Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nunca procure emprego! - Dispense o chefe e crie o seu negócio sem ir a falência - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Nunca procure emprego! - Dispense o chefe e crie o seu negócio sem ir a falência

Scott Gerber

Publisher: Évora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Neste livro, o autor, a partir de sua experiência como fundador de vários negócios, mostra ao leitor como criar uma empresa e geri-la de modo a superar as dificuldades típicas da fase inicial, fazendo-a crescer ao longo do tempo. Scott Gerber traz orientações valiosas e práticas sobre marketing, vendas, fluxo de caixa, relacionamento com clientes e muito mais. Leitura fundamental tanto para aqueles que pretendem empreender quanto para os que já possuem um negócio.
Available since: 01/23/2017.

Other books that might interest you

  • Como se Tornar um Streamer Famoso - cover

    Como se Tornar um Streamer Famoso

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como se Tornar um Streamer Famoso de Editorial, Max é um guia completo para quem deseja se destacar no mundo dos streamers. Com dicas práticas e exemplos reais, o autor ensina como criar conteúdo de qualidade, conquistar seguidores e monetizar sua plataforma. Mas será que isso é o suficiente para se tornar um sucesso? O que mais é preciso para se destacar em um mercado tão competitivo? Descubra no livro Como se Tornar um Streamer Famoso...
    Show book
  • Como Ter uma pele Bonita e Saudável - cover

    Como Ter uma pele Bonita e Saudável

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Ter uma Pele Bonita e Saudável" é um guia completo para cuidar da sua pele de dentro para fora, com dicas de alimentação, exercícios e produtos naturais. Mas o que acontece quando a autora descobre um segredo chocante sobre a indústria de cosméticos? Será que tudo o que ela ensinou até agora está errado? Descubra no final surpreendente deste livro.
    Show book
  • Distúrbios financeiros relacionais - cover

    Distúrbios financeiros relacionais

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Esses distúrbios estão muito atrelados aos relacionamentos com outros e às emoções conectadas a esses relacionamentos. Quem possui esses distúrbios geralmente guarda segredo e é desonesto sobre o dinheiro. Eles também podem surgir quando o dinheiro é usado como uma forma de controlar os outros.
    Show book
  • Entrevista de emprego - Saber o que dizer fazer perguntar e pensar para aumentar suas chances de conseguir o emprego dos sonhos - cover

    Entrevista de emprego - Saber o...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
    Livro 2: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Não é assim que funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho - cover

    Como Aprender Marketing Digital...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Não importa se você é um empreendedor iniciante, um profissional em transição de carreira ou alguém que deseja adquirir habilidades valiosas, este livro foi elaborado para atender às suas necessidades.Em um mundo cada vez mais digitalizado, dominar o marketing digital tornou-se uma habilidade indispensável para alcançar o sucesso nos negócios. Se você está pronto para dar um passo à frente e se destacar nesse cenário competitivo, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" é o livro que vai transformar sua jornada.Desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" aborda todos os elementos cruciais para o sucesso na era digital. Você descobrirá como criar uma presença online poderosa, atrair e engajar seu público-alvo, impulsionar o tráfego do seu site, utilizar as redes sociais de forma eficiente, otimizar seu conteúdo para mecanismos de busca e muito mais.Aprender marketing digital não precisa ser uma tarefa árdua e solitária. Com este livro, você terá acesso a um guia prático que o acompanhará em cada etapa do processo de aprendizado. Com uma linguagem clara e exemplos reais, os autores o guiarão através de exercícios práticos, estudos de caso inspiradores e dicas valiosas, garantindo que você adquira as habilidades necessárias para se tornar um especialista em marketing digital.Prepare-se para transformar sua carreira e impulsionar seus negócios com "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho". Este livro será seu aliado confiável para dominar as estratégias digitais, expandir sua influência online e alcançar o sucesso que você merece. Não espere mais, comece sua jornada agora mesmo e conquiste o mundo digital!
    Show book
  • Sabores do Mundo Vegano - Uma coletânea de receitas deliciosas e saudáveis - cover

    Sabores do Mundo Vegano - Uma...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra um mundo repleto de sabor, saúde e sustentabilidade com "Sabores do Mundo Vegano" - a coletânea definitiva de receitas deliciosas e saudáveis. Prepare-se para embarcar em uma jornada culinária única, explorando os mais incríveis pratos veganos de diferentes culturas ao redor do globo.Se você está procurando uma maneira deliciosa de adotar uma alimentação mais consciente, este livro é perfeito para você. Com uma variedade incrível de receitas cuidadosamente selecionadas, você encontrará opções irresistíveis para todas as ocasiões - desde café da manhã energizante até sobremesas incríveis.O que diferencia "Sabores do Mundo Vegano" de outros livros de receitas é a sua abordagem inclusiva, que celebra a diversidade de sabores e ingredientes. Você descobrirá pratos tradicionais reinventados de diferentes partes do mundo, com toques veganos surpreendentes que mantêm o sabor autêntico, mas com um benefício adicional para a sua saúde.Além de oferecer uma explosão de sabores, o livro também destaca a importância da alimentação vegana para o meio ambiente e para o bem-estar dos animais. Cada receita é uma forma de apoiar um estilo de vida sustentável, enquanto cuida do seu próprio bem-estar.Portanto, não perca a oportunidade de adquirir "Sabores do Mundo Vegano" e mergulhar em um universo de possibilidades culinárias. Prepare-se para saborear pratos incríveis, cuidar da sua saúde e contribuir para um planeta mais sustentável - tudo isso com receitas deliciosas e saudáveis que farão você se apaixonar pelo mundo vegano. Compre agora e comece a sua jornada gastronômica rumo a um estilo de vida mais consciente!
    Show book