Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Manual do pregão eletrônico - um guia seguro para a aplicação do decreto 10024 19 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Manual do pregão eletrônico - um guia seguro para a aplicação do decreto 10024 19

Simone Amorim

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A modalidade eletrônica trará às contratações públicas a aplicação de boas práticas, até então “em desuso”, e essas regras (obrigatórias no pregão eletrônico) serão capazes de inserir importantes procedimentos também nas demais modalidades.
Tenho convicção de que a leitura atenta deste livro, em forma de manual, será de grande utilidade ao leitor, proporcionando segurança na implantação do pregão eletrônico na estrutura do seu órgão.
Available since: 08/21/2020.

Other books that might interest you

  • Sua Primeira Startup (Livro 2) Os Próximos Passos - Como Acelerar a Transição de um Emprego Para Seu Próprio Negócio - cover

    Sua Primeira Startup (Livro 2)...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne continua a jornada desde o primeiro livro. Para os novos ou mais experientes empresários, ele explica passo a passo, em detalhes como dar ou continuar o salto do emprego tradicional e criar um negócio com renda suficiente para perseguir seus sonhos.  
    Este livro fornece as ferramentas que um novo empreendedor precisa em conversa direta. O foco está nos 99% dos novos negócios, não nas empresas unicórnios. Se seu único objetivo é conseguir dinheiro dos investidores, isto NÃO é para você. Wayne proporciona experiência real para aqueles que compartilham a visão de que oferecer algo de valor (um produto ou serviço) aos clientes pagantes é um dos melhores sinais de que você tem um negócio real e que não é alguém atrás de dinheiro de investidores. 
    - Aprenda com sua experiência de sua própria startup lean. Este livro prático irá lançá-lo em seu caminho. 
    - Evite os erros que afundam novos negócios 
    - Capítulos ampliados marketing de email, só isso lhe poupará muitas desespesas de consultoria 
    - Como encontrar clientes: como capturá-los e mantê-los 
    - Saiba quais conselheiros você precisa e os que deve evitar 
    - Tome decisões mais inteligentes elevam seus lucros
    Show book
  • Como vai o Brasil? - A economia brasileira no terceiro milênio - cover

    Como vai o Brasil? - A economia...

    Reinaldo Gonçalves, Franklin...

    • 0
    • 0
    • 0
    Os principais pontos do debate contemporâneo sobre o desenvolvimento econômico do Brasil e a ampla gama de políticas econômicas subjacentes, em uma visão complementar às obras que enfocam o desenvolvimento histórico do país. Políticas macroeconômicas, mercado de trabalho, indústria, energia, agricultura, meio-ambiente e economia da cultura; política monetária, política fiscal, setor externo, questões regulatórias, mercado de trabalho, energia e agricultura são o foco do trabalho dos professores do Instituo de Economia da UFRJ.
    Show book
  • As Perspectivas sobre Criptomoedas nos EUA para o ano de 2024 - cover

    As Perspectivas sobre...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O mercado de criptomoedas é um dos mais dinâmicos e volátil do mundo. Em 2023, o setor experimentou uma forte queda, com o preço do Bitcoin, a principal criptomoeda, caindo de mais de US$ 68.000 para menos de US$ 20.000. No entanto, apesar desse declínio, muitos especialistas acreditam que 2024 será um ano de crescimento para as criptomoedas nos Estados Unidos.Este ebook irá explorar as principais perspectivas para o mercado de criptomoedas nos EUA em 2024. Ele irá discutir os fatores que podem impulsionar o crescimento do setor, bem como os riscos que os investidores devem estar cientes.
    Show book
  • O Futuro do Blockchain - cover

    O Futuro do Blockchain

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A adoção generalizada do blockchain é uma tendência futura que terá um impacto significativo na economia, na sociedade e na cultura. O blockchain está sendo adotado por empresas de todos os tamanhos e setores, e a taxa de adoção está aumentando rapidamente.Existem várias razões para a crescente adoção do blockchain. Em primeiro lugar, o blockchain oferece uma série de benefícios que são atraentes para as empresas, incluindo:Segurança: O blockchain é uma tecnologia segura que torna difícil ou impossível fraudar transações ou alterar dados.Transparência: O blockchain é uma tecnologia transparente que torna fácil rastrear transações e dados.Eficiência: O blockchain pode tornar os processos mais eficientes, reduzindo custos e tempo.Além disso, o blockchain está se tornando mais acessível e fácil de usar. As empresas agora têm a opção de usar blockchains públicos, privados ou híbridos, dependendo de suas necessidades específicas.A adoção generalizada do blockchain terá um impacto significativo na economia. O blockchain pode reduzir os custos das transações financeiras, aumentar a segurança e a transparência do sistema financeiro e facilitar o acesso ao crédito. O blockchain também pode criar novas oportunidades econômicas, como mercados peer-to-peer (P2P) para ativos e serviços.A adoção generalizada do blockchain também terá um impacto significativo na sociedade. O blockchain pode melhorar a transparência e a accountability do governo, empoderar as pessoas e mudar a forma como consumimos mídia e entretenimento.Aqui estão alguns exemplos específicos de como o blockchain está sendo adotado em diferentes setores:Finanças: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de pagamento mais seguros e eficientes, como o Ripple e o Stellar. O blockchain também está sendo usado para criar mercados de criptomoedas e tokens não fungíveis (NFTs).Saúde: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de registro de saúde mais seguros e eficientes, como a IBM Hyperledger Fabric. O blockchain também está sendo usado para criar sistemas de rastreamento de medicamentos e equipamentos médicos.Governo: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de votação mais seguros, sistemas de rastreamento de impostos mais eficientes e sistemas de serviços públicos mais equitativos.Varejo: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de rastreamento de cadeia de suprimentos mais eficientes, sistemas de fidelidade mais seguros e sistemas de pagamento mais convenientes.A adoção generalizada do blockchain é uma tendência futura que está se tornando cada vez mais importante. O blockchain tem o potencial de remodelar a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos.Saiba Mais...
    Show book
  • #Bora Inspirar Volume 2 - 17 histórias de liderança na transformação - cover

    #Bora Inspirar Volume 2 - 17...

    Cynthia Zaclis Rabinovitz, CIA....

    • 0
    • 0
    • 0
    O 2º volume do livro #Bora Inspirar traz uma coletânea de histórias que celebram a força, a criatividade e a resiliência de 17 mulheres em posições de liderança – histórias que se cruzaram a partir do envolvimento de cada uma delas com a AngelUs, uma rede de networking feminino cujo propósito maior é aumentar a representatividade feminina na liderança das empresas.Com histórias cativantes e inspiradoras, essa obra oferece uma visão multifacetada das jornadas de impacto dessas incríveis líderes em diferentes esferas da sociedade e apresenta mulheres que desbravaram seus próprios caminhos e se tornaram verdadeiras agentes de mudança em seus respectivos campos de atuação.As histórias revelam a importância da representatividade, da colaboração e da capacidade de adaptação como pilares essenciais para o sucesso e convidam os leitores a refletir sobre suas próprias escolhas, encorajando-os a desenvolver suas habilidades de liderança e a buscar sua própria transformação.Então, aproveite a leitura e #Bora Inspirar!
    Show book
  • Teia Motriz da Sua Empresa - cover

    Teia Motriz da Sua Empresa

    Rogério Cauduro

    • 0
    • 0
    • 0
    A Teia Motriz da Sua Empresa levará até você, leitor, uma visão positiva e com muitos exemplos práticos sobre como uma gestão adequada e focada nas questões mais relevantes fará toda diferença para a empresa e para o seu negócio ter sucesso.
    Show book