Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Fonte de Poder - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Fonte de Poder

Sandro Souza

Publisher: Editora Bonecker

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Uma história que se passa nos dias atuais, mas com profundas ligações atreladas ao passado. Um rico e competente empresário, acionista majoritário de um grupo multinacional, passa por um de seus mais difíceis momentos. Devido a um grave acidente automobilístico, ficou temporariamente sem suas lembranças e memórias, tal fato o faz percorrer uma árdua busca pela verdade. Um grande mistério envolve todos ao seu redor, trata-se de um conjunto de peças antigas, as chamadas relíquias, gerando a cobiça de muitas pessoas, trazendo à tona inimigos ocultos e inescrupulosos, que não pouparão medidas nem esforços, agindo brutalmente a qualquer custo, para tê-las defi nitivamente em suas mãos. A fonte de poder, peça principal destas relíquias, é dotada de uma grande força que gera energia para pedras de cristais, mantendo a juventude de quem estiver com a sua posse. A força faz com que seu senhor passe de um século para outro, se mantendo vivo e imune a todas as enfermidades, tornando-se um homem quase imortal, possuidor de grande sabedoria e riqueza. Uma antiga ordem secreta também travará uma grande batalha. Segundo suas crenças e leis, nenhum ser humano é detentor do direito de viver mais que outro, e lutará incessantemente na tentativa de neutralizar seu poder em defi nitivo, destruindo todos estes misteriosos artefatos. No centro desta grande disputa, estarão seus amigos e companheiros de jornada. Mas a trama não se concentra apenas nisso, conta também com vários personagens divididos em núcleos. Os núcleos se passam em uma favela, em um condomínio, em um grupo de empresas, na mansão principal, e em diversas viagens por países e
cidades como Dubai, Londres, Nova Iorque, Paris, Denver, Rio de Janeiro e São Paulo. A história traz ao leitor as vivências, alegrias, dramas, e carisma de cada um, fazendo uma mistura da fantasia com a realidade. Ação, mistério, suspense, romance, em uma narrativa simples e detalhada que evita os trocadilhos e a linguagem literária que, muitas vezes, nos fazem percorrer dicionários à procura de um signifi cado e entendimento. Uma história repleta de emoção e adrenalina, com personagens cativantes e surpreendentes que certamente trarão o prazer de uma boa leitura.

"
Available since: 08/17/2018.

Other books that might interest you

  • A Aventura do falso Dr Watson - Sherlock Holmes - cover

    A Aventura do falso Dr Watson -...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Enquanto faz o mundo acreditar que está morto, Sherlock Holmes retorna incógnito a Londres para investigar uma trama sobrenatural, assumindo a identidade do homem que o conhece melhor.
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book
  • A inquilina silenciosa - cover

    A inquilina silenciosa

    Clémence Michallon

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos romances mais esperados do ano – um thriller psicológico narrado pelas pessoas mais próximas de um serial killer: sua filha de 13 anos, sua namorada e a única vítima a escapar de suas garras. 
    "Ousado, satisfação completa; um romance único, triunfo da arte de contar histórias." – James Patterson 
    Aidan Thomas é considerado um homem de família exemplar. Querido por todos na pequena cidade em que vive, é aquele tipo de vizinho que sempre parece disposto a oferecer ajuda, uma palavra amiga ou uma xícara de açúcar. 
    Mas o que mesmo os mais próximos dele não sabem é que Aidan esconde um segredo sombrio: ele é um serial killer. Oito mulheres já morreram em suas mãos, e agora chegou a vez de sua nova vítima, Rachel, presa em um galpão no quintal. 
    É então que algo inesperado acontece, e a esposa de Aidan falece. Forçado a se mudar da casa onde mora, Aidan apresenta Rachel à filha como inquilina, "uma amiga que precisa de lugar para ficar". Ele confia que, após cinco anos de cativeiro, submetida aos abusos mais terríveis, Rachel está amedrontada demais para fugir – ou mesmo para desmentir qualquer história que ele invente. 
    Rachel, no entanto, ainda não desistiu de lutar, e enxerga na jovem Cecilia uma chance única de escapar de seu destino terrível. 
    Thriller intenso e irresistível, A inquilina silenciosa é um romance psicológico que explora o impacto das ações de um serial killer violento e calculista na vida de três mulheres – e os laços que as unem e enfim lhes trazem a força necessária para revidar.
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Os Bastidores da verdade - cover

    Os Bastidores da verdade

    Tobias Micael Guina Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book
  • Um estudo em azul - Sherlock Holmes - cover

    Um estudo em azul - Sherlock Holmes

    Rosana Rios

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Rosana Rios, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. A descoberta de ossos humanos nos escombros de uma casa desabada, num bairro de São Paulo que abrigava imigrantes ingleses, deixa a policial Ana Rosa intrigada. Será possível que personagens que ela sempre julgou ficcionais tenham saído da literatura inglesa para assombrar a vida real?
    Show book