Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Despertada - cover

Despertada

Sarah Noffke

Publisher: Sarah Noffke

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Por todo o mundo, os humanos estão alucinando após noites sem sonos. 


Em um estéril instituto sob a terra, os prognosticadores continuam falando sobre os mesmo eventos. 


E, em algum lugar remoto do Texas, uma garota de dezesseis anos está a ponto de ser levada para uma batalha feroz e etérea. 


Conheça Roya Stark. Toda noite ela se afoga em seus sonhos, passa seu tempo lendo literatura clásica para evitar o menosprezo de sua familia e é propensa a ter premonições; as quais estão cada vez mais frequentes. E agora seus sonhos estão repletos de estranhos que a oferecem o que sempre quis saber. Quem ela é? Esta é a pergunta que a persegue e que esta prestes a descobrir. Porém, Roya viverá para se arrepender de saber a verdade?
Available since: 11/04/2016.

Other books that might interest you

  • Vaporpunk - Relatos steampunk publicados sob as ordens das suas majestades - cover

    Vaporpunk - Relatos steampunk...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Com força mundial, a estética steampunk vem angariando cada vez mais fãs brasileiros e portugueses. Seu apelo visual e o rico conteúdo inspirados no século XIX são o combustível certo para a produção de uma literatura que pode ser intensa, mas também descontraída. Descubra o que oito autores maquinaram nesse intricando conjunto de engrenagens que é a imaginação.O steampunk nasceu como um gênero literário, mas ganhou vida própria e dominou a moda e as artes plásticas, tornando-se cada vez mais conhecido. Se a cultura da era vitoriana virou inspiração para essa estética, em Vaporpunk – Relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, os organizadores Gerson Lodi-Ribeiro e Luis Filipe Silva imaginaram essa época tão distinta sob a ótica brasileira e portuguesa, repleta de inovações tecnológicas e acontecimentos inusitados.Com a presença de renomados autores da ficção especulativa dos dois países, Octavio Aragão, Flávio Medeiros, Eric Novello, Carlos Orsi e o próprio Gerson pelo Brasil Jorge Candeias, Yves Robert e João Ventura por Portugal a coletânea traz oito noveletas movidas a vapor, disputas políticas, personagens famosos e armas engenhosas.Tudo isso regado a muita aventura e surpresas, porque mais do que repensar o gênero, Vaporpunk é um convite para conhecer um mundo alternativo, e o que Brasil e Portugal poderiam ter sido com tamanhas novidades.
    Show book
  • Charlotte sometimes - cover

    Charlotte sometimes

    Fábio Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto do autor veterano de ficção científica Fábio Fernandes, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?
    Show book
  • O Livro azul - cover

    O Livro azul

    Elro Masullo

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao receber das mãos de um desconhecido um livro azul escrito em caracteres han, subdividido em dois volumes, o mestre-mor do templo de Taga, na China antes do fim do império, o guardou intocável, por anos. Procedeu deste modo em respeito à obra alheia; no entanto, como seu suposto dono, mentor ou guardião, não aparecera para que lhe fosse devolvido, resolveu tomá-lo em leitura, mas sem muito interesse. Porém, o mestre logo se alegrou, depois sofreu, e pouco tempo se passou para encontrar utilidade para o livro que continha histórias e espaços em branco. Estas são as belas histórias criadas pelo autor Elro Masullo, mestre em Psicologia Analítica, e um talentoso escritor dedicado às teorias sobre a evolução emocional, psíquica e às filosofias ocidental e oriental.
    Show book
  • Inexpressivo - Samurais x Ninjas - cover

    Inexpressivo - Samurais x Ninjas

    Bruno Magno Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Bruno Magno Alves que faz parte da antologia Samurais x Ninjas.Você que experimentava a realidade por trás de lentes e interfaces, que se escondia da vida e do mundo por trás de feições inexpressivas você encontrou seu fim pelas minhas mãos entre estas paredes brancas, alvas como suas roupas, como seu cabelo, como as páginas da nossa história.
    Show book
  • Margens e Travessias - cover

    Margens e Travessias

    Boabentura Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    «Boaventura Cardoso produziu um alto romance. Indelével o sentido poético difuso que o atravessa. Ouve-se a música do pensamento, a expressão de uma língua serena e vibrátil.»
                                                                                                       Marco Lucchesi, escritor e Presidente da Academia Brasileira de Letras
    
    Mensagem de Rita da Silva Cardoso, mãe do autor
    «Nas bordas deste romance inscrevi parte do que fui escrevendo em pagelas. A história da minha amargura é longa; não posso contá-la toda, nem convém, para além de que não tenho já vida para guardar tan¬tas memórias. Pronto, fica assim. Que um dia se escreva a história das mães sofredoras como eu fui. De qualquer modo, meu filho, a ti que és escritor, confio estes papéis. Publica-os no momento oportuno; talvez seja melhor esperares que um dia acabe este caduco regime de ditadura democrática revolucionária…; faz   tento nisso, Boaventura. De qualquer modo, levo comigo a dor das mães sofredoras, embora a dor delas seja maior; Fátima trouxe-me de volta o meu filho. Elas não tiveram essa sorte; elas choram até hoje a morte prematura de seus filhos. Levo co¬migo a dor delas − escreve isso, meu filho, na minha lápide onde repou¬sar para sempre. Agora, para não atrapalhar a vossa leitura, caro leitor, migro e transvoo para outras margens.»
    
    «É um romance histórico em que a geografia também protagoniza a construção romanesca, cujas inúmeras travessias penetram margens submersas da história de Angola, ao mesmo tempo que, pela lingua¬gem da poesia, tecem uma “terceira margem” da estória.»
                                                                                                                                           Cármen Lúcia Tindó Secco, autora e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Show book
  • O Cortiço e as Estrelas - Space Opera - cover

    O Cortiço e as Estrelas - Space...

    Pedro Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Pedro Vieira. O Cortiço é um transporte interestelar singrando o espaço em busca de um destino incerto. Junto com sua tripulação de autômatos, mutantes e genezoomorfizados, o naturalismo será levado muito além da fronteira final. Um instigante mashup da clássica obra de Aluísio Azevedo.
    Show book