Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ser Mãe Especial Ed 3 - Nomes de Bebês - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Ser Mãe Especial Ed 3 - Nomes de Bebês

Edicase

Publisher: Editora Edicase

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, você encontra lindos nomes para dar ao seu bebê, dos mais modernos aos mais tradicionais, são mais de 560 opções para você escolher! Você ainda encontra uma matéria muito importante sobre diabetes gestacional: sintomas, tratamentos e como evitar. Matérias em destaque Mais de 560 nomes para você escolher Diabetes gestacional Tratamento e grupo de risco do diabetes gestacional Importância da atividade física
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • O cajado da inspiração - cover

    O cajado da inspiração

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. As pessoas que possuem o cajado da inspiração são como modelos que todos querem seguir. Eles vieram ao mundo para inspirar outros seres. Por isso, é natural que as imitem, inclusi­ve em seu estilo de se vestir, de se comportar e de falar, por mais simples que seja. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado
    Show book
  • Ortodoxia - cover

    Ortodoxia

    G. K. Chesterton

    • 0
    • 0
    • 0
    O marco do pensamento cristão do século XX. "Chesterton (1874-1936) faz neste livro uma autobiografia espiritual, em que o núcleo da crença cristã se apresenta como suficiente arcabouço para conferir sentido à existência humana." - O Estado de São Paulo. "Um século depois de sua aparição, o livro mantém todo o seu frescor e novidade." - Marcelo Coelho (Folha de São Paulo). "Um verdadeiro 'tour de force', em termos de inteligência e de humor." - Moacyr Scliar (Folha de São Paulo). "Publicado em 1909, Ortodoxia é a melhor síntese de seu pensamento sobre a religião." - Revista Veja. "Leiam, por amor à inteligência, Ortodoxia, que acaba de ser relançado pela editora Mundo Cristão." - Reinaldo Azevedo. "Uma eloqüente apologia do cristianismo contra as filosofias e doutrinas do início do século XX." - O Globo. "O ensaísmo de Chesterton me atrai por sua arte argumentativa." - Daniel Piza (O Estado de São Paulo). Numa época em que a Europa dava os primeiros passos para tornar-se uma sociedade pós-cristã, um intelectual de grosso calibre, cansado do cinismo reinante e do fascínio despertado por novas idéias, resgata o núcleo da fé cristã como arcabouço suficiente para dar sentido à existência humana. Ao contar sua jornada espiritual, G. K. Chesterton faz saber à intelligentsia européia da primeira metade do século XX que o socialismo, o relativismo, o materialismo e o ceticismo estavam longe de responder às questões existenciais mais profundas. E quando questionado sobre as aparentes contradições da fé cristã, Chesterton era um mestre em valer-se do paradoxo para apresentar a simplicidade do senso comum. Seu jeito despojado, seu estilo incisivo e a facilidade de rir de si mesmo tornaram célebres seus debates com intelectuais da época, como George Bernard Shaw, H.G. Wells, Bertrand Russell e Clarence Darrow. Dono de uma pena arguta, sutil e envolvente, Gilbert Keith Chesterton deixou marcas inesquecíveis em mestres da literatura como Hemingway, Borges, García Márquez e T. S.
    Show book
  • Pressão Arterial - Alguma ajuda - cover

    Pressão Arterial - Alguma ajuda

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Espero que as informações nele contidas sejam úteis. 
    Os conteúdos desse livro sobre pressão arterial, dieta, exercícios, e assuntos relacionados, estão organizados em 17 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Muitas pessoas atualmente acima dos quarenta anos de idade têm que lidar com problemas relacionados à hipertensão. Em meu próprio círculo de amigos conheço duas senhoras que foram hospitalizadas por conta disso. Uma teve um derrame, e a outra desenvolveu uma espécie de “demência temporária”. 
    E não apenas isso, mas a idade na qual as pessoas, especialmente no ocidente, estão sendo afetadas, está caindo. Nossos estilos de vida sedentários – computadores e televisão – e fast foods – alta ingestão de sódio – geralmente são os culpados. 
    Esse livreto vai ajudá-lo a tratar sua hipertensão ou preveni-la antes que ocorra. 
    Como um bônus, estou concedendo a permissão para que você use esse conteúdo em seu site, blog, ou newsletter, embora seja aconselhável que você reescreva-o com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revender os artigos. Na verdade, a única coisa que você não deve fazer é revender ou entregar esse conteúdo da forma como chegar às suas mãos.
    Show book
  • Uso Terapêutico da Cannabis nos Cuidados Paliativos - cover

