Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vencer o Desemprego - Como Elaborar um Curriculum Vitae Moderno e o que Falar numa Entrevista para Conseguir o Emprego Desejado - cover

Vencer o Desemprego - Como Elaborar um Curriculum Vitae Moderno e o que Falar numa Entrevista para Conseguir o Emprego Desejado

Samuel River

Publisher: 22 Lions

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Revolucione sua busca de emprego: Domine a arte de criar um currículo moderno e arrasar nas entrevistas para conseguir o emprego dos sonhos!"
 
Está cansado de se sentir preso em um ciclo interminável de desemprego? Está lutando para se destacar no mercado de trabalho competitivo de hoje? Não procure mais! Neste livro revolucionário, o renomado diretor de RH e consultor de recrutamento Samuel River compartilha sua riqueza de conhecimentos e dicas privilegiadas para ajudá-lo a conseguir o emprego dos seus sonhos em qualquer lugar do mundo.
 
Em uma sociedade em rápida evolução, os valores e as necessidades estão mudando constantemente. Consequentemente, as competências ideais necessárias para o sucesso também estão mudando. Em nosso mundo globalizado, a fluência em inglês e o conhecimento de informática não são mais opcionais - são essenciais. A falta dessas habilidades vitais limita drasticamente o acesso de um indivíduo a informações e oportunidades profissionais.
 
Este guia abrangente aborda os dois principais elementos cruciais para garantir não apenas um emprego qualquer, mas uma carreira próspera: desenvolver o conjunto certo de habilidades e demonstrar efetivamente essas habilidades aos possíveis empregadores.
 
Benefícios para os leitores:
 
- Obtenha uma vantagem competitiva no mercado de trabalho mantendo-se à frente do jogo
 
- Aprenda a elaborar um currículo digital de destaque que chame a atenção dos recrutadores
 
- Domine a arte de criar apresentações de vídeo atraentes para mostrar suas habilidades
 
- Descubra estratégias poderosas para ser um craque em todas as entrevistas de emprego e garantir a posição desejada
 
- Desenvolva uma mentalidade imparável que o manterá empregado, mesmo em tempos de crise financeira global
 
Quando se trata de procurar emprego, conhecimento é poder. Com este livro em suas mãos, você terá a confiança e as ferramentas para criar uma candidatura moderna e personalizada que o diferencie da concorrência. A vasta experiência do autor em trabalhar com as principais empresas multinacionais e recrutar candidatos em todo o mundo garante que os conselhos fornecidos não sejam apenas teóricos, mas baseados em histórias reais de sucesso.
 
Dividido em quatro seções, este livro aborda tudo o que você precisa saber:
 
- Como elaborar um currículo digital atraente que impressione os recrutadores
 
- Criar apresentações de vídeo impactantes para se destacar na multidão
 
- Dominar a arte das técnicas de entrevista para garantir o emprego dos seus sonhos
 
- Mudar as perspectivas e adotar a mentalidade vencedora necessária para manter-se empregado no desafiador mercado de trabalho atual
 
Em um mundo em que as taxas de desemprego estão aumentando devido às demandas de um cenário econômico em rápida mudança, as regras das candidaturas a emprego também estão se transformando. Ao implementar as estratégias comprovadas e os insights compartilhados neste livro, você se posicionará anos-luz à frente da concorrência. Junte-se ao 1% de candidatos que recebem várias ofertas de emprego permanente e podem se dar ao luxo de escolher qual delas aceitar.
 
Lembre-se, em um mundo em constante evolução, somente os mais aptos sobrevivem. Este livro lhe oferece a vantagem evolutiva de que você precisa para prosperar. Não faça parte dos 99% que se desesperam com a falta de oportunidades; faça parte da minoria de elite que garante o emprego dos sonhos com facilidade.
 
