Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cadeia De Hábitos: Descubra 97 Hábitos Simples Que Podem Mudar Sua Vida - cover

Cadeia De Hábitos: Descubra 97 Hábitos Simples Que Podem Mudar Sua Vida

J.S. Scott

Publisher: S.J. Scott

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

DESCUBRA: como incluir DEZENAS de mudanças positivas em sua rotina diária 



Você quer melhorar a sua vida, mas não tem tempo suficiente? Neste exato instante, você pode facilmente pensar em dezenas de maneiras de melhorar instantaneamente sua vida. E é grande a probabilidade de que essas ideias só demorem alguns minutos cada uma para ser concluídas. O problema? Você pode sentir que não há tempo suficiente para realizar todas elas. Você pode encontrar a solução utilizando o poder da "cadeia de hábitos". 


Uma rotina + Múltiplos hábitos = Cadeia de hábitos
Todos nós sabemos que não é fácil adicionar dezenas de novos hábitos ao seu dia. Mas o que você pode não ter percebido é que é bem fácil construir uma única nova rotina. A essência da cadeia de hábitos consiste em fazer uma série de pequenas mudanças (como comer uma fruta ou enviar uma mensagem de texto para alguém especial) e construir um ritual a ser acompanhado diariamente. 



A cadeia de hábitos funciona porque você elimina o estresse de tentar mudar muitas coisas ao mesmo tempo. Seu objetivo é simplesmente se concentrar em uma única rotina, que leva apenas cerca de 15 a 30 minutos para ser concluída. Dentro dessa rotina, há uma série de ações (ou pequenas mudanças). Tudo o que você precisa fazer é criar uma lista de verificação e segui-la todos os dias. Essa é a essência da cadeia de hábitos.
  


APRENDA: 97 hábitos simples que podem mudar sua vida
Neste livro, você vai descobrir 97 hábitos rápidos que podem melhorar a sua vida instantaneamente. Além disso, você descobrirá como criar uma rotina simples (gerenciada por uma lista de verificação) que você repetirá diariamente. E, para melhorar, você vai descobrir algumas ferramentas para manter a motivação e o afinco. Portanto, mesmo que você esteja completamente estressado, você ainda encontrará tempo e energia para completar esses hábitos rápidos regula
Available since: 03/24/2016.

Other books that might interest you

  • O que é score de crédito? - cover

    O que é score de crédito?

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação que indica a probabilidade de um indivíduo ou empresa pagar suas dívidas em dia. Ele é utilizado por instituições financeiras para avaliar o risco de conceder crédito.O score de crédito é calculado com base em uma série de fatores, incluindo:Histórico de pagamentos: O histórico de pagamentos é o fator mais importante para o cálculo do score de crédito. Quanto mais contas você pagar em dia, melhor será o seu score.Crédito disponível: O crédito disponível é a quantia de crédito que você ainda não utilizou. Quanto mais crédito você tiver disponível, menor será o seu score.Idade da conta: A idade da conta é o tempo que você tem uma conta de crédito aberta. Quanto mais tempo você tiver uma conta de crédito aberta, melhor será o seu score.Tipo de conta: O tipo de conta também afeta o score de crédito. Contas de cartão de crédito geralmente têm um impacto maior no score do que contas de empréstimos.Limites de crédito: Os limites de crédito também podem afetar o score de crédito. Quanto maiores forem os seus limites de crédito, melhor será o seu score.Siga sua leitura...
    Show book
  • Entrevista de emprego - Preparação fazendo uma primeira impressão e sendo contratado sempre - cover

    Entrevista de emprego -...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está nervoso com a sua entrevista de emprego? 
      
    Você tem a sensação de que não está preparado para enfrentar um número invasivo de perguntas sobre suas realizações e escolhas de carreira? 
      
    Bem, não tenha medo, meu amigo. Você está no endereço certo. Este livro pode guiá-lo. Os tópicos que serão discutidos neste livro incluem como causar uma primeira impressão duradoura, fazendo perguntas específicas sobre sua motivação, como se vestir, o que levar, como reagir ao telefone (se aplicável), como mostrar ao seu entrevistador que você estão ouvindo e interagindo, etc. 
      
    Este livro pode ajudá-lo. Por favor, permita que ele faça isso e comece a ler ou ouvir agora. 
     
    Show book
  • Pertencer a qualquer custo: correndo com a tropa - cover

    Pertencer a qualquer custo:...

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Saiba que nosso forte desejo de interagir com outros seres humanos e correr com a tropa não precisa nos levar pelo caminho da ruína financeira. Na realidade, não precisa ser algo ruim; pode ser um ponto positivo de nossa humanidade e ainda oferecer certo conforto quando a situação não vai bem.
    Show book
  • Uma Segunda de Dinheiro Qualquer - cover

    Uma Segunda de Dinheiro Qualquer

    Ivan F. Rivero

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra tudo o que precisa saber sobre como ganhar mais dinheiro, proteger sua riqueza e construir um futuro financeiramente livre! 
    Dinheiro. É isso que quase todos nós perseguimos. Gostemos ou não, é por isso que a maioria de nós colocamos o despertador, se tivermos sorte, apenas de segunda a sexta-feira. 
    E se eu te disser que o fluxo de dinheiro é infinito e que apenas algumas pessoas controlam a torneira a seu bel-prazer? Sim, pode parecer uma brincadeira, um truque barato de salão. De fato, não é magia, embora como sistema seja bastante elaborado. 
    Este livro o ajudará a entender tudo o que precisa saber sobre dinheiro, seja você experiente em finanças ou não tenha ideia! 
    Nessas páginas, eu vou te contar como isso acontece. Trabalhado. Em linguagem de rua, e com a menor quantidade possível de tecnicismos. Não precisa saber nada antecipadamente para entender. Apenas leia e não muito mais. 
    De fato, escrevi pensando que você só sabe fazer com o dinheiro é ganhá-lo, poupá-lo e gastá-lo. Não muito mais e nada menos do que a maioria. 
    Vou direto ao ponto. Sem conteúdo desnecessário. Sem palhaçadas. Estamos curtos de tempo e não estamos aqui para contos. 
    Eu vou ensinar você a entender e controlar o jogo. 
    Você aprenderá como começar a se defender financeiramente e nunca mais se sentir enganado! 
    Este livro é o primeiro de muitos, mas apenas com este, sua vida não será a mesma. 
    Eu não sei quem você é, mas eu sei que 99% da população está do lado errado deste jogo. Deixe-me deixar muito claro: se você não o ler, perde. 
    Então peça sua cópia hoje e descubra o quanto pode ser fácil dominar o dinheiro! 
    Show book
  • Receita previsível - Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa - cover

    Receita previsível - Como...

    Aaron Ross, Marylou Tyler

    • 0
    • 0
    • 0
    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrenteToda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. Receita Previsível (Predictable Revenue) é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados.Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível.De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis.Receita previsível é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.
    Show book
  • Como aumentar seu score de crédito - Para pessoas com dívidas - cover

    Como aumentar seu score de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação que mede o risco de um consumidor não pagar suas dívidas. Quanto maior o score, menor o risco e, portanto, mais fácil é obter crédito.Para pessoas com dívidas, aumentar o score de crédito pode ser um desafio. No entanto, existem algumas medidas que podem ser tomadas para melhorar a pontuação, mesmo com dívidas pendentes.Este ebook fornece orientações específicas para pessoas que estão com dívidas. Os capítulos seguintes discutirão como negociar dívidas, como colocar dívidas em dia e como evitar contrair novas dívidas.
    Show book