Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O desencanto da terra: - Produção de alimentos ambiente e sociedade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O desencanto da terra: - Produção de alimentos ambiente e sociedade

Silva Author, Seabra Author, Marafon Author

Publisher: Editora Garamond

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neste livro você poderá conhecer os problemas e conflitos socioambientais causados pela moderna produção agropecuária. Também entrará em contato com algumas das alternativas e soluções que podem amenizar os efeitos da degradação da natureza, contribuindo para um desenvolvimento mais sustentável no campo, com conservação ambiental e justiça social.
Available since: 03/20/2018.

Other books that might interest you

  • Gerenciamento de Equipes - cover

    Gerenciamento de Equipes

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiobook foi desenvolvido baseado nas experiências exitosas do software mobile (Palm) de gerenciamento de equipes com o criativo nome de Equipe. Na época (2006) o primeiro software mobile (Palm PDA) de gerenciamento de equipes brasileiro. Este guia se aplica a todos que desejem ampliar seus conhecimentos sobre propostas de gerenciamento de equipes, seja ele voltado para pequena empresa, fábrica (de garagem), pequena indústria e até mesmo algumas médias que gostariam de ter uma abordagem agregadora na busca de melhoria de processos e performance. É para quem busca desenvolver uma abordagem mais tecnológica da gestão de equipes, seja ele, micro, pequena ou média equipe. Que deseje construir seu próprio modelo de gerenciador de equipes baseado em um modelo testado. Seu guia de consulta e referência.
    Show book
  • 100 citações de Alexis de Tocqueville - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Alexis de...

    Alexis de Tocqueville

    • 0
    • 0
    • 0
    Alexis de Tocqueville é um filósofo político e político francês. Nascido numa antiga e nobre família da Normandia, estudou direito e tornou-se magistrado em 1827. Em 1830, obteve uma missão do Ministério para estudar o sistema prisional americano, que era o seu passaporte para descobrir os Estados Unidos e compreender o que ele considerava ser o melhor exemplo de democracia disponível. Desta estadia de quase um ano, extraiu da Democracia na América, uma análise do sistema democrático em geral (as suas virtudes, riscos e dinâmica) e da sua ilustração americana em particular, que foi um enorme sucesso quando foi publicada em 1835 e 1840. Isto levou à sua eleição para a Academia de Ciências Morais e Políticas com apenas trinta e três anos de idade, e depois para a Academia Francesa aos trinta e seis anos de idade. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • O olhar inclusivo do espírito por uma pneumatologia integral do cuidado e inclusão de pessoas com deficiência - cover

    O olhar inclusivo do espírito...

    Ailto Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    história das pessoas com deficiência demostra uma vida de resistências, contra o preconceito, discriminação, marginalização, segregação,exclusão, opressão, violência, injustiça e morte. Perante esse cenário, surgiram as conquistas de direitos, devido principalmente ao conhecimento científico a respeito da deficiência. A teologia, ainda de forma tímida vem tentando dialogar com a temática. Já são muitos livros de teólogos e teólogas que tem se esmerado a estudar, ensinar e refletir a respeito do conhecimento bíblico e teológico sobre a deficiência. Apesar disso, há um longo caminho, ainda a ser percorrido. Diante desse fato, o livro “O olhar inclusivo do Espírito: por uma pneumatologia integral do cuidado e inclusão de pessoas com deficiência”, procura refletir sobre a possibilidade histórica, bíblica e teológica para o cuidado e inclusão de pessoas com deficiência no pentecostalismo clássico, segundo a natureza cuidadora e inclusiva do movimento pentecostal em relação às pessoas, referente à pneumatologia integral, na perspectiva do olhar inclusivo do Espírito, promovendo assim os princípios dessa pneumatologia, em relação ao fruto do Espírito e a experiência do batismo no Espírito Santo, a nova vida no Espírito, com seus resultados: a transformação da consciência, integridade, acessibilidade, diversidade e unicidade no Espírito Santo, como fundamento para o cuidado e inclusão de pessoas com deficiência.
    Show book
  • Redação Pessoal e Profissional - cover

    Redação Pessoal e Profissional

    Silvia Strufaldi

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal entender a importância de escrever corretamente. Na atualidade as relações virtuais substituíram as normas formais e cultas de escrita e fala. Porém, no universo empresarial e corporativo escrever e falar corretamente é muito importante para conseguir emprego e subir na carreira. Os capitulos abrangem escrita pessoal, profissional, disertação, escrita nos diversos meios:carta, e-mail, bilhete, memorando, redes sociais e vários outros.
    Show book
  • 600 citações de grandes escritores franceses do século 18 - Recolha as melhores citações - cover

    600 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os escritores mais importantes da época do Iluminismo, os franceses do século XVIII, que moldaram o pensamento político, filosófico e artístico e cuja influência ainda hoje se pode sentir na nossa cultura. Mergulhe profundamente nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura da sua obra, através das próprias palavras de Voltaire, Rousseau, Diderot, Beaumarchais, Nicolas de Chamfort, Montesquieu.
    Show book
  • O Trabalho escolar e a matriz curricular por descritores - Desafios e possibilidades - cover

    O Trabalho escolar e a matriz...

    Rede Clarissas

    • 0
    • 0
    • 0
    O trabalho escolar e a matriz curricular por descritores', concebido pela Rede Clarissas Franciscanas e organizado por Ilton de Oliveira Chaves Jr., é um livro que apresenta as experiências dos professores do Colégio Franciscano Sagrada Família e expõe relatos acerca das possibilidades de repensar uma prática educativa que realmente faça diferença no processo de aprendizagem dos alunos.
    Show book