Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amor meu grande amor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amor meu grande amor

Sergio Salles

Publisher: Selo Off Flip

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Amor, meu grande amor narra a paixão entre um rico advogado e um personal trainer. Casado, o protagonista vive em crescente conflito, mas o amor contido torna-se irrefreável, rompendo os preconceitos e os limites das convenções sociais. Suspense, corrupção e jogos de poder formam o pano de fundo da narrativa.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Tempo de tempestade - cover

    Tempo de tempestade

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Geralt de Rívia não podia imaginar o que o esperava ao chegar à cidade de Kerack.Primeiro foi acusado de malversações financeiras. Depois, misteriosamente liberado sob fiança. E, finalmente, descobre que suas preciosas espadas, deixadas no depósito da guarda da cidade, tinham desaparecido. Tudo muito suspeito, ainda mais quando a feiticeira Lytta Neyd, conhecida como Coral, pode estar por trás desses acasos.O bruxo se encontra, novamente, implicado em perigosos assuntos de magia e dos mágicos. Desta vez, nem a fiel companhia do trovador Jaskier, nem a lembrança de sua amada Yennefer, nem sua fama como implacável caçador de monstros podem evitar que se veja cada vez mais envolvido em uma trama obscura, onde nem todos os monstros são quem parecem ser. O tempo de tempestade está se aproximando...
    Show book
  • O Elevador - cover

    O Elevador

    Editora Fantástica, Hélio...

    • 0
    • 0
    • 0
    O conto "O Elevador" traz uma história de amor mágica entre pessoas totalmente antagônicas. Graças a um elevador casamenteiro, Tony terá a chance de se aproximar de Megan e conquistar o amor de sua vida.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • Time Out - os viajantes do tempo - cover

    Time Out - os viajantes do tempo

    Estevan Lutz, Álvaro Domingues,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Com prefácio de André Carneiro (in memorian).No ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróier Eldridge e seus geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra dimensão.Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos ultra-secretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado a conhecer TIME OUT – OS VIAJANTES DO TEMPO, por alguns dos melhores autores de ficção científica do Brasil.“Histórias sobre viagens no tempo, como os contos reunidos neste livro, podem ser divididas, basicamente, em duas categorias: viagens ao futuro, ou viagens ao passado. Viajar para o futuro é uma empreitada mais fácil e a Teoria da Relatividade abriu uma brecha para os mundos do porvir ao prever que o tempo passa mais devagar num veículo que se desloca próximo da velocidade da luz.”Jorge Luiz Calife
    Show book
  • Robinson Crusoé - cover

    Robinson Crusoé

    Daniel Defoe, Editora Hedra

    • 0
    • 0
    • 0
    Depois de uma extensa e bem-sucedida carreira como mercador, o inglês Daniel Defoe dedicou-se à literatura e trouxe ao público da época um dos maiores clássicos da Literatura Universal: Robinson Crusoé. O romance conta a história do náufrago inglês que passou mais de trinta anos lutando pela sobrevivência em uma ilha no Caribe – envolvendo-se em aventuras e reflexões, e conquistando a amizade do nativo Sexta-Feira. Em versão integral, esta nova tradução de Bruno Gambarotto pode e deve ser relida a partir de polêmicas do século XXI: da reflexão sobre obras a respeito de naufrágios – como o filme Náufrago, estrelado por Tom Hanks – que atualiza o debate a respeito dos limites do empreendimento comercial, até a crítica do projeto mercantil de Robinson Crusoé, explícita na passagem pouco comentada do herói pelo Brasil, no início do livro, em que se torna senhor de engenho e traficante de pessoas escravizadas. Leitura obrigatória para o enriquecimento do repertório de leitores em formação.
    Show book
  • Deboche astral - o manual astrológico para línguas afiadas - cover

    Deboche astral - o manual...

    Vitor diCastro

    • 0
    • 0
    • 0
    O novo livro de Vítor DiCastro, criador do canal Deboche Astral, que já conta com mais de 1,6 milhões de fãs da astrologia e do humor!
    Olá, minha senhora, seja muito bem-vinda ao livro do Deboche Astral. Se você acompanha o nosso trabalho pela internet, já deve saber bem o que te espera daqui pra frente. Mas, se esse não for o seu caso, já preciso te preparar, no bom e velho mineirês: É TUDO BO-BA-JA-DA, mas com fundo de verdade.
    Aproveite e volte a este manual quantas vezes achar melhor, até porque você pode querer conferir novamente a cada novo crush, novo trabalho, novo parceiro, pra saber se está caindo em golpe ou não (anote: se for Libra, é golpe).
    Boa leitura e não se esqueça de se inscrever no canal, deixar seu comentário e… desculpe, força do hábito.
    A astrologia desperta sentimentos conflitantes nas pessoas. Enquanto uns confiam piamente no que os astros têm a dizer, outros desacreditam e tiram sarro. Independentemente da relação de cada um com o horóscopo, o fato é que o assunto gera curiosidade mundo afora. Prova disso é o sucesso do canal Deboche Astral, criado por Vítor DiCastro em 2018 e que hoje já conta com mais de 1,6 milhão de inscritos no YouTube. Por lá, Vítor fala de signos e astrologia de uma forma bastante particular e bem-humorada.
    Show book
  • Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões - cover

    Ele tem o sopro do Diabo nos...

    Marcelo Amado

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de horror: lá de cima, da caravela que passa, aquele é apenas um lugar estranho, distinto. Mas é ali embaixo que as almas banidas devem ficar eternamente presas nas terríveis Gotas de Âmbar. No entanto, algo se mostra muito errado quando um homem consegue burlar o seu destino. E, ao se envolver com uma misteriosa mulher, tentará escapar desse mundo abissal.Depois, um jovem se tornará o maestro do espetáculo circense mais horrível da Terra. Uma figura enigmática em busca do melhor – ou pior – para o seu espetáculo perfeito, doentio.O romance de horror Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões apresenta o grotesco e o sobrenatural que transitam por uma atmosfera carregada de gore, insanidades e um toque de steampunk.Bem-vindo ao maior espetáculo de horrores já visto! Bem-vindo ao Cirque Le Monde Bizarre! Mas tome cuidado para não ser a próxima vítima das insanidades do… leal Tissot.
    Show book