    Uso Terapêutico da Cannabis nos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis pode ter um uso importante nos cuidados paliativos e neste audiobook explicaremos por quê. 
    Para começar, o que são cuidados paliativos? Segundo a Organização Mundial da Saúde, os cuidados paliativos são uma alternativa que visa melhorar a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares que enfrentam uma série de patologias eventualmente fatais, por meio da prevenção e alívio do sofrimento por meio de uma avaliação precoce, tratamento da dor e outros problemas físicos, psicossociais e espirituais. 
    Neste audiobook, descrevemos o uso terapêutico da cannabis em cuidados paliativos, começamos com a história dos cuidados paliativos e suas características, você aprenderá sobre o sistema endocanabinoide e sua distribuição no corpo junto com seus receptores, compreendendo as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso corpo, bem como a importância dos fitocanabinóides e seus efeitos. Ao descobrir isso, você será capaz de compreender o papel do sistema endocanabinoide no controle da dor, vias de administração e dosagem. Além disso, os benefícios fisiopatológicos da cannabis no HIV / AIDS, câncer, Parkinson, Alzheimer são discutidos, agindo como um analgésico neuropático, neuroprotetor, antiproliferativo, antiinflamatório, imunomodulador, antiemético e como um estimulante do apetite, como uma alternativa terapêutica para o cuidado e controle dessas doenças. 
    Se você está interessado em saber mais sobre a importância da cannabis medicinal e como ela pode melhorar os sintomas e a qualidade de vida de pacientes que sofrem de doenças terminais, nós o convidamos a desfrutar deste audiobook que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Des Foda-se (resumo) - cover

    Des Foda-se (resumo)

    Gary John Bishop

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. Diga a verdade: você já está cansado de se sentir f*dido, não é? Então, esqueça toda a ladainha de autoajuda que você já viu e conheça finalmente a versão desf*dida de si mesmo.Do autor escocês best-seller Gary John Bishop, chega este revigorante guia de autoempoderamento, livre de rodeios e nem um pouco sutil, que traz uma abordagem para você tornar suas autolimitações coisas do passado. Aqui está o que você esqueceu: você é a p**** do milagre! Não é a pessoa que está parada à sua frente tampouco as circunstâncias que estão bloqueando sua capacidade de avançar: é você e o diálogo interno negativo que você insiste em manter consigo mesmo.
    Show book
  • A cannabis na nutrição - Complemento ou superalimento? - cover

    A cannabis na nutrição -...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis, além disso, é postulada como uma sólida candidata a ser incorporada ao mundo culinário, devido às suas propriedades organolépticas: o sabor, o aroma e a textura que sua incorporação em diversas receitas pode contribuir. 
    Você sabe o que é nutrição? Essa pergunta precisa ser respondida antes de falar sobre as propriedades nutricionais da cannabis e como seus derivados podem influenciar positivamente o bem-estar diário. Da mesma forma, você sabe o que é um orexigênio? Porque algumas moléculas presentes na planta de cannabis possuem propriedades desse tipo, e é por esta razão que seu uso tem sido indicado como uma alternativa para o tratamento de transtornos alimentares. 
    Você sabia que a folha de cannabis é rica em certos tipos de carboidratos, proteínas e antioxidantes? As propriedades nutricionais da planta cannabis é um tema muitas vezes negligenciado, ofuscado pelos múltiplos benefícios que os canabinóides, suas principais moléculas em seu uso medicinal, têm mostrado. 
    A incorporação da cannabis no cotidiano é uma prática possível e que pode ser benéfica; no entanto, é necessário ter à mão as informações pertinentes. Pensando nisso, a equipe da Pharmamcology University desenvolveu este audiolivro, no qual você encontrará a resposta às perguntas feitas anteriormente e a muitas outras. 
    Através dessas páginas narradas, você poderá explorar temas como conceitos básicos sobre nutrição e tipos de alimentos, as implicações por trás de alguns transtornos alimentares e os mecanismos pelos quais a cannabis ou seus derivados podem contribuir significativamente, bem como a melhoria da saúde em geral. 
    A título de conclusão, assim que receber todas as informações necessárias, com base em evidências científicas, disponibilizamos múltiplas formas de fazer preparações caseiras de cannabis para que as inclua casualmente no seu dia a dia, incorporando hábitos alimentares orientados para o bem-estar e a saúde.
    Show book