Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Top 10 superalimentos - cover

Top 10 superalimentos

Ryan Gunther

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Se você estiver curioso, clique no Google as palavras: “alimentos” e “o melhor remédio.” Três coisas podem acontecer.Sempre soubemos isto - que os alimentos são os melhores medicamentos - mas poucos de nós sabem como este medicamento é poderoso. Os alimentos têm sido chamados pelo Dr. Barry Sears de 'o derradeiro e mais poderoso fármaco'. Os alimentos têm sido apontados como 'o tratamento mais importante de qualquer doença, e a única coisa física que a pode prevenir', parafraseado, por muitos médicos demais para enumerar.No entanto, existem “SuperFoods” - alimentos que são mais poderoso, mais eficazes para incentivar a cicatrização interna, e prevenir doenças. Já que a lista é mais longa do que dez, decidimos compilar nossos favoritos para ajudar você a economizar dinheiro e neste Relatório Especial.O guru motivacional Jim Rohn diz: “Algumas coisas você tem que fazer todos os dias. Coma sete maçãs no sábado à noite, em vez de uma por dia apenas não te ajudará a fazer o trabalho”. Jim está se referindo à procrastinação e ao sucesso. Você deve consumir esses alimentos regularmente para notar quaisquer benefícios para a saúde! Da mesma forma que você pode comer junk food de vez em quando e não sofrer quaisquer consequências negativas a saúde, você pode comer esses SuperFoods em raras ocasiões e nunca ver quaisquer benefícios de seus esforços.Consuma pelo menos três a  cinco desses SuperFoods diariamente, se não mais, vezes!Eles são tão poderosos... e todos eles podem ser encontrados em sua mercearia local. Não há nada de 'super' na sua localização, apenas o seu potencial impacto na sua saúde imediata e nos níveis de gordura corporal.  Especialmente, muitos dos alimentos citados neste relatório especial foram testados clinicamente para reduzir e / ou prevenir o aparecimento de várias doenças, tais como câncer, diabetes tipo II, doenças cardíacas e derrames. Eles ajudar muito na s mugido o processo de envelhecimento também. Pessoas que parecem ser “eternamente jovem” geralmente consumem uma grande quantidade de alimentos listados neste relatório.Então, você está pronto para vestir sua capa vermelha, abandonar a Kriptonita (doces, alimentos processados, e COMIDAS PASTEURIZADAS), e colocar esse grande “S” em seu peito com a ajuda dos Top 10 SuperFoods?
Available since: 04/03/2021.

Other books that might interest you

  • Comer fora de casa - Como fazer escolhas saudáveis em restaurantes lanchonetes e eventos sociais - cover

    Comer fora de casa - Como fazer...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Comer fora de casa pode ser uma experiência agradável, mas muitas vezes pode ser desafiador para aqueles que estão tentando manter uma alimentação saudável.Neste ebook, vamos discutir estratégias e dicas para ajudá-lo a fazer escolhas saudáveis em restaurantes, lanchonetes e eventos sociais.
    Show book
  • Relaxamento flutuando em uma nuvem - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento flutuando em uma...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, ao visualizar e experimentar a sensação de flutuar numa nuvem. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através da utilização de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book
  • Cartas para um Despertar - cover

    Cartas para um Despertar

    Antonio Taumaturgo

    • 0
    • 4
    • 0
    Cartas para despertar a vida e para celebrar o encontro, o amor, a verdade e o bem-querer.É através delas que vamos conhecer um pouco do mundo, sentir aquele que nos cerca,  aquele que por vezes nos abraça e até nos abandona. São lições que pontuam momentos ímpares  retratados pelo autor, os quais ― acreditamos ― já podíamos  tê-los vivido. As verdades que estas cartas carregam nos fazem sentir uma espécie de encontro, de confissão ao pé do ouvido, sempre com muita emoção e verdade.Um livro tocante, que passa a limpo a vida, que promove, de maneira tocante, a catarse em torno da nossa existência.
    Show book
  • A Manifestação da Mente - cover

    A Manifestação da Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte da manifestação pode ser simples para algumas pessoas. Mas, quando começam a sua viagem para manifestar algo que desejam, têm dificuldade em fazê-lo acontecer. 
      
    Cada indivíduo tem razões para querer manifestar o que gosta para a sua própria vida. 
      
    O básico 
      
    Mas como pode dominar a arte da manifestação? Quais são as coisas que precisa de ter em mente? Porque precisa de manifestar algo? Há diferentes abordagens a considerar ao manifestar-se. Estas abordagens podem variar dependendo da forma como a pessoa lida com a situação. Mas antes de mais, é preciso saber o que significa a manifestação antes de tomar as medidas necessárias. Também tem de conhecer as competências necessárias para que possa fazer uma manifestação bem sucedida. Isto porque há coisas que o podem ajudar enquanto aplica os passos para manifestar qualquer coisa. Quais são realmente os segredos de uma manifestação bem sucedida e porque é que precisa de dominá-la? É uma exigência nesta vida, ou é outra forma de ter sucesso na vida? A resposta é simples e depende da pessoa.
    Show book
  • Na dúvida escolha ser feliz - cover

    Na dúvida escolha ser feliz

    Pequena Lô

    • 0
    • 0
    • 0
    O que a gente faz quando não sabe o que fazer?
    Na dúvida, escolha ser feliz.
    Este livro começa com a minha história e esbarra na sua. Na correria do dia a dia e nos detalhes da rotina, você vai perceber que somos mais parecidos do que imaginamos. O meu desejo é que as minhas vivências e histórias te façam enxergar que é possível encontrar graça onde nada parece fazer sentido.
    Você está pronto?
    Eu espero que sim. Mas se não estiver, tudo bem também.
    Vem comigo, que no caminho eu te explico.
    Show book
  • genética da cannabis A: um olhar microscópico - cover

    genética da cannabis A: um olhar...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro, você vai conhecer a cannabis a partir da sua unidade fundamental, quer dizer, aquilo que a identifica e lhe confere suas características tão importantes, tornando-se uma espécie única, a partir de seu material genético ou das informações presentes nos genes da planta. Esta rede de DNA (ácido desoxirribonucleico) e RNA (ácido ribonucleico) controla todos os processos de defesa, nutrição e comunicação da cannabis, ao mesmo tempo em que produz maravilhosas moléculas como os fenilpropanoides, canabinoides e terpenos, que nos oferecem importantes propriedades medicinais. 
    	As novas tecnologias de sequenciamento têm permitido realizar um estudo mais profundo do genoma da Cannabis e, graças a isso, agora conhecem-se mais proteínas importantes para a planta, assim como as vias biológicas onde atuam, permitindo que as espécies vegetais possam ser modificadas geneticamente, proporcionando grandes benefícios para os cultivos. 
    Adicionalmente, a engenharia genética está transformando as técnicas agrícolas, sendo uma alternativa útil no monitoramento das etapas de cultivo, também, estes avanços estão revolucionando o entendimento sobre farmacogenética, que é a forma pela qual nosso corpo assimila os medicamentos à base de Cannabis. 
    	Se você tem interesse em saber mais sobre o extraordinário mundo da genética da cannabis, convidamos você a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book