Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Professor Elibius e as Letras - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Professor Elibius e as Letras

Silvia Strufaldi

Publisher: 36Linhas

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta coleção didática apresentada pelo personagem Professor Elibius, mostrará para as crianças de forma colorida e divertida temas como: os números, as letras, as horas, o sistema solar a tabuada e mais 15 assuntos. Uma coleção educativa, muito útil para apresentar aos pequenos temas importantes para seu aprendizado, de forma lúdica. Neste volume: as letras - é apresentado o alfabeto com imagens representativas de cada letra, além de palavras que iniciam com cada letra.
Available since: 02/07/2017.

Other books that might interest you

  • Tímida - cover

    Tímida

    Lilian Dreyer

    • 0
    • 1
    • 0
    Tímida é um curto romance infanto juvenil que ludicamente aborda o sonho e a fantasia diante da inevitável timidez porque todos passamos, Belissimamente ilustrado, é leitura recomendada para qualquer idade. O sonho, afinal, é a realização do inevitável e onde a criatividade acontece em seu máximo. Tímida, portanto, lindamente nos traz essa mecânica, revivendo e reavendo a beleza da fantasia sonhada.
    Show book
  • Abc do Riso - cover

    Abc do Riso

    Simão de Miranda

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma Brincadeira Rimada de Humor e Diversão com as Letras do Alfabeto
    Nesta obra, Simão de Miranda convida as crianças pequenas para uma brincadeira rimada repleta de humor e diversão com as letras do alfabeto. Neste conto moderno, próximo à fábula, os personagens, sejam animais ou objetos, ganham vida através da imaginação das crianças. Com uma narrativa cativante e pontos de vista envolventes, o livro estimula a aprendizagem do alfabeto de uma maneira lúdica e divertida. Cada página traz uma nova história, onde os personagens fictícios vivem uma série de acontecimentos que despertam a imaginação das crianças. Prepare-se para soltar risadas, explorar as letras e mergulhar em um mundo encantador de aprendizado e diversão. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    Habilidades desenvolvidas:
    
    - Habilidades alfabéticas e fonéticas 
    - Encontro com as diferenças 
    - Mundo natural e social 
    - Habilidades acrofônica 
    - Imaginação e diversão 
    - Conteúdos extras: Guia de leitura 
    - Caderno de atividades 
    - Audiolivro com descrição de imagens Conteúdos extras: 
    Através de um código QR disponibilizado na capa da obra, as crianças, pais e professores poderão acessar
    
    - Guia de leitura
    - Caderno de atividades
    - Audiolivro com descrição de imagensA editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações. "ABC DO RISO" além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiolivro com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Show book
  • Meu amor é um mito - cover

    Meu amor é um mito

    Janaina Chervezan

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Amores Proibidos segue firme na missão de mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que têm algo em comum, quem sabe em um recanto confortável do Olimpo ou nas pradarias de Valhalla.Desde tempos imemoriais, o amor tem motivado grandes aventuras. Reis, príncipes, guerreiros e plebeus nos mostram que ninguém escolhe por quem se apaixonar. Nessas horas, quem manda é o coração e somos capazes de tudo. Até mesmo de enfrentar a vontade dos deuses.Conquistar alguém nem sempre é uma tarefa simples. Tem as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro e aquele medo gostoso por não saber o que acontecerá depois de um longo e demorado beijo. Se o frio na barriga já existe com um mero mortal, como seria com um ser mitológico?Pode ser um deus grego lindo e de humor duvidoso, um seguidor da deusa do amor, uma ninfa numa ilha distante ou, quem sabe, um deus lobo que não está nem um pouco a fim de brincadeira. Mas não tema! Nessas histórias, até os mais durões são capazes de se apaixonar.Nas viciantes páginas de Meu Amor é um Mito, você conhecerá autoras da literatura fantástica nacional que decidiram compartilhar histórias mitológicas cheias de romances, humor e reviravoltas, além de belos sustos. Afinal, todo conto de amor tem os seus perigos, e para chegar a um final feliz será preciso enfrentar obstáculos nada convencionais.Prepare-se para se encantar com histórias que unem os nossos dias a um tempo heroico, quando o destino dos homens dependia da vontade de deuses espirituosos e temperamentais. Aqui, tudo é possível.Assuma o controle das flechas do cupido e descubra qual é o seu amor proibido.Esta coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e conta com histórias de Roberta Spindler, Kássia Monteiro, Jaqueline de Marco, Mayra Bueno, Ana Lúcia Merege, Adrianna Alberti, Bárbara Morais, Andréia Kennen e Lívia Martins. O prefácio é de Ana Cristina Rodrigues, historiadora e contista.
    Show book
  • Super aventuras - cover