Assuma o controle do destino de sua carreira. Comece sua jornada rumo a um futuro profissional mais brilhante hoje mesmo clicando no botão "Comprar agora" ou baixando uma amostra para experimentar o poder transformador deste livro por si mesmo. Seu emprego dos sonhos o aguarda - aproveite a oportunidade!
Available since: 10/01/2013.
Print length: 26 pages.

Other books that might interest you

  • 10 Conselhos para uma pessoa de 30 anos - cover

    10 Conselhos para uma pessoa de...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem por volta de 30 anos? Saiba que este é um momento muito importante. É por volta dessa idade que nós temos que decidir o que queremos da vida. Em outras palavras: é hora de se tornar adulto de verdade e agir para garantir um futuro feliz. 
    Este audiobook apresenta 10 valiosos conselhos para uma pessoa de 30 anos chegar bem aos 50 anos.
    Show book
  • O cajado da revelação - cover

    O cajado da revelação

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O cajado da revelação pertence a mentes ilu­minadas que se desenvolvem ao longo de muitas encarnações para trazer inovações à Terra. São pessoas agitadas, inquietas e hiperativas. A sua visão de futuro é muito clara, por isso a sua busca é no sentido de viabilizar novas tecnologias. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book
  • Começar de novo com uma mente reforçada (série de 2 livros) - cover

    Começar de novo com uma mente...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Para Equilibrar os 7 Centros de Energia - cover

    Para Equilibrar os 7 Centros de...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você deseja se sentir em equilíbrio e harmonia, cheio de energia e vitalidade, este minilivro é para você! Ele te ajudará a harmonizar seu campo eletromagnético e equilibrar os 7 principais centros de energia do seu corpo - os seus Chakras - permitindo que a sua energia volte a fluir sem nenhum bloqueio, energizando-o de uma forma profunda e completa.
    Show book
  • Ser auto-disciplinado - cover

    Ser auto-disciplinado

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A autodisciplina é sem dúvida uma das mais importantes competências de vida que todos, e refiro-me a todos, deveriam ter. Há, evidentemente, uma série de outras competências de vida essenciais que todos devem dominar, tais como competências pessoais, competências de gestão de tempo e dinheiro, competências de sobrevivência, competências profissionais, competências de comunicação e muito mais. 
    Leia novamente a última frase. Sabe o que todas estas outras competências têm em comum? 
    Se respondeu à autodisciplina, está absolutamente certo! É preciso ter a disciplina para dominar eficazmente muitas habilidades de vida. Habilidades que são importantes para o seu sucesso no trabalho, na escola, em casa ou em qualquer outro lugar. 
    Agora, alcançar a autodisciplina não é fácil. Não confie em ninguém que lhe diga isso. Para alcançar a auto-disciplina é preciso ter a capacidade de controlar as emoções, o corpo e a mente. 
    É a capacidade de ultrapassar as suas fraquezas e ser suficientemente forte para resistir às tentações que possam surgir (e terá muitas, acredite-me). Se pensa que fazer isso é fácil, então é provavelmente sobre-humano ou mesmo um robô. 
    Podemos não partilhar as mesmas fraquezas, mas como seres humanos, todos nós temos fraquezas. Pode ser algo material ou imaterial, pode ser tangível ou não tangível, pode até ser um ser vivo como outros seres humanos ou animais. Cada vez que vê estes objectos, estas fraquezas, a sua determinação enfraquece e perde o seu auto-controlo. Em alguns casos, até mesmo a sua auto-estima. 
    A superação das suas fraquezas é necessária para que tenha sucesso na disciplina. Porquê? Dito de forma simples, não tem escolha. As tentações e os obstáculos irão impedir o seu sucesso e é importante que os evite a todo o custo. Se falhar, se ceder às suas fraquezas, então também falhará muito na autodisciplina.
    Show book
  • Psicologia sombria - Como os transtornos de fraude violência bullying e personalidade podem arruinar a sociedade - cover

    Psicologia sombria - Como os...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Por Amanda Grapes 
      
    Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
      
    As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
      
    Por que as pessoas se intimidam ou derrubam outras? 
      
    Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados.
    Show book