"There is more treasure in books than in all the pirates' loot on Treasure Island." - Walt Disney
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A menina guerreira Simare - cover

A menina guerreira Simare

Simare Vieira Da Silva

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O conceito é bem simples: somos todos filhos de Deus, queremos ir morar com ele no paraíso, só devemos obedecer sua palavra. Mas é difícil obedecer porque é mais fácil, a porta é mais larga, eu, Simare, pretendo ir pelo caminho que conduz à salvação, que é Cristo Jesus.

Other books that might interest you

  • Depois do dilúvio - cover

    Depois do dilúvio

    Kassandra Montag

    • 0
    • 0
    • 0
    Há pouco mais de um século, o nosso mundo sofreu uma transformação tremenda. Depois de anos em que o mar subiu lentamente de nível, abrindo caminho sobre o continente, a água acabou por apagar do mapa as maiores cidades costeiras dos Estados Unidos da América, seguindo depois para o interior, até só sobrar um arquipélago de cumes montanhosos onde proliferam colónias rodeadas por mar aberto.
    Myra, uma mulher teimosa e independente, e Pearl, a sua precoce filha de sete anos, pescam com o seu barco, o Pássaro, e só pisam terra para fazer trocas de provisões e de informação nos poucos redutos remanescentes de civilização. Há sete anos que Myra chora a perda da sua filha mais velha, Row, que foi raptada pelo pai depois de um dilúvio monstruoso lhes ter engolido a casa no Nebrasca. Tempos depois, durante um confronto violento com um desconhecido, Myra descobre subitamente que Row foi vista num acampamento distante perto do Círculo Polar Ártico. Ignorando a sua cautela habitual, Myra e Pearl embarcam numa viagem perigosa através dos gélidos mares do norte, agarradas à esperança de que Row ainda lá esteja.
    Na sua viagem, Myra e Pearl unirão forças a um barco maior, um navío onde Myra surpreendentemente se vê a criar laços com os restantes tripulantes. Mas os segredos, a luxúria e a traição ameaçam-lhes o sonho. Depois de os seus destinos sofrerem uma reviravolta chocante e sangrenta, Myra tem de enfrentar o dilema de perceber se o salvamento de Row justifica colocar Pearl e os seus  companheiros de viagem em risco.
    "Uma história angustiante, às veces brutal, sobre a busca arrepiante que uma mãe empreende à procura da filha num mundo pós-apocalíptico. Cativadora e surpreendente."
    Liv Constantine, autora do best seller A conspiracão da senhora Parrish
    "Sem dúvida um relato brilhante sobre o trauma e a dor. Num mundo alagado, Myra não só aprende a sobreviver —e tudo o demais necessário para poder navegar entre saqueadores, vilões, predadores e coisas piores naquilo que antes era a América do Norte —, como também se prepara para conseguir confi ar em si e nos outros. Nós acompanhamo-la durante a viagem. Myra é uma das heroínas mais memoráveis que conhecemos nos últimos anos."
    Theodore Wheeler, autor de Kings of Broken Things
    "Com o seu primeiro romance, Montag consegue unir o drama viciante à profundidade emocional e recriação vívida de um mundo onde a sociedade se reconstrói desde o zero e a história se repete."
    Kirkus
    Show book
  • Ponce - cover

    Ponce

    Felipe De Castro Rubio Poli

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma grande descoberta de um pesquisador e uma surpresa sobre a pandemia trazem acontecimentos e reflexões. Um conto sobre começo, fim e retorno da vida.
    Show book
  • A Deusa de Anília - E outras Histórias - cover

    A Deusa de Anília - E outras...

    Cláudia Miqueloti

    • 2
    • 1
    • 0
    A Deusa de Anília - Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem-sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a harpa encantada A harpa dourada foi roubada debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram ao encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o gigante da montanha Uma terrível e monumental criatura está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios.
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George MacDonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book
  • A Pedra e a Ilha - Mistérios envolventes - cover

    A Pedra e a Ilha - Mistérios...

    Maurício Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Laguna Sul de Santa Catarina, conhecida como a terra
    de Anita Garibaldi. Num local chamado Praia do Gí
    existe uma pedra imponente, conhecida como Pedra do
    Frade, com nove metros de altura e cinco de diâmetro,
    inclinada por três pontas, de onde dá para ver de um
    lado a outro. Na parte posterior há mais uma pedra
    colocada não se sabe como, quase que no formato de
    uma tampa.
    E a três milhas náuticas de distância da pedra está
    a Ilha dos Lobos, hoje com um farol para orientar
    as embarcações, que pertence à Marinha do Brasil.
    Essas são as peças chaves de nossa história fictícia de
    suspense, drama e romance.
    Show book
  • Guardião do mundo inverso - cover

    Guardião do mundo inverso

    Ricardo R S. Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Victor começa uma grande aventura com alguns amigos, desvendar uma caverna. Porém neste local existe uma aranha que protege um portal, após ser retirado de sua função de guardião por um dos integrantes da aventura, consegue encontrar um hospedeiro, que lhe proporcionará um retorno glorioso ao seu mundo. Entre idas e voltas, ataques de morcegos e abertura de um laboratório de análises clínicas, os integrantes retornam a caverna chegando cada vez mais próximo de encontrarem a passagem para o Mundo Inverso.
    Show book