Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Segredos ocultos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Segredos ocultos

Sharon Kendrick

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Darcy Denton era uma jovem e ingénua empregada de mesa. Sabia que não fazia o tipo do poderoso magnata Renzo Sabatini: não era alta, graciosa, sofisticada… Mas estava viciada nas noites de paixão a dois. Na villa dele na Toscânia, decide pôr fim à relação antes que se envolvesse demasiado e o passado de ambos os atingisse. Mas eis que descobre que… está grávida!
Available since: 11/30/2020.

Other books that might interest you

  • Tess - O Juízo Final - cover

    Tess - O Juízo Final

    Andres Mann

    • 0
    • 1
    • 0
    Nesta aventura repleta de ação, Tess e Jake lutam contra terroristas que adquiriram armas nucleares. Também procuram impedir que a Rússia comece uma guerra. E ao mesmo tempo precisam resolver problemas de relacionamento. Será que a Europa está à beira da destruição? 
    Nesta aventura épica, Tess e Jake continuam lutando contra os rebeldes do Boko Haram na Nigéria, e tentam ajudar a resolver a crise avassaladora causada pelos refugiados na Europa. Quando os terroristas do EI adquirem duas bombas nucleares norte-coreanas, Tess e sua equipe precisam mudar as prioridades para impedir uma calamidade mundial. Há muito em jogo: o risco da devastação de cidades na Europa e a possível destruição de Israel. A CIA pede a Tess e Jake que usem seus talentos especiais para localizar as armas, obrigando Tess a tratar com seu inimigo supremo, o depravado Laurent Belcour, que continua obcecado por ela, mas que pode saber onde as bombas estão escondidas. Surgem complicações de cunho pessoal quando Tess conhece um charmoso maestro que a convence a dar um concerto de piano em Moscou, e a apresenta ao presidente da Rússia. Sua colaboração musical leva à tentação e turbulência, afetando a relação de Tess com Jake, que enfrenta o seu próprio desafio de ficar longe da bela e talentosa Claudine Bisson. Correndo pelo mundo afora, a busca frenética pelas armas desaparecidas os leva à Bulgária, Ucrânia, o mar do sul da China, Síria, Israel, Teerã e Moscou. Correndo contra o tempo, a equipe de Tess precisa seguir cada indício, não importando quão tênue, numa tentativa desesperada de impedir um apocalipse nuclear.
    Show book
  • A Derrota de Lady Lorinda - cover

    A Derrota de Lady Lorinda

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!"O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!
    Show book
  • Canção da escócia - cover

    Canção da escócia

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Assim que a carruagem atravessou os imensos portões de ferro, Sona teve a sensação de entrar num cenário mágico de contos de fadas. À sua frente, estava o Castelo medieval dos McChad, onde guardava o mistério e a magia que se insinuavam nas canções tocadas pelas gaitas de fole. Encantada com toda a beleza da Escócia, ela mal imaginava que logo em breve, ouviria um sinistro rufar de tambores. Era um sinal, anunciavam a morte do homem que ela iria amar perdidamente! Na encruzilhada do destino, ela estava comprometida com outro homem, mas era impossível resistir aos desígnios do amor… 
    Show book
  • A herança dos Chacais - cover

    A herança dos Chacais

    Jennifer Kelly

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grupo de pesquisadores de um instituto depesquisas se vê confrontado com um enormeproblema que ameaça a segurança da população doRio de Janeiro. Quando um de seus funcionários, poracidente, misteriosamente se transforma em umahorrenda criatura, que aterroriza a cidade. Umaverdadeira caçada se inicia para encontrar e destruiro monstro, ao mesmo tempo em que se tenta,desesperadamente, saber a verdade por detrás dogrande mistério, antes que seja tarde demais. O queparecia ser uma aberração da natureza, prestes a sereliminada, pode ser a chave para descobrir umagigantesca operação ilegal pela busca de poder,riquezas e fama. Só mesmo o próprio monstro parabuscar as respostas e saber que foi o escolhido parasalvar o planeta, trazendo um novo equilíbrio aomeio ambiente, uma verdadeira herança – AHerança dos Chacais.
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Anne de Green Gables - cover

    Anne de Green Gables

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    A fazenda Green Gables, dos Cuthbert, e todo o povoado de Avonlea nunca mais serão os mesmos após a chegada de uma esbelta garotinha de longas tranças vermelhas, temperamento selvagem e imaginação superabundante. Anne Shirley, com seu jeito atrapalhado, divertido e sonhador, vai surpreender, encantar e transformar o mundo à sua volta de maneira fascinante e definitiva. Este clássico infantojuvenil canadense que encantou gerações chega às mãos do leitor em uma nova e completa tradução.
    Show book