Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A única saída é por cima: saindo do fundo do poço existencial para criar uma vida repleta de sucesso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A única saída é por cima: saindo do fundo do poço existencial para criar uma vida repleta de sucesso

Rose Spies

Publisher: Autografia

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Quando se pensa em fundo do poço, a maioria das pessoas imediatamente lembra do personagem bíblico José. A história de vida de José é utilizada neste livro como uma ferramenta para facilitar a expansão de sua consciência espiritual para que você perceba que não é escravo de nenhuma pessoa e de nenhuma situação de vida. Você tem todo o potencial de criar uma vida abundante, saudável e harmoniosa. Basta escolher e estar disposto a criá-la.
Você tem escolhas. Você pode escolher se libertar do trauma, do drama e do sofrimento e usar sua energia para criar uma vida repleta de sucesso. A única pessoa que pode impedir sua história de sucesso é você mesmo.
Levar a luz da consciência para nossas limitações significa sair do fundo do poço e receber o impulso da criação de uma nova vida. O quanto você está disposto a criar uma nova vida?
Available since: 01/22/2021.

Other books that might interest you

  • A Relação da Nutrição Comportamental com o Sono - cover

    A Relação da Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O sono é um componente essencial para a saúde física e mental. É durante o sono que o corpo se recupera do dia, repara os tecidos, armazena memórias e regula o humor. A nutrição comportamental é um campo da ciência que estuda a relação entre a alimentação e o comportamento. Ela busca entender como os fatores psicológicos e sociais influenciam as escolhas alimentares, e como a alimentação pode afetar o humor, o estresse e a qualidade do sono.O sono e a nutriçãoExistem muitas evidências científicas que mostram que o sono e a nutrição estão intimamente relacionados. Quando dormimos pouco, tendemos a comer mais, principalmente alimentos ricos em açúcar, gordura e carboidratos. Isso ocorre porque o sono insuficiente altera os níveis de hormônios reguladores do apetite, como a leptina e a grelina. A leptina é um hormônio que suprime o apetite, enquanto a grelina é um hormônio que estimula o apetite. Quando dormimos pouco, os níveis de leptina diminuem e os níveis de grelina aumentam, o que nos leva a comer mais.Além disso, o sono insuficiente também pode afetar a maneira como nosso corpo metaboliza os alimentos. Quando dormimos pouco, o nosso corpo tem mais dificuldade de queimar calorias e armazena mais gordura. Isso pode levar ao ganho de peso e à obesidade.
    Show book
  • Rumo aos 120 Anos - Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plena - cover

    Rumo aos 120 Anos - Como...

    Luciano Subirá, Dr. Aldrin Marshall

    • 0
    • 0
    • 0
    Rumo aos 120 Anos: Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plenaDescubra o segredo para uma vida longa e saudável com "Rumo aos 120 Anos", um livro inovador escrito pelo renomado Dr. Aldrin Marshall em colaboração com Luciano Subirá, pastor, conferencista e escritor best-seller. Esta obra única combina sabedoria bíblica e insights científicos para proporcionar aos leitores um guia abrangente sobre como viver não apenas mais, mas melhor.O Dr. Marshall, médico e pesquisador, destaca a importância de abandonar o piloto automático e assumir o controle consciente de nossa vida. Em ""Rumo aos 120 Anos"", ele enfatiza que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, tornando imperativo cuidarmos bem dele, seguindo as diretrizes daquele que o projetou. Explore as mudanças necessárias em vários aspectos da vida, incluindo ansiedade, envelhecimento, alimentação, modulação nutricional, consumo de água, sono, atividade física e detoxificação.Luciano Subirá, pastor e colaborador, não apenas prefacia o livro, mas também enriquece a obra com um apêndice sobre os aspectos espirituais do jejum. Juntos, os autores oferecem uma abordagem holística, integrando corpo, mente e espírito."Rumo aos 120 Anos" é mais do que um livro; é um guia prático repleto de ferramentas, conhecimentos e conselhos para ajudar os leitores a atenderem ao padrão divino para o cuidado do templo que é o corpo. Ao combinar sabedoria bíblica com insights científicos, o livro busca capacitar as pessoas a viverem uma vida longa e plena.Prepare-se para uma jornada transformadora em direção aos 120 anos, adotando práticas de vida sustentáveis e integrativas. Este livro não apenas informa, mas inspira e capacita os leitores a assumirem o controle de sua saúde e bem-estar. Faça parte dessa revolução em busca de uma vida longa e significativa!Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada extraordinária. Adquira agora ""Rumo aos 120 Anos"" e comece a trilhar o caminho para uma vida vibrante e saudável!
    Show book
  • Chakras - O guia para iniciantes para compreender a meditação a atenção plena e o despertar espiritual - cover

