Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Adoro ir à Creche (I Love to Go to Daycare) Portuguese Book for Kids - Portuguese Bedtime Collection - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Adoro ir à Creche (I Love to Go to Daycare) Portuguese Book for Kids - Portuguese Bedtime Collection

Shelley Admont, S.A. Publishing

Publisher: KidKiddos Books Ltd.

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Jimmy, o coelhinho, está muito chateado e ansioso. Amanhã é seu primeiro dia na creche, mas ele só quer ficar em casa com a mamãe. Junte-se a Jimmy para descobrir como seu amigo ursinho de pelúcia o faz ficar mais animado. 
Esse livro infantil pode ajudar você e seus pequenos a superar a preocupação em deixar os pais pela primeira vez e a acostumar-se com as novas mudanças. 
Finalmente, Jimmy descobre o quanto a creche é divertida! 
Uma história ideal para se ler às crianças na hora de dormir e divertir a família toda!!! 
 Jimmy, the little bunny, is very upset and nervous. Tomorrow is his first day in daycare, but he just wants to stay at home with his mom. Join Jimmy to find out how his friendly teddy bear helps him to feel excited. This children’s book can help your little ones overcome their worries of leaving their parents for the first time, while helping them to adjust to new changes.
Available since: 01/10/2018.

Other books that might interest you

  • O almoço da turma de Sara - cover

    O almoço da turma de Sara

    Sara e sua turma, Gisele Gama

    • 0
    • 0
    • 0
    Sara é uma criança como são as crianças felizes: irrequieta, tagarela, curiosa. Ela está sempre buscando novas aventuras e conhecendo pessoas interessantes.  Depois de divertidas aulas sobre alimentação, a turma de Sara resolve fazer um almoço na casa da menina para mostrar o que aprendeu. Esta é mais uma divertida história da turma em que se apresentam conceitos para uma alimentação saudável.
    Show book
  • Depressão - Quando A Tristeza Se Torna Patológica - cover

    Depressão - Quando A Tristeza Se...

    Juan Moisés de la Serna

    • 0
    • 0
    • 0
    Na vida ocorrem acontecimentos, fatos positivos e negativos, que influenciarão a nossa forma de pensar e de nos comportar, mas também na maneira como nos sentimos. 
    A tristeza normalmente provém de uma perda ou de um acontecimento que nos parece negativo ou, simplesmente, porque não cumpriram nossas expectativas. 
    Esta tristeza pode ser passageira, durando apenas horas, dias ou até mesmo semanas. Porém, quando esta tristeza se prolonga e muda a nossa forma de sentir, pensar e agir, pode ser que estejamos diante de um problema mais grave, ou seja, a Depressão.
    Show book
  • Onde está? : Edição acessível com descrição de imagens - cover

    Onde está? : Edição acessível...

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Edição acessível com descrição de imagens
    Em Busca dos Objetos Perdidos: Uma Aventura Cheia de Enigmas e Surpresas! 
    A procura começa pela casa, objetos perdidos, que aflição! mas no caminho, descobertas, aprendizado e diversão!Nesta obra as crianças se envolverão no intrigante mundo da busca por objetos perdidos na casa.  Elas serão convidadas a explorar cada cômodo em uma jornada cheia de enigmas e surpresas.  Desde as meias amarelas até o biscoito  que sobrou na tigela, cada objeto desaparecido guarda pistas misteriosas.  Esta obra é um convite para soltar a imaginação e mergulhar na busca pelos objetos perdidos. 
    Além de entreter, o livro também oferece valiosas lições de organização, observação e resolução de problemas, tudo enquanto incentiva os jovens leitores a soltarem sua imaginação. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "Onde está " além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiobook com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Show book
  • O Legado da Eterna - cover

    O Legado da Eterna

    Gabriel Marques e Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Após décadas de conflito, humanos e bruxas forjaram uma frágil paz entre as raças. Entretanto o ressentimento e as lembranças do conflito não desapareceram. Nesse tempo de tensão, surgem rumores que Yoshabel, líder da Walpurgis, um grupo radical de bruxas, ressurgiu dos mortos para retomar sua campanha.Um grupo de caçadores de bruxas, responsável por conter as criminosas da raça, investiga esses rumores e procura conter a ameaça do grupo. Enquanto isso, uma pequena vila é devastada pela Walpurgis, deixando Rebeca, a primeira bruxa adotada por um humano, órfã.Rebeca sai em busca de justiça e vingança por sua vila, enquanto os caçadores se preparam para um conflito, porém com um objetivo em comum: derrotar a Walpurgis e desvendar o segredo de Yoshabel.
    Show book
  • Terra das histórias (Storyland) - cover

    Terra das histórias (Storyland)

    Cry Babies em Português, Kitoons...

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra com Cry Babies um mundo cheio de histórias: Storyland. Cada um dos capítulos leva a uma nova hora da história! Ouça as aventuras deste mundo mágico em casa ou onde quiser
    Show book
  • Um Segredo de Natal - cover

    Um Segredo de Natal

    Heidi Gisele Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Elisa é uma menina doce e sonhadora. No entanto, seus sonhos precisam ficar de lado quando ela percebe que a sua pobreza não permite acreditar em um futuro melhor.Enquanto seus pais fazem de tudo para que a pequena Elisa e o irmão continuem acreditando nos sonhos, a menina esconde a sua tristeza profunda e tenta ajudá-los da forma que consegue.Mas o espírito natalino faz milagres e a magia do Natal pode aparecer quando menos se espera.
    Show book