Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Regra De 85% - Aumentar A Sua Produtividade Utilizando Menos Energia E Esforço - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Regra De 85% - Aumentar A Sua Produtividade Utilizando Menos Energia E Esforço

Skillbooks Editorial

Publisher: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A REGRA DE 85%
 
 
 
AUMENTAR A SUA PRODUTIVIDADE UTILIZANDO MENOS ENERGIA E ESFORÇO

 
SOBRE ESTE LIVRO
 
A produtividade é o único ingrediente que a maioria das pessoas quer nas suas vidas; quem não gostaria de tirar o máximo partido de cada dia da semana? Infelizmente, por muito que se tente ter um desempenho cada vez melhor com cafeína, sacrifícios de tempo e a maior dedicação, o sonho da produtividade não se encontra em lado nenhum.
 
 
 
O que pode ser feito a este respeito?
 
 
 
Embora possa parecer difícil de acreditar, existe um método bastante simples para aumentar a produtividade sem sofrimento e burnout. A chave para uma maior produtividade é simplesmente fazer menos. Lê-se isso bem; quando se trata de produtividade, menos é mais.
 
 
 
Está provado que exigir menos de si próprio, dos seus empregados ou de outros em geral aumenta os níveis de produtividade como nada mais. Tudo parece óptimo, mas quanto menos esforço tem de fazer?
 
 
 
Este método eficaz é conhecido como a regra dos 85 por cento. Como o nome correctamente sugere, esta regra diz que só precisamos de ter um desempenho de 85% da nossa capacidade para dar um resultado de produtividade de 100%. Abaixo, verá como e porquê funciona.

 
CONTEÚDO
 
Introdução
 
Como É Que Funciona A Regra Dos 85 Por Cento?
 
O Que É Necessário De Antemão Para Que Esta Regra Funcione?
 
Porque É Que A Regra Funciona A Nível Individual?
 
Porque É Que A Regra Também Funciona Para As Equipas No Local De Trabalho?
 
Como Implementar A Regra Dos 85 Por Cento A Nível Empresarial?
 
A Regra Dos 85 Por Cento Aumenta A Felicidade No Local De Trabalho?
 
Como Aplicar A Regra Dos 85 Por Cento Na Sua Vida?
 
Alguém Pode Definir Os Seus 85 Por Cento Para Si?

 
SOBRE SKILLBOOKS EDITORIAL
 
O conteúdo deste guia baseia-se em extensa investigação oficial e provém de uma variedade de fontes, na sua maioria de livros publicados por especialistas que dominaram cada um dos tópicos aqui apresentados e que são apoiados por carreiras internacionalmente reconhecidas.
 
 
 
Portanto, o leitor poderá adquirir uma riqueza de conhecimentos de mais do que uma fonte fiável e especializada. Isto porque dependemos apenas de meios de comunicação oficiais e endossados. Além disso, também recolhemos informações de diferentes sítios web, cursos, biografias e entrevistas, proporcionando assim ao leitor uma ampla panorâmica dos seus temas de interesse.
 
 
 
Não só verificámos se as fontes de conhecimento são relevantes, como também fizemos uma selecção muito cuidadosa da informação final que constitui este guia. Com grande praticidade, compilamos os conceitos mais úteis e colocamo-los de uma forma que facilita a sua aprendizagem para o leitor.     
 
 
 
O nosso objectivo final é simplificar todas as ideias para que sejam totalmente compreensíveis e para que o leitor desfrute de uma experiência de leitura agradável, prática e simples. É por isso que nos esforçamos por fornecer apenas a informação chave para cada perito.
 
 
 
Neste guia, o leitor não encontrará redundâncias, conteúdos desnecessários ou irrelevantes. Cada capítulo cobre o essencial e deixa de fora qualquer coisa que possa ser considerada extra ou que não acrescente nada de novo aos conceitos seleccionados.
 
 
 
Assim, o leitor desfrutará de um texto onde encontrará facilmente informação especializada que provém exclusivamente de especialistas e que foi seleccionada com a máxima eficiência.
Available since: 05/20/2022.
Print length: 33 pages.

Other books that might interest you

  • Como os bons pensamentos conduzem ao sucesso? (série de 3 livros) - cover

    Como os bons pensamentos...

    LIBROTEKA, MENTES LIBRES LLC

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Você pode ser o que quiser - Coloque a Lei da Atração em prática (Integral) - cover

    Você pode ser o que quiser -...

