Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Na cama com o rival - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Na cama com o rival

Sheri WhiteFeather

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Parecia que com Flint Kingman, Gina Barone tinha encontrado um adversário à sua altura no trabalho… e na cama. E, para além de ter que trabalhar com o homem que tinha sido contratado pela sua família contra a sua vontade, viu-se obrigada a fingir que estava a ter uma aventura com ele para que a imprensa não falasse do escândalo do negócio familiar.
Gina não demorou muito a deixar-se perder no mundo de Flint… e aí a rainha de gelo deixou-se derreter pelo calor do seu rival…
Available since: 05/31/2020.

Other books that might interest you

  • Sr G - cover

    Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o nome do seu desejo?Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida. Ela tem uma relação estreita com o Sr. G, uma parte especial de seu corpo que comanda seus desejos. Mas essa relação é balançada com a chegada de duas novas paixões. Uma delas é Carlos, um homem cuja vida foi transformada depois que ele descobriu sua verdadeira identidade. E a outra é Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens picantes para Patrícia, atingindo em cheio a libido dela e, sobretudo, a fome voraz de Sr. G por prazer.Neste novo romance, Sue Hecker cria uma história envolvente e emocionante, com doses de sensualidade e suspense que prendem a atenção do leitor da primeira até a última página. Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Sr.G" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história no formato de audiolivro lançado Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Um toque de solidão (Integral) - cover

    Um toque de solidão (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido "felizes para sempre", mas um desentendimento pode colocar tudo a perder... E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que "Um toque de solidão" não resolva!Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.
    Show book
  • filha do Marquês A (Edição portuguesa) - Quando o amor aparecer não resista - cover

    filha do Marquês A (Edição...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Stephen Lynch chega a Londres com uma missão: vender a mercadoria que transporta em seu navio para pagar as dívidas que sua família tem há muito tempo. 
    A priori, esse objetivo é muito simples. Tudo o que tem a fazer é encontrar um bom comprador. No entanto, essa tarefa se torna uma tortura após conhecer a filha do Marquês de Riderland. 
    Ele não quer que entre no barco dele. 
    Ela faz de tudo para conseguir. 
    Stephen não quer lidar com ela. 
    Evah insiste que ela é a única pessoa a comprar sua mercadoria. 
    A senhorita Bennett se torna o maior de seus problemas. 
    O Sr. Lynch se torna o único homem que pode salvá-la da humilhação social... 
    Como terminará essa história, cheia de negações, discussões, confrontos e desejos?
    Show book
  • Mais Que Perfeitos - cover

    Mais Que Perfeitos

    Elizabeth Bezerra

    • 0
    • 0
    • 0
    A metade da laranja, a tampa da panela, o par perfeito, a alma gêmea… Chame como quiser. A verdade é que está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter sua própria história com direito a docinhos, véu, grinalda, buquê e 'felizes para sempre'.Precisando de uma força nessa área? A agência de relacionamentos Bem-Casados ajudará você nessa aventura emocionante e empolgante chamada Amor.Enquanto os amigos namoravam e curtiam a vida, Scott King focava sua atenção aos estudos para que pudesse ser o médico bem-sucedido que é hoje. Mas isso fez com que ele não tivesse tempo, muito menos traquejo social, para sair à procura de romance. Quando ele se inscreve na Bem-Casados, não acredita que um site, de forma tão impessoal, seja capaz de apresentar-lhe a pessoa certa. Até que ele conhece Cassandra…Cassandra Santini estava com os dias contados. Com um visto americano de estudante prestes a expirar, ela queria permanecer no país que a acolheu tão bem depois de se ver sozinha no mundo. A Bem-Casados surge como seu último recurso, mas o milagre só seria completo se ela conseguisse encontrar o parceiro ideal. E, então, ela conhece Scott…Entre cafés, histórias em quadrinhos e tarefas da agência, os dois sentem que o romance pode ser mais do que apenas uma união conveniente. Entretanto, nem todas as informações foram reveladas e quando estas vêm à tona, o sentimento de traição pode se mostrar mais forte que o amor.Quais as chances de um médico metódico e uma artista plástica desorganizada serem um para o outro mais que perfeitos?
    Show book
  • Colegas de Emergência (Integral) - cover

    Colegas de Emergência (Integral)

    Denise Flaibam

    • 0
    • 0
    • 0
    O ditado diz que acidentes acontecem. Em se tratando da vida de Luisiana, pode-se dizer que acidentes acontecem quase o tempo todo. Desastrada por natureza, a garota só queria aproveitar a noite de Natal sem nenhum contratempo, mas acabou indo parar na sala de espera do Pronto Socorro. Sem permissão para sair até o dia seguinte, Luisiana descobre que não é a única a passar a véspera de Natal em um hospital. Existe outra pessoa tão azarada quanto ela: o seu colega de Emergência.
    Show book
  • Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1) - cover

    Agora e Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 23
    • 119
    • 0
    “AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos
    
    Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento.
    
    Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero.
    
    Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.
    
    Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável?
    
    Um final de semana pode se tornar uma vida inteira?
    
    AGORA E PARA SEMPRES é o livro #1 que dá início a uma dazzling nova série que fará você rir, chorar, continuar virando as páginas até tarde da noite — e que fará você se apaixonar por romances novamente.
    
    O livro #2 será lançado em breve.
    Show book