Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fluoretação das águas - Entendendo as controvérsias para participar do processo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Fluoretação das águas - Entendendo as controvérsias para participar do processo

Silvio Cesar Bello Salgado, Saulo Roni Moraes, Janaína Japiassu De Vasconcelos Cavalcante

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro tem como finalidade precípua despertar no leitor maior interesse sobre um tema que afeta diretamente nossas vidas, uma vez que a água é o nutriente mais abundante e demandado para consumo. Também coloca em evidência um pouco da realidade brasileira, que ainda enfrenta o problema de forma pouco participativa, notadamente pela sociedade civil, que precisa ser melhor informada, assim como os legisladores, para que tenham subsídios lastreados em boa ciência e em uma base de dados, em escala nacional, constantemente atualizada, para que as tomadas de decisão tenham maior efetividade, sem produzir retrocessos.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Encontrar a Paz Interior - cover

    Encontrar a Paz Interior

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a paz interior e como posso alcançá-la? 
      
      
    A paz interior é um estado de espírito. É um momento em que o seu corpo e a sua mente estão calmos e relaxados. A paz interior permite-lhe ter paz de espírito. Para alcançar a paz interior deve aprender a controlar os sentimentos de desconforto do stress e de esgotamento total do que se passa à sua volta todos os dias no mundo. A paz interior permite que o seu corpo e a sua mente o ajudem a manter os obstáculos fora do seu caminho. Permite-lhe sentir a serenidade mesmo em momentos em que surgem situações de stress. O poder do seu cérebro controla todo o poder do seu ser e, se conseguir controlar a forma como responde a certas situações, poderá alcançar a paz interior. Quando a paz interior for alcançada, descobrirá que será mais criativo, intuitivo e terá uma paz de espírito que lhe permitirá alcançar mais na sua vida. Tem a capacidade de alcançar a paz interior neste momento. Neste relatório discutiremos várias formas de alcançar a sua própria paz interior. 
      
    Quer ter paz interior? É claro que todos precisam dela em algum momento da sua vida. Sente que tem a capacidade de usar a sua mente para controlar a forma como reage às coisas? A resposta é sim, cada um tem a capacidade de usar a sua mente para melhorar a sua vida. Para começar a trabalhar para encontrar a sua paz interior, faça o exercício seguinte e veja se o ajuda a aproximar-se. 
     
    Show book
  • Caminho para o sucesso (série de 2 livros) - cover

    Caminho para o sucesso (série de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Para de fumar - Pare seu vício em cigarros para sempre (Portuguese Edition) - cover

    Para de fumar - Pare seu vício...

    Shelly Gauntlet

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia este livro e se você seguir os passos, deixará de fumar para sempre! 
    Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará. Este programa foi testado e aplicado com sucesso a inúmeras pessoas, que agora se sentem livres e seguras. Neste livro, você encontrará um método comprovado que o ajudará a parar de fumar por toda a vida. As 15 etapas descritas aqui ajudarão: 
    Elimine os gatilhos que fazem você desejar um cigarro. Você destrói esses cigarros desagradáveis e abandona o hábito de fumar para colher os benefícios. 
    Explique por que é importante parar de fumar e o que está em jogo. 
    Abra seus olhos para os perigos do vício em fumar. 
    Mostre os principais benefícios de parar de fumar, incluindo sexo melhor. 
    Forneça a você todas as ferramentas e etapas necessárias para se tornar completamente livre de fumo. 
    Forneça o conhecimento necessário para passar pelo primeiro período difícil, deixe cigarros no passado e sinta-se saudável novamente 
    No esperar! Há muitas evidências de que esse programa para parar de fumar funcionou para centenas de milhares de pessoas de sucesso que apreciaram a ajuda. Faça o download deste e-livro imediatamente, se você quiser sair! F ind fora agora como melhorar sua vida, poupar dinheiro em cigarros, ser mais saudável, e se sentir livre! 
    Clique em "adicionar ao carrinho" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • Relaxamento para crianças - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento para crianças - o...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    As crianças pequenas vivem num ambiente repleto de informação, e ainda têm de dominar as suas emoções e resistir ao stress. Está provado que o relaxamento e técnicas simples de meditação as ajudam a gerir a pressão, a aumentar a concentração e a concentração. Estes exercícios simples e amigáveis ajudá-los-ão a descobrir a meditação, o auto-sossego e a consciência para uma maior paz de espírito.
    Show book
  • Relaxamento da imagem corporal - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da imagem corporal -...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma meditação suave guiada para alcançar o relaxamento enquanto integra mensagens positivas para o ajudar a reconciliar-se com a sua imagem e a amar novamente o seu corpo. Este tipo de técnica de meditação provou ter efeitos profundos na auto-estima e imagem corporal, que são críticos para o conforto de viver no dia-a-dia.
    Show book
  • Visualização do Sucesso - cover

    Visualização do Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a visualização criativa? 
      
      
    A visualização criativa é uma técnica que envolve o uso da sua imaginação para conceber e visualizar cenários na sua mente. 
      
    Quando utiliza regularmente técnicas de visualização, compõe uma imagem mental de algo e depois concentra-se na situação ou imagem durante algum tempo. 
      
    A primeira crença com o processo de visualização criativa é que quando se muda o pensamento e as percepções, pode-se alterar a realidade. Muitas pessoas influentes, ricas e bem sucedidas no mundo estão convencidas de que, ao visualizar um cenário ou comportamentos específicos, pode ajustar os padrões energéticos da sua vida e realizar os seus desejos e objectivos mais rapidamente. 
      
    Transformar os seus sonhos em realidade 
      
    A visualização criativa usa o poder da sua mente para tornar qualquer objectivo ou sonho realidade. Pense na sua melhor realização. Lembra-se de como se sentiu satisfeito, baseando-se na glória do seu sucesso e das suas realizações? Pense no momento em que o desejo de alcançar esse objectivo era simplesmente uma semente na sua mente ou uma ideia, e disse que sim. 
      
    Em que estava então a pensar: estava com medo e preocupado com o esforço, ou estava entusiasmado e entusiasmado? Visualizou o fracasso ou o sucesso? Imaginou-se em último lugar ou orgulhosamente de pé no pódio? Quando estabeleceu este objectivo pela primeira vez, imaginou-o como se já tivesse sido alcançado. Isto é conhecido como visualização criativa. 
     
    Show book