Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gestão Pessoal - Os Erros de Liderança que meus pais cometeram e os Valores Individuais que conduzem ao Sucesso na Vida - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gestão Pessoal - Os Erros de Liderança que meus pais cometeram e os Valores Individuais que conduzem ao Sucesso na Vida

Samuel River

Publisher: 22 Lions

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Embarque em uma jornada transformadora de crescimento pessoal e sucesso com "Gestão Pessoal: Os Erros de Liderança que meus pais cometeram e os Valores Individuais que conduzem ao Sucesso na Vida".
 
Neste livro revelador, compartilho minha história pessoal de superação da liderança equivocada de meus pais e dos valores que impediram meu caminho para o sucesso. Tendo crescido em um ambiente difícil e com falta de oportunidades, eu sabia que tinha de forjar um caminho diferente para mim. Foi por meio da autodescoberta e da percepção do impacto negativo que esses valores tiveram em minha vida que encontrei forças para me libertar das correntes psicológicas que me prendiam.
 
Este livro serve como uma luz orientadora para aqueles que aspiram a uma vida de abundância, tranquilidade e felicidade. Por meio de minhas experiências, ilustro a jornada transformadora que os indivíduos com uma mentalidade vencedora devem empreender para alcançar a vida que desejam.
 
Com base em meus triunfos pessoais, demonstro como a superação da adversidade e a adoção de valores pessoais podem levar a uma vida repleta de sucesso e realização. Cada capítulo apresenta percepções valiosas que desafiam a sabedoria convencional e capacitam os leitores a se libertarem das limitações impostas pelas normas sociais.
 
Ao esclarecer os erros que meus pais cometeram e o impacto negativo que tiveram em meu futuro, ofereço aos leitores as ferramentas e a mentalidade necessárias para escapar das garras de crenças arraigadas. Por meio dessa jornada de autodescoberta, os leitores obterão o conhecimento necessário para identificar e evitar as armadilhas comuns que sabotam seu sucesso.
 
"Os Erros de Liderança que meus pais cometeram e os Valores Individuais que conduzem ao Sucesso na Vida" é um recurso poderoso para pessoas que buscam crescimento pessoal e capacitação. Seus ensinamentos permitem que os leitores adotem uma mentalidade de abundância, superem as limitações autoimpostas e liberem seu verdadeiro potencial.
Available since: 09/08/2014.
Print length: 25 pages.

Other books that might interest you

  • Educar uma criança optimista - cover

    Educar uma criança optimista

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A definição de uma criança optimista 
      
      
    Há um meme circulando na Internet sobre crianças optimistas e crianças pessimistas. É sobre uma sala cheia de cocó versus uma sala cheia de todos os brinquedos imagináveis. 
      
    A criança optimista passa umas horas na sala de cocó e sai feliz, coberta de cocó. A criança pessimista entra na sala de brinquedos que tem todos os brinquedos imagináveis e tem um tempo terrível. A criança pessimista deixa a sala negativamente e sem ser pressionada. 
      
    Este é um exemplo muito extremo e nem sequer uma história verdadeira, mas mostra claramente as diferenças na forma como a maioria das pessoas encara o optimismo versus pessimismo. A criança optimista consegue ver o lado bom mesmo de uma sala cheia de cocó, enquanto que um pessimista nem sequer consegue ver o valor de uma sala cheia de brinquedos divertidos. 
      
    Isto é um problema na forma como ensinamos às crianças o valor do optimismo sobre o pessimismo. Na realidade, não é necessário ensinar às crianças ideais irrealistas para as ajudar a tornarem-se mais optimistas e, portanto, mais felizes. 
      
    A verdade é que a definição de optimismo é basicamente "o sentimento ou crença de que coisas boas acontecerão, mesmo que seja improvável". (Dictonary.com) Portanto, de certa forma, a capacidade de ser optimista parece quase irrealista. Contudo, estudos mostram que a capacidade de ver o lado positivo das coisas serve bem às pessoas porque elas tendem a ser mais felizes mesmo quando as coisas não correm como esperavam. Assim, há um grande valor em criar intencionalmente crianças optimistas. 
    Show book
  • Se abrindo pra vida - cover

    Se abrindo pra vida

    Zíbia Gasparetto

    • 0
    • 0
    • 0
    Ditado pelo espírito Lucius, este romance mostra que nossas dificuldades têm a função de desfazer as ilusões que impedem a felicidade e revela que somos responsáveis por tudo o que nos acontece. Com base no enredo original do livro impresso, que desde o lançamento figura no ranking dos mais vendidos, a versão em audionovela conta com abertura de Zibia Gasparetto e é narrada de forma dramatizada por atores profissionais, com diálogos que prenderão o ouvinte do começo ao fim, proporcionando uma envolvente experiência.
    Show book
  • O Criador da Realidade - A vida dos seus sonhos é possível - cover

    O Criador da Realidade - A vida...

