Eu vou fazê-la dobrar-se a minha vontade, no entanto. Tudo o que deve ser feito é expondo-a a prazeres que ela nunca soube que existiam.
    Que os jogos comecem…
    Show book