    Chakras - O guia para iniciantes...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Prepare-se para um livro que lhe ensinará todos os fundamentos dos chakras, desde como desbloqueá-los até curar suas feridas ocultas e traumas do passado. 
      
    Este livro tem a intenção de abrir seus olhos para o mundo de possibilidades se você puder sentir a energia positiva fluindo por seu corpo e espírito. Ele fornece as ferramentas necessárias para descobrir a verdade sobre o que as pessoas descobriram sobre os chakras. Ajuda você a se conectar com os elementos da natureza. 
      
    Por último, mas não menos importante, este livro pode guiá-lo através das práticas de meditação mais comuns, para que possa encontrar paz interior e tranquilidade em sua vida. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas estão estressadas ou ansiosas. Muitas pessoas se preocupam. E embora um pouco de pressão possa ajudá-lo a obter resultados na vida, em muitos casos ela saiu do controle. Para ajudar com isso, os gurus espirituais fizeram pesquisas sobre os chakras. Esses canais para sua alma e corpo podem ajudá-lo a descobrir partes antes secretas de si mesmo e guiá-lo pela vida. 
      
    Neste livro, em particular, o chacra raiz, o chacra sacral, o chacra do plexo solar e o chacra da garganta são delineados, detalhados, discutidos e explicados. Você não ficará no escuro. Com o aumento do conhecimento, você será capaz de agir e se sentir melhor abrindo chakras que podem ter sido bloqueados no passado.
    Show book
  • A Gratidão - Como Terapia Holística - cover

    A Gratidão - Como Terapia Holística

    Maria Santos

    • 0
    • 1
    • 0
    "De certo modo, a ideia de escrever este livro surgiu porque senti que fazê-lo contribuiria para empoderar o conhecimento do leitor e lhe dar ferramentas de terapia holística, que promovem o nosso bem-estar. Descobri, através das experiências da minha vida, que ativando sentimentos de gratidão, invade-nos um fluxo energético poderoso que nos transmite sentimentos de plenitude."
    Show book
  • Rotinas de capacitação para aumentar o sucesso (série de 2 livros) - cover

    Rotinas de capacitação para...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Óleos essenciais - Melhore o seu humor evite a inflamação e sinta-se melhor a cada dia - cover

    Óleos essenciais - Melhore o seu...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele aborda algumas excelentes utilizações desses óleos para a saúde física e mental de alguém. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
    Obtenha as respostas e saiba por que milhões de pessoas fizeram dos óleos essenciais parte de suas rotinas diárias saudáveis. 
      
      
      
      
    Livro 2: Os óleos essenciais podem ser usados ​​para muitas coisas. Neste livro, abordaremos alguns desses usos. No primeiro capítulo, falaremos sobre alguns conceitos básicos de aromaterapia que você precisa entender antes de fazer qualquer outra coisa com os óleos. 
      
    Nos capítulos seguintes, você aprenderá mais sobre o uso do óleo para sintomas de saúde, como náusea, infertilidade, distúrbios no tempo de atenção, dores de garganta, músculos doloridos e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos. 
      
    Dê a si mesmo essa chance hoje e obtenha o manual!
    Show book