    Thomas Cline

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça um livro obrigatório para quem deseja ser feliz.Utilizando como base a Lei da Atração, o empresário Thomas Cline demonstra que o segredo para as grandes realizações vem de você. Em um texto ágil, destaca conceitos e insights práticos, compartilhando com o leitor o que aprendeu não só na vida profissional, mas também pessoal. Pequenos detalhes e exercícios práticos que pode usar no dia a dia e se transformar definitivamente.
    Show book
  • Raios de Luz Vol eu - cover

    Raios de Luz Vol eu

    Antônio de Aquino (Espirito)

    • 0
    • 0
    • 0
    Selecionando e revendo o conteúdo das mensagens do mestre Antônio de Aquino, compreendemos melhor as razões e a orientação recebidas da Espiritualidade Superior para que esta obra fosse composta.Que esses mesmos frutos possam constituir “RAIOS DE LUZ” a iluminar e orientar cada leitor na estrada infinita de sua evolução espiritual.'Que essas estradas que vos oferecemos possam ser palmilhadas, não com a preocupação de conceituá-las, mas sim de vencê-las, experimentando, lutando e tendo dentro da alma a fé inabalável de que o objetivo distante do espírito é a luz de Deus, sempre conduzido por Jesus'Antonio de Aquino
    Show book
  • Manifestando Abundância - cover

    Manifestando Abundância

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A Voz da Sua Mente 
      
      
    "Há uma mentira que age como um vírus dentro da mente da humanidade, e essa mentira é: "Não há bem suficiente para todos. Há falta e há limitação e não há o suficiente". -Michael Beckwith 
      
      
    O caminho para uma grande riqueza e saúde começa a partir do interior. Depende especialmente da sua aceitação do mundo à sua volta. O resultado do surto positivo da sua mente é uma definição clara do que quer do mundo e para o mundo. Em vez disso, o próprio mundo vai achá-lo digno da sua mente altruísta. Pouco a pouco, toda a abundância do mundo se abrirá para si. Como vêem, a nossa mente é feita de uma constante renovação dos nossos pensamentos, experiências passadas, expectativas, acções a cada segundo, minuto e hora das nossas vidas. O "produto final" dos nossos pensamentos está encarregado da reacção subsequente a todos à sua volta. Comecemos pelo momento em que acorda pela primeira vez hoje. Esta é uma das coisas mais simples que se pode fazer. Tudo o que precisa de fazer é expressar gratidão nas suas manhãs. É verdade que o momento em que se abre os olhos para enfrentar o dia que tem pela frente influencia grandemente a sua actividade. 
    Show book
  • Família a Base de Tudo - Pablo Marçal e Carol Marçal - cover

    Família a Base de Tudo - Pablo...

    Pablo Marçal, Carol Marçal

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, Pablo e Carol compartilham experiências de seus 16 anos de convivência, oferecendo insights valiosos para elevar a família a novos patamares. O conteúdo aborda a importância da família como base fundamental, explorando a Trindade como a primeira família, a influência dos pais na formação da segunda família, e a construção da terceira família - a que você está edificando agora. A obra destaca a necessidade de aplicar os aprendizados para criar uma proteção sólida para sua família, buscando prosperidade financeira, emocional e espiritual. A família é apresentada como a maior instituição, a base de tudo, e o livro visa inspirar casais a crescerem e impactarem positivamente outras vidas.
    Show book
  • 10 Passos para o Sucesso da Auto-Estima - cover

    10 Passos para o Sucesso da...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    1. negativismo desafiante 
      
      
    Quando começa a fazer algo, notará sempre uma ligeira sensação de negativismo dentro da sua cabeça, não é verdade? Eis algumas das questões mais comuns a ter em mente: Fui talhado para esta tarefa? E se eu falhar? O mundo rir-se-á de mim? Estarei a esforçar-me demasiado? A maioria destas questões provém do que os outros pensam de si. Se a sua família ou amigos duvidarem das suas crenças, isso afecta a sua auto-estima e cria um ligeiro negativismo em si. Tudo o que tem de fazer é desafiar esse sentimento e sair por cima. Sim, pode ter dúvidas antes de começar a fazer algo, mas deve aprender a ignorar essas dúvidas e continuar a empurrar cada vez mais para o objectivo porque acredita que o pode fazer. Se acredita que pode realizar algo, nenhuma fonte poderosa o pode deter.2. trabalhem nas vossas áreas fracas e melhorem-nas. 
      
      
    A maior parte das vezes, tem dúvidas sobre as suas crenças porque sabe que é fraco numa determinada área. Ali vivia um rapazinho que acreditava poder fazer maravilhas no seu campo de desporto escolhido. No entanto, descobriu que não conseguia aperfeiçoar os seus saltos e lançamentos de forma adequada. 
      
    Conhecia a sua fraqueza e trabalhava dia e noite sobre ela. O seu treinador disse-lhe que ele nunca seria capaz de aperfeiçoar os seus saltos. No entanto, o rapaz não desistiu. Ele continuou a trabalhar arduamente durante horas e dias até que não só aperfeiçoou os seus movimentos, como os dominou. Tornou-se uma lenda no seu campo. Esta é a história da lenda do basquetebol, Michael Jordon. O mundo testemunhou um campeão porque ele nunca desistiu, mas trabalhou tanto que a sua fraqueza se tornou a sua força.
    Show book