    Bruno J. Gimenes, Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já possui a vida dos seus sonhos? Consegue materializar suas metas pessoais? Alguém já lhe disse que você é o único responsável pelos resultados que a vida lhe proporciona? Sabia que mesmo as mais difíceis situações, problemas ou crises foi você mesmo quem criou? O Criador da Realidade é uma obra que vai encher sua vida de prosperidade e possibilidades, pois lhe transformará em um criador consciente da sua realidade. De forma direta e eficiente, oferece todas as informações que você precisa saber para transformar a sua vida em uma história de sucesso, em todos os sentidos: saúde, relacionamentos, dinheiro, paz de espírito, trabalho e muito mais. Você pode pensar: Isso não funcionará para mim! Pois então está proposto o desafio: as técnicas desse livro funcionam para qualquer pessoa. Não importa o grau de dificuldade em que você se encontra!!! Qualquer um pode utilizar o conteúdo apresentado nesse livro e construir realidades plenas e vibrantes! Não importa se você está em uma faixa de marginalidade, preconceito, crítica, combate, agressão, violência, dívidas, doenças, crises ou qualquer problema que seja. Também não importa se você já tem uma vida nota 10, pois você poderá melhorá-la ainda mais. Transforme sua vida, basta que você queira e tenha disciplina em fazer a sua parte. É isso que esse livro lhe ensinará a fazer: o que precisa ser feito para conquistar a vida dos seus sonhos e se tornar definitivamente O Criador da sua Realidade!
    Show book
  • Óleos essenciais - Guia para iniciantes no uso de aromaterapia e óleos para melhorar sua saúde - cover

    Óleos essenciais - Guia para...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele aborda algumas excelentes utilizações desses óleos para a saúde física e mental de alguém. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
      
      
      
    Livro 2: Y OU vai entender mais sobre como usar óleos essenciais para as seguintes finalidades: 
      
    Como tratar alergias. 
    Como acalmar a pele ou tratar o eczema. 
    Tratar picadas de insetos. 
    Por que você deve usar lavanda para certos sintomas ou efeitos à saúde. 
    Fazendo suas enxaquecas ou dores de cabeça desaparecerem mais rapidamente. 
      
      
      
    Livro 3: Y OU vai aprender mais sobre os usos dos óleos para sintomas de saúde, tais como náuseas, infertilidade, distúrbios capacidade de concentração, dores de garganta, dores musculares, e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos.
    Show book
  • E se tivesse sido assim? - Imprudência: o afoito busca no acaso seu destino - cover

    E se tivesse sido assim? -...

    Roberto Guimarães da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Na vida tudo é possível, quando há ao menos aqueles fatores principais primordiais e que eles essencialmente contenham o amor pelo próximo, pois o amor tudo pode, tudo projeta e faz caminhar no tempo sempre a transformar positivamente tudo e todos. O desejo em prol daquilo que se quer, já que o desejo é a grande chama que aquece e que tudo inicia, ajuda o fazer bem acontecer e o mais importante, além da paciência, a ação necessária para fazer acontecer, já que sem ação, sem o devido movimento, nada poderá se realizar e isso deve estar bem claro para todos. O resultado de tudo isso é o que colhemos ao longo do caminhar, exatamente com tudo aquilo que se semeia, e deste modo é preciso pautar cada ação exatamente naquilo que se desejar. Como tornar-se um o semeador e multiplicador daquilo que possa fazer ou criar ao longo do caminho escolhido. A grande ideia original está baseada para o bem de tudo e para todos, dentro das garantias gerais, defendendo o bem maior que é a vida, a liberdade, o respeito, o amor, a pátria, a família e o próximo.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de caverna - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de caverna.
    Show book