Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Conheça a ti mesmo e alavanque seu sucesso - cover

Conheça a ti mesmo e alavanque seu sucesso

Shirley Mariano

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O primeiro passo em direção ao sucesso se inicia com o autoconhecimento.Conhecer seus limites, habilidades e fraquezas permite que você consiga desenvolver estratégias para canalizá-los em seu crescimento, conseguindo prever dificuldades e superar obstáculos.Derrotar os inimigos internos é fundamental para ter sucesso em todas as áreas da vida.
Available since: 05/01/2018.

Other books that might interest you

  • Resumo Estendido - A Dieta À Prova De Balas (The Bulletproof Diet) - Baseado No Livro De Dave Asprey - cover

    Resumo Estendido - A Dieta À...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: A DIETA À PROVA DE BALAS (THE BULLETPROOF DIET) - BASEADO NO LIVRO DE DAVE ASPREYVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre A DIETA À PROVA DE BALAS? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução à Dieta à Prova de BalasA Jornada de Dave Asprey para uma Vida Mais SaudávelEntendendo os Princípios da Dieta à Prova de BalasAlimentos Permitidos e Alimentos a EvitarO Papel dos Grãos e Glúten na Dieta à Prova de BalasA Importância das Gorduras SaudáveisProteínas de Qualidade para um Corpo ForteO Poder dos Vegetais na Dieta à Prova de BalasCafé: O Elixir da Energia e da CogniçãoJejum Intermitente e a Dieta à Prova de BalasSuplementos e Biohacking para o Máximo DesempenhoExercícios e Movimento InteligenteGerenciando o Estresse para uma Vida EquilibradaReceitas à Prova de Balas para uma Alimentação DeliciosaMantendo-se na Dieta à Prova de Balas a Longo Prazo
    Show book
  • Construção de personagens - cover

    Construção de personagens

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A personagem 
      
      
    UNCONSCIENTE, estamos a formar hábitos em cada momento da nossa vida. Alguns são hábitos de natureza desejável; outros são de natureza mais indesejável. Alguns, embora não tão maus em si mesmos, são extremamente maus nos seus efeitos cumulativos, e causam-nos por vezes muita perda, muita dor e angústia, enquanto que os seus opostos, pelo contrário, trariam tanta paz e alegria, bem como um poder cada vez maior. Será que temos o poder de determinar a todo o momento que tipo de hábitos serão formados nas nossas vidas? Por outras palavras, a formação de hábitos, a formação de carácter, é uma questão de mero acaso, ou será que a temos sob o nosso próprio controlo? Fazemos, total e absolutamente. "Serei o que quero ser", cada alma humana pode e deve dizer a si própria. 
    Tendo dito isto com coragem e determinação, e não só o disse, mas também o realizou plenamente no seu interior, há ainda algo a dizer. Resta dizer algo a respeito da grande lei que está subjacente à formação de hábitos, à construção do carácter; pois existe um método simples, natural, e completamente científico que todos devem conhecer. Um método pelo qual velhos hábitos indesejáveis que ligam a terra podem ser quebrados, e novos hábitos desejáveis que elevam o céu podem ser adquiridos, um método pelo qual a vida pode ser mudada em parte ou no todo, desde que se seja suficientemente sério para conhecer e, sabendo-o, para aplicar a lei. 
     
    Show book
  • O Poder do Foco: A chave para o sucesso - cover

    O Poder do Foco: A chave para o...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Definição de "FOCUS" 
      
      
    O foco é essencial para o sucesso. Na verdade, pode cair na mesma categoria que a ambição, motivação, liderança e outras forças motrizes para o sucesso, mas não recebe necessariamente a atenção que merece. Embora seja frequentemente desvalorizado, o papel do foco não pode ser sabotado na capacidade de uma pessoa ser produtiva. 
      
    O que tudo isto significa, basicamente, é que precisa de estar concentrado a fim de realizar algo ou ser bem sucedido nos seus esforços. Mas antes de entrarmos nisso, eis um olhar sobre o que realmente significa o foco. 
      
    Por definição, a concentração é uma habilidade que permite às pessoas iniciar uma tarefa sem procrastinar e manter a sua atenção e esforço até que o trabalho esteja terminado. 
      
    É uma habilidade que não só lhe permite prestar atenção às coisas em que está a trabalhar, mas também evitar distracções que impedem o trabalho que está a tentar fazer. 
      
    De facto, a concentração é tão importante para realizar qualquer coisa que não se consegue pensar sem concentração. 
      
    Quando ouvimos falar de coisas como percepção, memória, aprendizagem, raciocínio, tomada de decisões, e resolução de problemas, sabemos que nada disso pode ser feito com sucesso se não nos concentrarmos. 
      
    Inversamente, uma mente errante tornar-lhe-á menos eficaz no seu trabalho e a sua produtividade sofrerá. Também comprometerá a qualidade do seu trabalho, levando a resultados sub-óptimos. Para não esquecer, também perderá tempo cada vez que a sua mente se distrair.
    Show book
  • Minimalismo - Explicação do estilo de vida minimalista final - cover

    Minimalismo - Explicação do...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Cada pessoa é diferente e não há nada de errado nisso. 
      
    No entanto, o que isso significa para a aplicação dos princípios minimalistas? 
      
    Isso significa que o minimalismo é um conceito expansível que pode ser misturado em nossa vida cotidiana e em nosso estilo de vida e escolhas pessoais. Também significa que os minimalistas podem ser categorizados, mais ou menos, em diferentes tipos. Todos esses tópicos virão à tona neste livro abrangente. Além disso, a história do minimalismo será brevemente explicada, bem como os principais passos a serem dados pelos iniciantes. 
      
    Você está pensando em minimalismo? Então este livro é definitivamente para você.
    Show book
  • Relaxamento para deixar de ter medo do escuro: exercício de relaxamento - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento para deixar de ter...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios é concebida para crianças e adultos que sofrem de ansiedade ou ataques de pânico nocturnos. Fornece ferramentas e técnicas essenciais para se livrar da tensão e superar qualquer ansiedade, de modo a adormecer rapidamente e alcançar um re
    Show book
  • Emoção criativa - cover

    Emoção criativa

    Pedro Garcia de Moura

    • 1
    • 2
    • 0
    Baseado em entrevistas com mais de 100 profissionais, o método da Emoção Criativa ajuda a libertar seu fluxo criador e tornar mais potente e significativo seu trabalho - seja ele artístico ou não.O livro apresenta o desenvolvimento do método e também funciona como um guia, que permite ao leitor mapear seu histórico emocional baseado em sua relação com as obras de arte marcantes em sua vida - ponto de partida para a conexão com seu fluxo criador e com sua essência individual.
    Show book