Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O desaparecimento - cover

O desaparecimento

Rudolf Bickel

Publisher: Quártica Premium

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tudo tem um começo e há de ter um fim.Ninguém discute, isso é insofismável.Porém, nem todos os começos são perceptíveis. Há os que surgem sem serem percebidos e, lá mais para adiante, é que vamos notá-los.Nessa avaliação é que surge, ou advém, outra expressão: “era melhor não ter começado”. Assim nasce O Desaparecimento, um romance de Rudolf Bickel, uma obra marcada por conflitos, sonhos, perdas, alegrias e decepções, momentos que transcendem a ficção, que vão revelar através da fantasia toda uma realidade que é capaz de estar muito próxima de nós.
Available since: 06/06/2019.

Other books that might interest you

  • Meu sangue índio (Versão brasileira) - Nunca rejeite a origem do seu sangue Pode ser mais importante do que você pensa - cover

    Meu sangue índio (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Maldito... Essa é a palavra que Gerald Kenston usa para se descrever. 
    Apesar de se sentir sozinho, a mistura de sangue e a tragédia que seus pais viveram, o impede de procurar a mulher que pode libertá-lo daquela maldição. 
    No entanto, o destino é caprichoso e coloca em seu caminho uma mulher que, a partir do momento em que a conhece, não só o faz perder a sanidade, mas também produz tanta atração que não pode se afastar dela nem por um segundo. 
    «Quando os sentimentos de posse, territorialidade, proteção e o espírito que guarda dentro de você renascerem das cinzas, estará diante da mulher que lhe foi destinada.» 
    Seu avô paterno estava certo? A sobrinha de Kathy será sua esperança? Como Emma vai agir quando descobrir o segredo de Gerald?
    Show book
  • Gnaisse - cover

    Gnaisse

    Luís Carmelo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Gnaisse' é o primeiro livro da trilogia de Luís Carmelo sobre o amor, que precede as duas continuações nos volumes 'Por mão própria' e 'Sísifo'. Neste romance, um professor de filosofia da arte, assombrado por sonhos e recordações, perde-se entre o mundo real e o imaginário. Obsessivo, apaixonado por uma aluna que some sem deixar vestígios, o protagonista afunda em sensações e palavras. A escrita de Luís Carmelo é feita em camadas, como o nome do romance sugere, entrecortando partes e capítulos, evocando a busca quase arqueológica de um tempo que não volta, dos fugazes momentos que se marcam na pedra da nossa carne. Nas palavras de Rita Taborda Duarte, Gnaisse exibe essa realidade metamórfica, a interioridade do homem, a arte em mutação, em um convite sedutor e irresistível para a leitura.
    Show book
  • O Visitante Misterioso - cover

    O Visitante Misterioso

    Barbara Cartland

    • 2
    • 3
    • 0
    Quando Walt Chester, um cavalheiro ferido, corre para Wentmore Hall, sangrando do ombro e se aproxima implorando “—Pelo amor de Deus, esconda-me! Se me apanharem, eles me matarão!”A bela e jovem Rafaella Wentmore, esconde-o na passagem secreta de sua mansão, outrora usada séculos atrás, por padres católicos, que escapavam da ira da Rainha Elizabeth e depois dos Monarquistas.        O jovem, Walt Chester, foi baleado pelo vizinho de Rafaella, Lorde Grimstone, que exige uma procura incansável pela sua casa. O pai de Rafaella, um General lutando no exército do Duque de Wellington em Espanha, nunca gostou de LordeGrimstone, e sempre suspeitou dele e tinha os seus motivos. Ela partilhava também de essa suspeita do pai. Assim, Rafaella pensa que Walt Chester, é  um agente do governo, que suspeita que LordeGrimstone é o líder de um gang de contrabando de bens de luxo franceses, que entram  ilegalmente em Inglaterra,  e portanto,  Grimstone só pode ser um traidor, pois os ingleses estão em guerra com Napoleão Bonaparte.  Apelando à coragem de Rafaella, Walt suplica-lhe que leve ao quartel-general uma mensagem urgente, que poderia salvar muitas vidas. A informação pode ser sobre LordGrimstone e seu gang de contrabandistas. Começa então uma aventura aterrorizante.  Agora a vida dela, assim como a de Walt, estão em jogo, e à medida que o amor vai florescendo entre ambos, ela sente no coração, que o ama profundamente, e que,  o que mais importa,  é a segurança de Walt. O belo desconhecido guardava um segredo vital, e ela sabia, que ele só o revelaria, quando tivesse uma prova da sua total lealdade à causa inglesa!
    Show book
  • valentia de Josephine A (Versão brasileira) - Você deve aceitar o amor - cover

    valentia de Josephine A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Josephine Moore aprendeu a usar espadas, adagas, atiradores e até pistolas desde muito jovem. 
    Essa habilidade com as armas não só lhe proporcionou muita segurança em si mesma, mas também em relação ao mundo ao seu redor, porque... quem gostaria de enfrentar uma mulher que se veste de homem, se comporta como um e luta como tal? 
    No entanto, toda aquela segurança vacila quando Eric Cooper aparece em sua vida. Seu sorriso causa fraqueza em suas pernas, sua voz a cativa e quando está ao seu lado acredita que o mundo parou de girar. 
    Josephine faz o possível para afastá-lo dela. O envenena, tenta atropelá-lo com seu cavalo, atira nele ... Mas ele sempre volta sorrindo e amando-a com intensidade. 
    Josephine precisa de um novo plano para se livrar dele. 
    Eric não facilitará para ela…
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • Meu velho guerrilheiro - cover

    Meu velho guerrilheiro

    Álvaro Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma narrativa carregada de tempo, de memórias sobre os ombros, corpos enferrujados com cheiro de maresia, um testemunho de histórias de lembranças incertas. O romance 'Meu velho guerrilheiro' conta a história de um escritor autoexilado no estrangeiro que retorna à cidade natal (Olinda), a pedido da mãe, para tentar demover o pai da ideia de matar o presidente, que assumiu o poder após um golpe. Álvaro Filho nos ensina que é preciso “silêncio para ouvir o vento”, tempo para entender a afetividade de lugares e coisas, calma para engolir desconfortos, e sabedoria para compreender nossa ancestralidade. 'Meu velho guerrilheiro' é como um sólido recife que se desmancha no ar e o vento a varrer “carne, osso, sangue, papel e tinta.”
    Show book