Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um chefe sedutor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Um chefe sedutor

Sharon Kendrick

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Dan McKnight, que era chefe de Megan, insistiu para que ela fingisse ser sua amante, de forma a convencer uma jovem, que andava obcecada por ele, que estava apaixonado por outra. Dan tinha assim escolhido Megan para desempenhar o papel dessa outra mulher...
Porém, depois de partilharem o apartamento e a cama, Dan e Megan começaram a sentir-se atraídos um pelo outro. A sua interpretação como casal era tão convincente, que acabaram por fazer amor louca e apaixonadamente. O problema era que a farsa devia supostamente acabar assim que regressassem ao trabalho...
Available since: 10/31/2020.

Other books that might interest you

  • A guarda-costas - Uma guarda-costas viciada em trabalho Um astro de Hollywood recluso Quatro semanas fingindo que estão apaixonados - cover

    A guarda-costas - Uma...

    Katherine Center

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. 
    Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de vinho. Ou com uma caneta esferográfica. Ou com um guardanapo de pano. Mas a verdade é que ela é uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como "guarda-costas") contratada para proteger um astro de Hollywood que está sofrendo nas mãos de uma stalker de meia idade obcecada por ele (e por corgis).   
    Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar... Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada. 
    Apesar de ser uma mulher centrada e objetiva, Hannah começa a confundir o que é vida real e o que é fingimento. E é aí que está o grande problema. Porque, para ela, cuidar da segurança de Jack é fácil. Mas proteger seu próprio coração? Essa vai ser a tarefa mais difícil da sua vida. 
    Esse livro é divertido demais! Perdi a conta de quantas vezes eu ri enquanto lia. É a comédia romântica feel good perfeita – Helen Hoang, autora de Os números do amor
    Show book
  • Sedução Diabólica - cover

    Sedução Diabólica

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Quando Lady Circe Langstone, punha as garras num homem, era a ruína dele. Dizia-se até que, a chama brilhante daqueles olhos verdes, não era o fascínio do amor, mas sim, o feitiço da magia negra. Dizia-se, também, que havia só um homem em toda a Corte, capaz de lhe resistir; o galante e belo Conde de Rochester, de quem Circe estava disposta a tudo para conquistá-lo. Mas inesperadamente uma rival atravessou-se pelo seu caminho… a sua própria enteada, Ofélia Langstone, que inocentemente se cruzou com o Conde, e que este se viu preso numa armadilha perigosa, para salvar Ofélia, do ódio maquiavélico da sua madrasta e por onde o Conde, teria de se tornar amante da malévola Circe, para conseguir salvar a bela Ofélia da morte certa…
    Show book
  • A Luta - cover

    A Luta

    Carmen Dolores Emília Moncorvo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um retrato desabusado do que era ser mulher em uma sociedade (ainda mais) dominada pelos homens, escrito por uma das mais corajosas e influentes jornalistas do começo do século 20, convenientemente 'esquecida' da lista dos grandes escritores brasileiros. Celina se rebela contra sua vida na 'masmorra': a casa que divide com a sogra ciumenta, o marido insípido e dois filhinhos. Como qualquer mulher que não nasceu para Amélia, essa 'Madame Bovary da rua das Marrecas sonhava com uma existência mais larga, a independência da mulher elegante e rica, que sai só, vai a teatros e alimenta a corte ardente de muitos admiradores'. Conseguirá ela livrar-se das amarras patriarcais de um casamento insosso e do duplo jugo da mãe ambiciosa e da sogra conservadora?
    Show book
  • Diona e o Amor - cover

    Diona e o Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 9
    • 0
    Diona uma bela jovem sonhadora, com sonhos puros de adolescente, o de encontrar um amor perfeito, maravilhoso e para sempre, caindo nos braços do herói mais belo e fascinante do mundo… era tudo o que ela mais queria, mas esses eram sonhos proibidos para Diona! A sua realidade era muito diferente, era ser maltratada pelo seu tutor, um homem cínico, rude e insolente, que a destinava a um casamento falso por interesse com um repugnante e desprezível Lorde seu conhecido. Foi então que, numa noite de luar, Diona decidiu pegar no seu querido cão Sirius, e fugiram juntos da sua mansão, e arriscando, foram bater à porta do jovem Marquês de Irchester, para pedir ajuda e proteção… será que esta coragem iria leva-la a um lugar inesperado e perfeito? Seria ela a heroína dos seus próprios sonhos? Será que ela iria descobrir o amor disfarçado, mesmo ao seu lado? Esta aventura ira mudar a sua vida para sempre… ,
    Show book
  • Acordo maldito - cover

    Acordo maldito

    Susana Dias

    • 0
    • 1
    • 0
    Lia é uma mulher de Lisboa, na casa dos trinta, que perambula pela cidade atrás de sonhos e idealizações, de escapes e amizades. Define-a uma coragem admirável que rasga a bolha da sua zona de conforto, numa busca incessante pelo tanto que ainda tem a viver. Talvez a leitura destas breves linhas criem imediata empatia nos possíveis futuros leitores da sua história, talvez fomente o desprezo de quem se considera acima de um perfil de personagem tão comum. Lia vem revelar uma história frequente, mas que é, ao mesmo tempo, apenas sua. Não é novidade até que se torna a nossa própria história. Em tempos de amores liquídos, a teia que se tece nas relações humanas traz-nos diferentes níveis de complexidade e desafios. Divorciada e com um filho pequeno, o leitor facilmente se deixará envolver na narrativa cronológica de uma mulher comum, fraca e ao mesmo tempo heroína. Um encontro que parecia leve e despretensioso, moderno e progressista, vem atrelado a questionamentos íntimos e profundos, de uma protagonista e narradora que nos conta, na primeira pessoa, em jeito de confissão informal, uma revolução interior, dolorosa e densa, que viveu ao longo de quatro anos e que termina num desabafo catártico e tão desesperadamente humano.
    Show book
  • Cinco Minutos - cover

    Cinco Minutos

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Cinco minutos é o primeiro romance do escritor brasileiro José de Alencar, nome proeminente do romantismo no país. Foi publicada em 1856 em forma de folhetins pelo jornal Diário do Rio de Janeiro. Ao final de alguns meses, com todos os capítulos já publicados, esses foram juntados em uma única edição que foi oferecida como brinde para os assinantes do jornal. No entanto, diversas pessoas que não assinavam o jornal, procuraram um volume do livro. 
     
    A obra é escrita na forma de carta a uma prima do autor, D..., relatando seu amor por uma jovem, Carlota, nome o qual só é revelado nos últimos capítulos do livro. 
     
    Inicia-se a história, no Rio de Janeiro, quando o narrador perde o ônibus por um atraso de cinco minutos e é obrigado a pegar o próximo. Senta-se ao lado de uma mulher. Apaixona-se por ela, mas não vê seu rosto e teme que a mulher seja feia; ela parte pedindo que não a esqueça, mas ele a perde. Depois de um mês tentando descobrir quem é a amada, a encontra numa ópera (La Traviata, de Giuseppe Verdi), declara-se mas ela foge deixando um lenço cheio de lágrimas. 
     
    Depois de outros desencontros, finalmente o narrador conhece a mulher e declara-se. Por carta, ela revela que já o observava nos bailes, amava-o há tempos mas não podiam ficar juntos porque ela tinha uma doença incurável.O narrador faz de tudo para ir atrás da sua amada e enfrenta diversos contratempos.(Resumo extraído da Wikipedia)
    Show book