Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amor selvagem - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amor selvagem

Sandra Marton

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Seria o acaso que tinha feito com que Tyler Kinkaid tivesse chegado à mansão dos Baron exactamente quando o patriarca da família se preparava para escolher o herdeiro do rancho?
Tyler não queria revelar o que o tinha levado a Espada. Aquele estranho tinha algo que enfurecia Caitlin McCord. Talvez fosse a sua arrogância. Caitlin era enteada de Jonas Baron e estava encarregada da direcção do rancho e não estava disposta a recebê-lo de braços abertos.
Tyler deixou bem claro que queria duas coisas: conhecer certos segredos e conquistar Caitlin...
Available since: 05/31/2020.

Other books that might interest you

  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Mais Que Perfeitos - cover

    Mais Que Perfeitos

    Elizabeth Bezerra

    • 0
    • 0
    • 0
    A metade da laranja, a tampa da panela, o par perfeito, a alma gêmea… Chame como quiser. A verdade é que está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter sua própria história com direito a docinhos, véu, grinalda, buquê e 'felizes para sempre'.Precisando de uma força nessa área? A agência de relacionamentos Bem-Casados ajudará você nessa aventura emocionante e empolgante chamada Amor.Enquanto os amigos namoravam e curtiam a vida, Scott King focava sua atenção aos estudos para que pudesse ser o médico bem-sucedido que é hoje. Mas isso fez com que ele não tivesse tempo, muito menos traquejo social, para sair à procura de romance. Quando ele se inscreve na Bem-Casados, não acredita que um site, de forma tão impessoal, seja capaz de apresentar-lhe a pessoa certa. Até que ele conhece Cassandra…Cassandra Santini estava com os dias contados. Com um visto americano de estudante prestes a expirar, ela queria permanecer no país que a acolheu tão bem depois de se ver sozinha no mundo. A Bem-Casados surge como seu último recurso, mas o milagre só seria completo se ela conseguisse encontrar o parceiro ideal. E, então, ela conhece Scott…Entre cafés, histórias em quadrinhos e tarefas da agência, os dois sentem que o romance pode ser mais do que apenas uma união conveniente. Entretanto, nem todas as informações foram reveladas e quando estas vêm à tona, o sentimento de traição pode se mostrar mais forte que o amor.Quais as chances de um médico metódico e uma artista plástica desorganizada serem um para o outro mais que perfeitos?
    Show book
  • O segredo de Josef - cover

    O segredo de Josef

    Enio Favacho

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata das experiências de Josef diante da realidade da morte de sua mãe, que lhe deixa uma carta explicando os vazios deixados pela convivência entre eles. O amor de sua mãe revela verdades escondidas que o leva à Alemanha de Hitler, cujo avô torna-se personagem principal da trama pela fuga e perseguição implacável do exército alemão. Uma história envolvente com paralelos na dramática guerra que mudou o rumo da história de muitos, e que agora chegou a vida do rapaz.
    Show book
  • O garoto - O conto que deu origem ao livro (Integral) - cover

    O garoto - O conto que deu...

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Vanessa chegou aos 60 anos com a vida que muitos sonham, mas poucos conseguem. Artista plástica renomada, passou os anos transformando a existência em arte, sendo aplaudida por críticos e aspirantes a pintor de todo o mundo. Excelente mãe e avó, mas com o tempo esqueceu os seus desejos e prazeres como mulher.Até que após uma conversa por e-mail com a melhor amiga, toma uma decisão inusitada: viver uma noite para se despir de qualquer rótulo, com um garoto de programa.Apenas um menino, muitos poderiam dizer... Mas naquela noite, será o menino dela. Ou o coração terá outras respostas para esse casal inusitado?
    Show book
  • A Viuvinha - cover

    A Viuvinha

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book