Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fêmea Humana - Erótica Fantástica - cover

Fêmea Humana - Erótica Fantástica

Sid Castro

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto da coletânea Erótica Fantástica. Alienígenas estupradores invadem a nave terrestre Amazônia, e apenas uma “fêmea humana”, Ceci, e um robô, Peri, sobrevivem para enfrentá-los em condições primitivas.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • A Arte mística de minerar teratolítios em Ixcuina - Erótica Fantástica - cover

    A Arte mística de minerar...

    Marcelo A. Galvão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Marcelo A. Galvão que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. No mundo de Ixcuina, as pessoas celebram a Noite dos Mortos com comida, bebida e orgias até o nascer dos sóis gêmeos. É também a única oportunidade no ano para, através da magia, um rapaz invocar o espírito da amada recém-falecida e encontrá-la mais uma vez.
    Show book
  • Metaverso - cover

    Metaverso

    Matthew Ball

    • 0
    • 0
    • 0
    NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO, QUEM ESTIVER FORA DO METAVERSO FICARÁ FORA DO MUNDO.
    
    O termo Metaverso está, de repente, por toda a parte, dos média à Internet, das últimas tendências da tecnologia aos discursos dos CEOs das empresas mais poderosas da Terra. A construção do Metaverso está a moldar as plataformas políticas de vários governos, nomeadamente nos EUA, na União Europeia e na China.
    Mas o que é exatamente o Metaverso? É o sucessor da Internet, um mundo virtual 3D persistente: uma rede de experiências e dispositivos interligados, ferramentas e infraestruturas, muito além da mera realidade virtual, que vai revolucionar todos os setores, das finanças e da saúde aos pagamentos, produtos de consumo, etc. A Internet não estará apenas dentro de um telemóvel ou de um computador; em vez disso, rodear-nos-á, e grande parte das nossas vidas, do trabalho e do lazer ocorrerão dentro do próprio Metaverso numa reformulação radical da sociedade.
    Matthew Ball é um dos maiores especialistas no Metaverso, e define e desmistifica o que está a chegar, incentivando os leitores a afastar a descrença e, em vez disso, considerar o conceito, como fizeram aquando das suas primeiras interações com inovações tecnológicas como os ecrãs tácteis, as lojas de aplicativos ou conversas pelo Zoom.
    Este livro aborda os desafios colocados pelo Metaverso, investiga o papel da Web3, das blockchains e dos NFT; e prevê vencedores e perdedores no Metaverso. Mais im- portante ainda, examina as utilizações quase ilimitadas do Metaverso. É, por isso, um livro de leitura obrigatória.
    Show book
  • A Rapariga do Lago Silencioso - cover

    A Rapariga do Lago Silencioso

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    UM THRILLER MAGNÍFICO E INESQUECÍVEL!
    
    Quando um crime abala a comunidade de Mount Chester, a detetive Kay Sharp vê-se obrigada a voltar à sua terra natal, de onde partira há muito tempo e prometera não mais regressar. Uma mulher de fora da cidade tinha sido encontrada morta, coberta pelas folhas das árvores e envolta num cobertor, perto de um lugar conhecido como o Lago Silencioso.
    Kay reconhece imediatamente os sinais de um assassino em série – a natureza dos rituais que está presente no cenário do crime revela que é apenas uma questão de tempo até que ele ataque novamente...
    O INÍCIO DE UMA NOVA SÉRIE DE SUSPENSE POLICIAL ABSOLUTAMENTE FABULOSA E VICIANTE!
    Alison Nolan é mãe solteira e decide partir de férias com a sua filha Hazel, para aproveitarem um tempo precioso juntas. Quando chegam aos arredores do Lago Cuwar, onde as montanhas estão cobertas de neve e iluminadas pelos maravilhosos tons do outono, percebe que é exatamente aquilo de que precisavam. Porém, poucas horas depois de lá chegarem, as duas desaparecem misteriosamente.
    O instinto de Kay diz-lhe que aqueles dois casos podem estar ligados. Enquanto lidera uma busca frenética para encontrar o culpado, Kay tem de lutar contra a população da cidade que protesta por ela estar a fazer demasiadas perguntas. Conseguirá ela encontrar o assassino antes que seja tarde demais?
    Show book
  • Comunicação Não-Violenta - cover

    Comunicação Não-Violenta

    Marshall Rosenberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Num mundo violento, cheio de preconceitos, conflitos e mal-entendidos, procuramos ansiosamente por soluções que melhorem a relação que temos com os outros. Infelizmente, durante séculos, a nossa cultura nos ensinou a pensar e a falar de maneira a perpetuar o conflito, a violência e até a dor.
    
    Mas saber ouvir o que está de facto a ser dito pelo outro e ser capaz de expressar o que de facto queremos dizer pode parecer simples, mas não o é. Nesta obra, Marshall Rosenberg apresenta o método da comunicação não-violenta que conjuga aptidões práticas com uma consciência e vocabulário poderosos, para ajudar qualquer pessoa a conseguir aquilo que deseja de forma pacífica.
    