    Super aventuras

    Cry Babies em Português, Kitoons...

    • 0
    • 0
    • 0
    Cry Babies têm grandes personalidades! Algumas têm poderes mágicos, outras habilidades especiais... Elas serão capazes de resolver qualquer problema que surja em seu caminho? Descubra ouvindo cada um dos contos de seus filhos!
    Show book
  • A Turma do CP-500 - O mistério da casa de pedras - cover

    A Turma do CP-500 - O mistério...

    Ana Cristina Melo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Fred, Lena, Gui, Cadu e Carol são amigos, moram num condomínio em Jacarepaguá e estudam no Colégio Ilíada, que está às vésperas de uma Olimpíada Estudantil, incentivada pelo Governo, com foco nas Olimpíadas que serão realizadas no Brasil. Além de amigos, eles também são companheiros dos times masculinos e femininos de vôlei.Durante um treino realizado numa quadra do condomínio, a bola cai numa casa que está abandonada há algum tempo. Gui decide pular o muro para buscá-la, mas demora a voltar. Os amigos resolvem, então, fazer o mesmo caminho, e acabam descobrindo algo fantástico: uma voz metálica vindo do meio da sala vazia.A voz é de Billy, um computador CP-500, modelo da década de 80. Billy foi todo modernizado por William, que lhe implantou um complexo sistema de inteligência artificial. Sensibilizados com o sumiço de William e o abandono de Billy, os cinco amigos criam a Turma do CP-500, que terá como primeira missão encontrar Mack, antigo sócio de William e provável hacker que invadiu os computadores do Colégio Ilíada.Entre cartões perfurados, campeonatos e muitos suspeitos, eles precisam correr contra o tempo para descobrir qual é a verdadeira identidade desse cibervilão.?Fred, Lena, Gui, Cadu e Carol são amigos, moram num condomínio em Jacarepaguá e estudam no Colégio Ilíada, que está às vésperas de uma Olimpíada Estudantil, incentivada pelo Governo, com foco nas Olimpíadas que serão realizadas no Brasil. Além de amigos, eles também são companheiros dos times masculinos e femininos de vôlei.Durante um treino realizado numa quadra do condomínio, a bola cai numa casa que está abandonada há algum tempo. Gui decide pular o muro para buscá-la, mas demora a voltar. Os amigos resolvem, então, fazer o mesmo caminho, e acabam descobrindo algo fantástico: uma voz metálica vindo do meio da sala vazia.A voz é de Billy, um computador CP-500, modelo da década de 80. Billy foi todo modernizado por William, que lhe implantou um complexo sistema de inteligência artificial. Sensibilizados com o sumiço de William e o abandono de Billy, os cinco amigos criam a Turma do CP-500, que terá como primeira missão encontrar Mack, antigo sócio de William e provável hacker que invadiu os computadores do Colégio Ilíada.Entre cartões perfurados, campeonatos e muitos suspeitos, eles precisam correr contra o tempo para descobrir qual é a verdadeira identidade desse cibervilão'
    Show book
  • Zunga Birrão - cover

    Zunga Birrão

    Maurilo Andreas

    • 0
    • 0
    • 0
    Um monstro terrível, que come choro de crianças, e uma menininha muito determinada. O que pode sair desse encontro que mostra uma criança enfrentando seus maiores medos? Talvez um susto bem menor do que você imagina. Afinal, será que os problemas são mesmo tão grandes quando a gente olha com calma?
    Show book