Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Evento é assim mesmo! - do conceito ao brinde - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Evento é assim mesmo! - do conceito ao brinde

Sergio Zobaran

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sergio Zobaran é um renomado organizador de eventos e, nesse livro, apresenta o passo a passo da organização de espetáculos e festas institucionais ou promocionais, em linguagem descontraída e fácil, oferecendo dicas que somente a experiência pode ensinar.
Available since: 01/13/2021.

Other books that might interest you

  • Conquiste o seu aumento - Um guia definitivo para uma negociação salarial de sucesso com a sua chefia - cover

    Conquiste o seu aumento - Um...

    Karina Fusco, Vanessa Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia definitivo para uma negociação salarial de sucesso com a sua chefia. Neste título, preparado por jornalistas com duas décadas de experiência profissional na área de Carreira, você vai aprender: como identificar o momento mais favorável para reivindicar um aumento; o que seu chefe e a empresa levarão em conta ao avaliar seu pedido; como construir uma estratégia que reduza ao máximo a possibilidade de uma negativa; como se preparar e agir na hora H e como montar um roteiro detalhado para obter sucesso na conversa decisiva.
    Show book
  • Blockchain Descomplicado: Entendendo a Tecnologia por Trás das Criptomoedas - cover

    Blockchain Descomplicado:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Blockchain é uma tecnologia que permite a criação de um registro digital compartilhado e seguro, onde as transações são registradas e confirmadas através de uma rede descentralizada.Em outras palavras, o blockchain é uma espécie de livro-razão digital, onde todas as transações são registradas de forma permanente e imutável. Essa tecnologia é baseada em um conceito chamado de "cadeia de blocos", onde cada bloco contém um conjunto de transações.O blockchain foi criado em 2008 para ser a base do Bitcoin, a primeira criptomoeda do mundo. No entanto, a tecnologia tem potencial para ser usada em uma ampla gama de aplicações, como contratos inteligentes, identidade digital e gestão de cadeia de suprimentos.
    Show book
  • Sabores do Mundo Vegano - Uma coletânea de receitas deliciosas e saudáveis - cover

    Sabores do Mundo Vegano - Uma...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra um mundo repleto de sabor, saúde e sustentabilidade com "Sabores do Mundo Vegano" - a coletânea definitiva de receitas deliciosas e saudáveis. Prepare-se para embarcar em uma jornada culinária única, explorando os mais incríveis pratos veganos de diferentes culturas ao redor do globo.Se você está procurando uma maneira deliciosa de adotar uma alimentação mais consciente, este livro é perfeito para você. Com uma variedade incrível de receitas cuidadosamente selecionadas, você encontrará opções irresistíveis para todas as ocasiões - desde café da manhã energizante até sobremesas incríveis.O que diferencia "Sabores do Mundo Vegano" de outros livros de receitas é a sua abordagem inclusiva, que celebra a diversidade de sabores e ingredientes. Você descobrirá pratos tradicionais reinventados de diferentes partes do mundo, com toques veganos surpreendentes que mantêm o sabor autêntico, mas com um benefício adicional para a sua saúde.Além de oferecer uma explosão de sabores, o livro também destaca a importância da alimentação vegana para o meio ambiente e para o bem-estar dos animais. Cada receita é uma forma de apoiar um estilo de vida sustentável, enquanto cuida do seu próprio bem-estar.Portanto, não perca a oportunidade de adquirir "Sabores do Mundo Vegano" e mergulhar em um universo de possibilidades culinárias. Prepare-se para saborear pratos incríveis, cuidar da sua saúde e contribuir para um planeta mais sustentável - tudo isso com receitas deliciosas e saudáveis que farão você se apaixonar pelo mundo vegano. Compre agora e comece a sua jornada gastronômica rumo a um estilo de vida mais consciente!
    Show book
  • Manhãs de Ouro: Descubra os hábitos matinais para ser mais produtivo alcançar suas metas e obter sucesso - cover

    Manhãs de Ouro: Descubra os...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Sente-se desmotivado e sem energia para enfrentar as tarefas do dia? Está cansado de começar seus dias com pressa e caos? 
      
    Se for o caso, este é o livro que você precisa para transformar suas manhãs em uma ferramenta poderosa para alcançar seus objetivos e obter sucesso. 
    Com este livro, você entenderá não apenas por que se sente com pouca energia e sem motivação, mas também aprenderá a criar uma rotina matinal saudável e produtiva que ajudará você a aproveitar ao máximo o seu dia. Você descobrirá como estabelecer metas e desenvolver hábitos bem-sucedidos que ajudarão a alcançá-las. Além disso, aprenderá técnicas para melhorar sua concentração, aumentar sua energia e melhorar seu bem-estar mental e físico. 
      
    Com "Manhãs de ouro", você aprenderá a criar uma rotina matinal que se adapte às suas necessidades e o ajudará a alcançar seus objetivos e metas. Você não precisará mais começar o dia com pressa e caos, em vez disso terá uma manhã produtiva, cheia de energia e motivação. Você aprenderá a desenvolver hábitos saudáveis, como exercícios, mindfulness, planejamento e leitura, entre muitos outros, que ajudarão você a melhorar sua produtividade e bem-estar em geral. 
     Conteúdo: 
    A importância de começar bem o seu dia 
    A arte de acordar cedo 
    A importância da alimentação 
    Exercícios e atividade física 
    Meditação e mindfulness 
    Planejamento e produtividade 
    Focado no que é importante 
    A tecnologia e sua influência em nossa rotina matinal 
    Ajustando nossa rotina matinal 
     Este livro é para pessoas que buscam ser mais produtivas, alcançar seus objetivos e ter uma vida mais equilibrada. "Manhãs de Ouro" mostrará o caminho certo para criar uma rotina matinal que se adapte ao seu estilo de vida e seja viável para alcançar todos os seus objetivos. Não perca mais tempo e obtenha sua cópia hoje!
    Show book
  • Conseguiu entender a mensagem? - Transforme qualquer produto do cardápio no desejo do cliente - Bar(do)Léo Livro 2 (Integral) - cover

    Conseguiu entender a mensagem? -...

    Léo Borba

    • 0
    • 0
    • 0
    O Bar(Do)Léo está pronto para receber vocês mais uma vez. Puxe a cadeira e venha sentar com a gente, ter mais um pouco daquela conversa boa e descontraída sobre arte, cultura, marketing e empreendedorismo que tornou-se nossa marca registrada.Neste volume, o assunto é: como uma mensagem chega até cada um de nós hoje em dia? Com tantas informações, vindas de todos os lados, sem fontes definidas, será que conseguimos captar as coisas sem ruídos ou interferências? E na hora de vender o seu produto, será que sabe como alcançar o seu verdadeiro público? É o que pretendemos te contar.Com o assunto passando pelo meio e a mensagem através dos meios digitais, falamos sobre fake news, redes sociais e xoxô media, de um jeito bem direto e prático, para que possa usar no dia a dia.Está pronto para mais uma dose?
    Show book
  • Boas Práticas - cover

    Boas Práticas

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado com um único propósito, o de ajudar você a entender, definir e agir por boas práticas nos negócios, mas atividades profissionais e mesmo no cotidiano nas atividades pessoais e sociais. Este audiolivro se aplica a todos que desejem se tornar melhores pessoas e melhores profissionais.
    Show book