    Quando compreendemos as verdadeiras necessidades que temos, criamos um território comum com os nossos interlocutores e as relações tornam-se mais satisfatórias e profundas. Nesta obra, Marshall Rosenberg ensina-nos a descobrir os sentimentos que pulsam em nós por trás das aparências. Mostra-nos também que as nossas ações são baseadas em necessidades humanas que todos procuramos preencher.
    
    A comunicação não-violenta resulta da integração de 4 aspetos:
    Consciência: um conjunto de princípios que apoiam uma vida de empatia, colaboração, coragem, autenticidade e liberdade.
    Linguagem: entender como as palavras contribuem para a ligação ou o distanciamento.
    Comunicação: saber como pedir o que queremos, como ouvir os outros mesmo com opiniões diferentes das nossas e como avançar para soluções que funcionem para todos.
    Influência: partilhar «poder com os outros» em vez de usar «poder sobre os outros».
    Críticas
    «Marshall B. Rosenberg pôs em primeiro plano a simplicidade da comunicação bem-sucedida. Sejam quais forem as suas questões, as suas estratégias para a comunicação com outras pessoas preparam o leitor para ganhar sempre.»
    Tony Robbins
    
    «A comunicação não-violenta pode mudar o mundo. Ainda mais importante, pode mudar a nossa vida. Não consigo recomendá-la tanto quanto ela merece.»
    Jack Canfield
    
    «Não é normal que se viva num mundo no qual há milhares de ogivas nucleares apontadas para o inimigo e o terrorismo é um ato religioso aceitável (…) A comunicação não-violenta liga a alma das pessoas e promove a sua regeneração.»
    Deepak Chopra
    Show book
  • O Livro da Psicologia - cover

    O Livro da Psicologia

    Emily Ralls, Caroline Riggs

    • 0
    • 0
    • 0
    O LIVRO PERFEITO PARA QUEM QUER DAR OS SEUS PRIMEIROS PASSOS NO MUNDO DA PSICOLOGIA, ter um panorama geral, ou mesmo para aqueles que pretendem relembrar e aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o tema.  
    
    Saiba como a psicologia evoluiu ao longo do tempo e explore a obra dos principais psicólogos, de Sigmund Freud a Carl Jung, Ivan Pavlov, John Watson, B. F. Skinner, Jean Piaget, entre outros.  
    
    Se já conhece um pouco, mas ainda se divide entre Freud e Jung ou Milgram e Maslow, este pequeno livro, prático e acessível, vai conduzi-lo num percurso através dos diversos pensadores e correntes psicológicas da história.  
    
    Compreenda o que é a introspeção ou o complexo de Édipo, o que a teoria behaviorista ou a psicologia social advoga e descubra como a evolução do estudo da mente e do comportamento humano lapidou o mundo em que vivemos e a forma como pensamos.  
    
    Neste livro, vai descobrir:  
    • Os pensadores mais importantes que contribuíram para as principais correntes e teorias e como nasceu a psicologia moderna. 
 
    • Experiências famosas (e muitas vezes controversas) e as suas repercussões. 
 
    • O que a psicologia nos pode ensinar sobre memória, linguagem, raciocínio e emoções. 
 
    • Os desenvolvimentos recentes nos campos modernos da psicologia evolutiva e cibernética. 
    
    
«UMA EXCELENTE PANORÂMICA DO ESTUDO
DA PSICOLOGIA AO LONGO DOS TEMPOS!» 
    AMAZON 

    Show book
  • Pensa em Grande Torna-te Invencível - cover

    Pensa em Grande Torna-te Invencível

    William Walker Atkinson

    • 0
    • 0
    • 0
    É feliz? Ao longo da sua vida já teve momentos de felicidade, como é óbvio, mas é mesmo feliz? Alcançou tudo aquilo que deseja? Talvez não.
    
    Provavelmente ainda sente aquele frio na barriga sempre que pensa nisso. Aquela sensação de que falta alguma coisa, que não tem a vida que quer, a vida que desejou nos seus momentos de maior inspiração, a vida que, realmente, sente que merece.
    
    Se é esse o caso, este livro pode ajudar. É um dos livros de desenvolvimento pessoal mais influentes de todos os tempos. Um clássico que já provou a sua veracidade ao longo do tempo, com milhões de leitores em todo o mundo.
    
    E porquê? Porque explica, de uma forma leve e concisa, um princípio universal que nunca falha: atraímos aquilo em que nos concentramos.
    
    E é por isso que temos tantas coisas que não queremos nas nossas vidas — passamos o dia a concentrar-nos naquilo que não queremos.
    
    Se trabalhar a forma como pensa e mantiver a orientação mental correta que este livro lhe proporciona, os ensinamentos aqui contidos vão certamente ajudar, e vai, de facto, transformar a sua vida.
    
    Tudo neste livro pode ser aplicado à sua vida. Cada capítulo centra-se numa estratégia específica para fortalecer a sua força de vontade e dar-lhe os meios para alcançar as suas metas. Cabe-lhe a si libertar-se de medos e preconceitos e encontrar finalmente a vida de abundância que está à sua espera.
    Show book