Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Se precisarem de mim me chamem - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Se precisarem de mim me chamem

Osmar Baptista Silva

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O autor descreve uma história real, desenvolvida em várias etapas durante anos de sua vida. A experiência espiritual que viveu ainda criança o lançou, ainda muito jovem, na busca pelo conhecimento do ser humano, sua estrutura física, mental e espiritual. Anos depois, devido um acontecimento traumático por qual passou, o autor se vê frente à algo que ocorria dentro de si, sobre o qual não tinha nenhum controle, que afetava o seu desempenho no trabalho e comprometia sua saúde. Ele relata, então, a sua decisão de buscar, por si próprio, um método que permitisse resolver seu problema. O autor descreve os conceitos de múltiplas inteligências (Racional, Emocional e Corporal) que utilizou, como também os métodos práticos que não eram estudados pelos meios científicos e acadêmicos convencionais na época (década de 1970), e conta, passo a passo, como conseguiu acessar o seu subconsciente e produzir os resultados desejados. Com o sucesso na resolução do seu trauma, o autor relata ainda, em linguagem simples e acessível, outras experiências que realizou utilizando o mesmo canal de acesso, resolvendo agora problemas de relacionamentos, de controle de peso e de saúde
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Batismo de fogo - cover

    Batismo de fogo

    Padre Marcelo Rossi

    • 0
    • 0
    • 0
    Há momentos em que somos colocados à prova e nada parece fazer sentido. É para nos ajudar a enfrentar essas dificuldades da vida que Padre Marcelo Rossi se dedica neste livro. Tomando como partida um episódio marcante de sua biografia, quando foi empurrado do alto de um palco de mais de dois metros, ao celebrar missa para cem mil pessoas, ele relata como superar os maiores desafios do dia a dia e da vida cristã. Em seu livro mais pessoal, Padre Marcelo abre o coração para relembrar um acidente de carro quase fatal em sua juventude, relata sua dura batalha contra a depressão e reflete sobre como superar os tempos de pandemia e distanciamento social. 'Batismo de fogo' é uma mensagem inspiradora de transformação e de superação pela fé.
    Show book
  • Síndrome da impostora - cover

    Síndrome da impostora

    Rafa Brites

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vinda à Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas!Você já teve aquela sensação de que nunca é boa o suficiente?De que precisa estudar mais?Trabalhar mais?Malhar mais?E que, se não fizer isso, a qualquer momento perceberão que você é uma farsa?Durante muito tempo me senti exatamente assim. Achei que estava sozinha até saber que a Michelle Obama, a Michelle Pfeiffer e a Michele estagiária sofriam da mesma coisa.Gente, será que eu sou a única Rafa sofrendo esse problema de Micheles, ou será que tem mais mulheres como eu?Descobri que esse problema – chamado de Síndrome da Impostora – é universal e atinge milhões de mulheres emdiferentes países e contextos. Aliás, existem grandes chances de essa ser uma questão sua também!Neste livro, conto minhas experiências, explico sobre essa síndrome e suas complicações, e também algumas maneiras de a acolher e controlar (em vez de deixar que ela controle você). Convido você a entrar na minha vida, na das Micheles, na sua e na das demais mulheres que fazem parte dessa Sociedade Secreta de Impostoras Anônimas.
    Show book
  • Descolonizando afetos - Experimentações sobre outras formas de amar - cover

    Descolonizando afetos -...

    Geni Nuñez

    • 0
    • 0
    • 0
    EM UM TEMPO NO QUAL AS VELHAS RESPOSTAS JÁ NÃO ATENDEM ÀS QUESTÕES QUE NOS AFLIGEM, UM LIVRO SOBRE ACOLHER NOSSAS LIBERDADES E SINGULARIDADES
    Atravessada pela poética de seu povo, a ativista indígena Guarani, psicóloga e escritora Geni Núñez promove em Descolonizando afetos um exercício de repensar a exclusividade nos relacionamentos afetivos, partilhando reflexões anticoloniais sobre o tema, tanto do ponto de vista histórico e macropolítico quanto em relação às nuances cotidianas e interpessoais. A partir de uma perspectiva original e com uma linguagem única, a autora desconstrói alguns dos equívocos mais comuns a respeito da não monogamia e desenvolve reflexões que podem servir de acolhimento a pessoas que desejam vivenciar outras formas de amar.
    Show book
  • Eram os deuses astronautas? - cover

    Eram os deuses astronautas?

    Erich von Daniken

    • 0
    • 0
    • 0
    "Sim", responde Erich von Däniken, "possivelmente, muito daquilo que o homem supõe poder encontrar no futuro já aconteceu no passado".
    O autor, que dedicou a vida a pesquisas pelo mundo todo, defende neste livro a existência de outros seres inteligentes no Universo e propõe que extraterrestres tenham trazido grandes conhecimentos ao nosso planeta.
    A evidência disso estaria nos achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes em solos rochosos, que Däniken analisou em várias partes do mundo. Ele comparou, por exemplo, fenômenos semelhantes ocorridos em épocas e culturas muito diferentes.
    Eram os deuses astronautas? é um best-seller mundialmente consagrado por milhões de leitores – um estudo de misteriosos remanescentes da Antiguidade à luz do conhecimento de nossos dias.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de corredeiras - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de corredeiras.
    Show book
  • Psicologia sombria - Agressão oculta e segredos sobre manipulação - cover

    Psicologia sombria - Agressão...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    As pessoas manipuladoras costumam usar táticas secretas para fazer com que outras pessoas façam o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão regular, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
      
    Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
      
    Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade.
    Show book