Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Escravo: Cumprindo Uma Profecia - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Escravo: Cumprindo Uma Profecia

Rowan Knight

Publisher: 22 Lions Bookstore

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro descreve a viagem de um escravo, desde a mais profunda das pobrezas, até o cumprimento de uma profecia, um destino que ele mesmo prevê, quando afirma, em seus pensamentos: "Sinto uma tranquilidade quando olho o céu, como se estivesse a ser abraçado na paz do universo." 
Como será que ele reage às tentações que lhe são colocadas no caminho e a todos os desafios? Com humildade e fé nos muitos estranhos que encontra e que o guiam até ao seu imprevisível final.
Available since: 06/12/2017.

Other books that might interest you

  • O Dia de todas as provas - Super-Heróis - cover

    O Dia de todas as provas -...

    João Rogaciano

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto da antologia Super-Heróis de João Rogaciano. Em 1617, Porto Santo é atacada por navios piratas argelinos. A \''armada das ilhas\'' falhou redondamente na sua missão de proteção aos ilhéus. João de Viveiros, sargento-mor de Porto Santo, tenta resistir aos invasores e irá contar com a inestimável ajuda do seu amigo Pedro Dias, o jovem ferreiro da ilha. Pedro tem um plano sobre-humano para combater os piratas e salvar os seus conterrâneos.'
    Show book
  • Verdade sobre Raio Vermelho - uma biografia - Super-Heróis - cover

    Verdade sobre Raio Vermelho -...

    Lucas Rocha

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Lucas Rocha que faz parte da antologia Super-Heróis.Dez anos após a publicação de sua biografia autorizada, áudios das entrevistas com o paladino Raio Vermelho são liberados para o público. Acompanhe as entrevistas e descubra quem foi o super herói que patrulhou as madrugadas cariocas, seus segredos mais obscuros e os motivos que o levaram a se aposentar.
    Show book
  • O Despertar da fúria - Tempos de Sangue - cover

    O Despertar da fúria - Tempos de...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Doença, sofrimento e morte. Com a peste negra assolando a Europa, os poderosos da Igreja e da nobreza têm de encontrar alguém para acusar, fazendo o povo odiar um mal em comum. Só assim conseguirão manter o controle. E claro, os culpados sempre são os demônios. Os culpados somos nós.O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.
    Show book
  • O Rei às margens do rio - Excalibur - cover

    O Rei às margens do rio - Excalibur

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Cirilo S. Lemos, autor de O Alienado. A Baixada Fluminense, o abismo para onde são enviados os tipos sociais indesejados, é um barril de pólvora. Os ricos estão tomando as terras dos pobres com o apoio das autoridades e da força das armas. Quando um menino da região descobre que seu cachorro morto é um espírito mágico, entende que o Rei Sempre Retorna quando seu povo é oprimido. Seja ele Arthur, Sebastião, ou D. Pedro III.
    Show book
  • A Senhora do Lago - cover

    A Senhora do Lago

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Enquanto Yeneffer permanece prisioneira e Geralt passa o inverno sob o charme de Fringilla, Ciri é projetada em um mundo paralelo ao penetrar na Torre da Andorinha. Agora, sob o domínio do elfo Avallac'h, ela só poderá ser livre se aceitar dar um filho ao rei dos Amieiros. A jovem conseguirá fugir para salvar seus amigos?'A senhora do lago' é o último livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, publicada pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book
  • Vera Cruz: sonhos e pesadelos - cover

    Vera Cruz: sonhos e pesadelos

    Gabriel Billy

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine se a história do Brasil fosse um universo mágico, repleto de nações e povoado por figuras do folclore nacional, nossos inventores esquecidos, personalidades da família imperial, bandeirantes, revolucionários, artistas, e mais alguns nomes que você irá reconhecer (e outros de quem talvez nunca tenha ouvido falar). Imagine um mundo fervilhante, onde as incríveis tecnologias que nasceram no Brasil ― aviões, dirigíveis, rádio ― convivem com a mágica do axé e das pajelanças, e nossos mitos de raiz abrem as portas para a glória ou a danação desse mundo-Brasil chamado Vera Cruz. É nesse mundo que o ladrão Pedro Malazarte se lança à busca de Ivi Marã Ei, a Terra Sem Males, para encontrar o mais poderoso objeto que existe, a Borduna de Jurupari. A essa jornada repleta de desafios se unirão as figuras mais diversas, como a princesa quilombola Zaila, o índio amaldiçoado Urutau, o inventor frustrado Júlio César Ribeiro, a princesa destronada Isabel de Bragança, o curupira Oiti, e muitos outros personagens apaixonantes. Esta é uma viagem sem volta. Bem-vindos a Vera Cruz!
    Show book