Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ajoelhado - Romance De Um Doce Casamento De Conveniência - cover

Ajoelhado - Romance De Um Doce Casamento De Conveniência

Shane Johnson

Translator Vítor Silva

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Para salvar a sua amada quinta para veteranos feridos, Dylan deve de se casar. Maggie precisa encontrar um lar para ela e seus cães com necessidades especiais. Um casamento de conveniência pode resolver os problemas de ambos, mas será que duas almas feridas podem acreditar no poder do amor verdadeiro?
Ela precisava de um lugar para ficar. Ele precisava salvar a sua quinta. Juntos, eles podem fazer um lar.
Sargento Dylan Banks perdeu mais do que apenas uma perna na guerra. A sua noiva e família viraram-lhe as costas também. Agora, ele está determinado a criar um lugar seguro onde guerreiros feridos como ele se possam curar. Mas uma lei de zoneamento oculto exige que todos os residentes da Quinta Coração Roxo se casem. Para salvar o seu sonho, Dylan e os seus homens terão que se casar - mas pode um homem com cicatrizes tão profundas por dentro e por fora acreditar de novo no amor?
Maggie Shaw perdeu o emprego como técnica veterinária e o apartamento no mesmo dia. Quem diria que o seu senhorio irracional iria expulsá-la por ter quatro cães acima do limite de um animal de estimação? Agora, ela e o seu gangue de cães com necessidades especiais estão com problemas. Então o destino a coloca no caminho de Dylan com uma proposta que parece boa demais para ser verdade - mas o seu coração pode suportar um casamento de conveniência sem amor?
Dylan anseia por alcançar o toque de cura de Maggie, mas ele mantém distância, convencido de que as suas feridas são profundas demais para o seu abraço. Maggie vê além dos ferimentos de Dylan, mas se ela falhar em capturar o seu coração, os dois podem perder tudo: os seus amados animais, a sua quinta e um ao outro.
Descubra se o amor pode realmente curar todas as feridas neste romance alegre e doce de arranjos convenientes que se desdobram em amor duradouro. Ajoelhado é o primeiro de uma série de contos de casamento de conveniência apresentando guerreiros feridos que são curados com o poder do amor.
Available since: 09/18/2021.

Other books that might interest you

  • Um toque de solidão (Integral) - cover

    Um toque de solidão (Integral)

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido "felizes para sempre", mas um desentendimento pode colocar tudo a perder... E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que "Um toque de solidão" não resolva!Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.
    Show book
  • As Visitas de Veridiana - cover

    As Visitas de Veridiana

    Claudia Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe qual a grande força da obra de Marx, Freud, Darwin e outros que tais?É a sua irresistível capacidade ficcional e narrativa, que fez com que se constituíssem nestes séculos por aqui saberes e ciências do ser humano que o amesquinham e apequenam, que o coisificam como máquina química fabricada pelo acaso das forças materiais.Não estou dizendo que eles estão errados... nem que estão certos. Estou falando que, grandes romancistas que foram, usaram o poder encantatório da linguagem para amesquinhar as pessoas.A sua obra, minha amiga, faz justamente o contrário disso. Mais que fenomenologia, mas coerente com a mestria dos escritores que desde a antiguidade nos dão acessos às nossas próprias costas, a aquilo em nós que não conseguimos ou com muita dificuldade conseguimos ver. Enxergar.É sempre uma delícia e uma libertação ler os seus romances.As visitas de Viridiana nos mostram uma nova e genial dupla quixotesca: a curta visão e razão da dona do título do livro, mas o seu grande e amoroso coração, que se junta ao sobrinho Jonas, seu escudeiro, estudo profundo do pensamento de um portador de Síndrome de Down, de um “especial”, e que escaneia como nenhum psiquiatra, psicólogo ou neurologista já fez sua grandeza, sua inteligência e suas nuances.Como nas obras anteriores, Cláudia Tavares nos traz e demonstra a mais abjeta miséria humana como ponta de um arco que vai até o céu, com as sete cores do nosso ser, e que nos liga sempre ao mundo divino.
    Show book
  • bela perdida e a fera devassa A (Integral) - cover

    bela perdida e a fera devassa A...

    Josy Stoque

    • 0
    • 0
    • 0
    Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.
    Show book
  • A cor da morte e o ano do fim do mundo - dois contos de Neto Bach - cover

    A cor da morte e o ano do fim do...

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "A cor da morte", Neto Bach faz um retrato cru do racismo vigente na sociedade brasileira; o personagem Thiago narra como foi assassinado – o efeito de memórias póstumas é aí aplicado de forma exemplar. Já em "O ano do fim do mundo", baseado em fatos reais, o narrador conta como o imaginário em torno da passagem do Cometa Halley afetou as vidas das pessoas no início do século XX, com o personagem Joaquim de Souza quase cometendo um crime.
    Show book
  • Minha liberdade (Versão brasileira) - Para obter sua liberdade você tem que pagar por seus pecados - cover

    Minha liberdade (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Bruce Malone se tornou um guerreiro cujo objetivo é ganhar todo o dinheiro que puder para continuar apoiando os irmãos. Sob o olhar atento de Ray Walton, assume uma vida que construiu para si mesmo depois do que fez em Old-Quarter. 
    «Se alguém encontrar seu calcanhar de Aquiles, o usarão para destruí-lo.» 
    Um dia, depois de um treino intenso na academia, visita uma cafeteria onde anunciam que servem o café verdadeiro do Texas. Tudo parece normal até que a descobre... 
    Será capaz de se afastar da única mulher que o lembra quem foi? Será capaz de mantê-la fora da vida que leva? Como Ray reagirá ao descobrir que sua galinha dos ovos de ouro não quer continuar ao seu lado por causa de uma mulher?
    Show book
  • Anne de Windy Poplars - cover

    Anne de Windy Poplars

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    O quarto livro desta série traz novas aventuras de Anne Shirley, agora com 22 anos, que aceita o emprego de diretora em uma escola de ensino médio em Summerside. Enquanto tenta se adaptar à vida na nova cidade e lidar com as personalidades peculiares de seus moradores, a ruiva de espírito aventureiro conta suas cativantes experiências por meio de cartas endereçadas ao seu amado Gilbert Blythe, que está estudando medicina em outra cidade. Emocionantes histórias vão encantar os leitores em mais esta narrativa cativante de Montgomery
    Show book