Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Assim Acima Como Abaixo A Minha Vida Como Um Adepto Uma Autobiografia Por Seila Orienta - cover

Assim Acima Como Abaixo A Minha Vida Como Um Adepto Uma Autobiografia Por Seila Orienta

Seila Orienta, P. Windsheimer - Translator

Publisher: Peter Windsheimer

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta autobiografia expõe um sincero relato sobre a vida de um adepto. Seila Orienta conta honestamente e de forma aberta sobre importantes e interessantes fases marcantes em sua via, tais como encontros com ordens mágicas, visitas às esferas, domínios dos gênios negativos, discípulos de Orienta e da Liga de Bardon a qual ele fundou nos ano de 1980 e algumas encarnações anteriores do autor. 


A primeira parte do livro é puramente autobiográfica e o segundo livro descreve as percepções que o autor esteve acumulando através de sua vida hermética. Na segunda parte do livro, os capítulos incluem e tratam da demonologia, dos seres elementais, Cristo, Shiva, amor, crença, o espírito guardião e vários outros assuntos interessantes.
Available since: 07/14/2017.
Print length: 140 pages.

Other books that might interest you

  • Permanecendo na luz - cover

    Permanecendo na luz

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora reforça que para receber bênçãos e viver a melhor vida é preciso permanecer na luz do Senhor – mesmo que seja um desafio e uma escolha diária.
    Show book
  • Amy Winehouse - mais forte que ela (resumo) - cover

    Amy Winehouse - mais forte que...

    Susana Monteagudo

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA AMY WINEHOUSE - MAIS FORTE QUE ELA, DE SUSANA MONTEAGUDO. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    Inquieta, dramática e sempre em busca de ação e atenção, desde a infância Amy Winehouse demonstrou rebeldia e inteligência. A garota que cresceu cercada de música – o jazz do pai, o folk da mãe e a própria incursão pelo hip-hop – soube desde muito cedo que queria fazer arte à sua maneira. Ceder à vontade alheia e cumprir com as regras não estava em seus planos. Tudo nela era atrevido e único, a começar por sua voz, que a lançou ao estrelato, tornando-a um mito. Esta biografia lindamente ilustrada conta sobre sua vida breve e intensa, suas influências e preferências musicais, seus livros, discos e filmes preferidos, sua maneira de compor, suas histórias, seus sonhos, medos e mágoas. E é também uma homenagem à sua arte e ao seu legado.
    Show book
  • [Resumo] A menina da foto - Minhas memórias: do horror da guerra ao caminho da paz - cover

    [Resumo] A menina da foto -...

    Kim Phuc Phan Thi

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo do livro A menina da foto você será apresentado ao tocante relato de Kim Phuc Phan Thi, que vivenciou os horrores da Guerra do Vietnã e a descoberta de perdão e paz que somente Deus pode proporcionar. 
    "Vão! Crianças, corram primeiro! Vão! Vão agora!" As ordens do soldado não poderiam ser mais claras para Kim. Ela e as demais crianças correram, mas não o suficiente para escapar de mais um ataque de Napalm, na Guerra do Vietnã, transformando a estrada em que fugia numa bola de fogo e atingindo seu corpo com queimaduras excruciantes.
    A imagem que ilustra a capa deste livro tornou-se um ícone da barbárie da guerra, e a personagem principal da foto é quem conta sua história de sofrimento e redenção nesta autobiografia de forte impacto.
    A menina da foto apresenta uma história real de elevada carga emocional sobre como Deus pode transformar circunstâncias catastróficas em uma nova trajetória de paz e esperança.
    Show book
  • O doce veneno do escorpião - cover

    O doce veneno do escorpião

    Bruna Surfistinha

    • 0
    • 0
    • 0
    "Bruna Surfistinha não deixa curiosidade sem resposta. Mais: não dá lição de moral nem procura se justificar…"ELIO GASPARI, Folha de S.Paulo"Como toda profissional que se preze, Bruna queria ser a melhor em sua área."Revista MARIE CLAIRE"A prostituição, para mim, foi a busca de um herói."RAQUEL PACHECO, mais conhecida como Bruna SurfistinhaDo blog para o audiolivro, passando pelo livro e pelo cinema, "O doce veneno do escorpião" vai bem com tudo. Escrito no início dos anos 2000 por Bruna Surfistinha -- nome de batalha de Raquel Pacheco -- as aventuras da garota de programa mais famosa do Brasil é um bestseller inesquecível. Aos 17 anos, Raquel toma a decisão de abandonar um lar estruturado para atender clientes no seu flat em São Paulo. Suas noites incluem de tudo: homens, mulheres, surubas, swings... Sempre em busca de fortes emoções, Bruna resolve apimentar um pouco mais sua vida e parte para uma empreitada ousada: abrir um blog e contar seus segredos da alcova publicamente. No melhor do voyeurismo, não tarda para seus relatos serem acompanhados por um público ávido por descrições pormenorizadas da vida de uma prostituta. Hoje, "O doce veneno do escorpião" pode ser considerado não apenas um fenômeno editorial ou um sucesso cinematográfico, mas também um clássico da literatura brasileira contemporânea. Uma história real, com uma exposição sensível mas sem rodeios, que é capaz de conquistar as mais diferentes gerações. Mais um lançamento da Pop Stories.
    Show book
  • Roberto Campos em sua melhor forma - Frases Artigos Entrevistas e Discursos - cover

    Roberto Campos em sua melhor...

    Roberto Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Campos, que nos deixou em 2001 após atuar com enorme brilho nos mais variados setores da vida pública como diplomata, deputado, senador, embaixador, ministro do planejamento…é sem dúvida um grande modelo para esta e as próximas gerações. Possuidor de impressionante lucidez e capacidade de análise, nos deixou inúmeros e brilhantes textos na forma de discursos, frases, artigos e entrevistas que fazem o diagnóstico preciso de nossos problemas crônicos sempre apontando caminhos sensatos para a solução.
     Em função de sua acurada percepção da realidade política e econômica do Brasil, tanto o diagnóstico de nossos problemas crônicos como: protecionismo exagerado, gigantismo estatal, legislação atrasada e burocrática, entre outros, quanto os caminhos corretos indicados por Roberto Campos há décadas, continuam perfeitamente atuais. 
    Neste audiobook, o ouvinte poderá conhecer as idéias e o pensamento deste grande brasileiro, um dos raros e talentosos liberais que atuaram na política brasileira.
    Show book
  • O encontro com o Libertador - cover

    O encontro com o Libertador

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro a autora faz seu comovente testemunho do seu encontro com Jesus e a aceitação do Senhor em sua vida.
    Show book