Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Rabino e o Psicanalista - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Rabino e o Psicanalista

Rosane Chonchol

Publisher: KBR

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Contos de humor judaico-psicanalítico, aliado à crítica feroz e severa. Segundo testemunho do terapeuta Paulo Hindemburgo, há muito não se via um depoimento tão veraz quanto ao mundo psi. Prefácio de Jorge Amado. Com ilustrações originais da autora, que é artista plástica.
Available since: 12/18/2015.

Other books that might interest you

  • 505: um amor que vibra - cover

    505: um amor que vibra

    Bella Prudencio

    • 0
    • 0
    • 0
    Um músico, uma garota brasileira. Nova York no meio. Embalado por uma trilha sonora indie e contemporânea, o livro nos traz uma história de amor entre uma estudante de Arquitetura e um astro de rock. Ambientada no Brooklyn, '505 – Um amor que vibra' é uma busca por amor e felicidade, um encontro cheio de prazer e conquistas, uma luta por segurança amorosa, sonhos, romance. Desejos e vontades expostos como uma tempestade repleta de trovoadas. Bela e intrigante.
    Show book
  • Biografia do língua - cover

    Biografia do língua

    Mário Lucio Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    O último desejo de um condenado à morte é contar a vida do Língua, escravo prodigioso chamado a traduzir as falas dos brancos para os povos da África. Enquanto vai se desfiando a fabulosa biografia, as pessoas se aproximam para ouvir e acabam por escrever juntas a história de um lugar, atravessando colônia, independência e revolução. Vencedor do Prêmio Miguel Torga e do Prêmio PEN de Narrativa, melhor romance em português.
    Show book
  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book
  • Paixão de Beduíno - cover

    Paixão de Beduíno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 6
    • 0
    Desde menina, Vita ouvia os parentes sussurrarem, chocados, sobre os vários maridos e muitos amantes de sua prima Jane Digby, uma mulher cujas paixões eram mais fortes do que todas as convenções, e que, por isso, tinha escandalizado não só a família, como toda a Europa. Foi na sua famosa prima Jane, que Vita pensou, quando os pais quiseram forçá-la a casar com um velho. Só ela, a sua prima, que vivia com um sheik no deserto da Síria, poderia ajudá-la a escapar daquele casamento concertado e lhe poderia ensinar a importância do amor. Mas para encontrá-la, Vita teria de arriscar e fugir de casa e assim fez, fugiu de casa, a caminho do Oriente. No deserto, ela iria realmente aprender muito sobre o amor… mas não com a sua prima Jane!
    Show book
  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • Escrava do Pecado - cover

    Escrava do Pecado

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Abandonados en Constantinopla en medio de la guerra de los turcos con su Rusia natal, la joven belleza Yamina y su padre gravemente enfermo corren el riesgo de ser descubiertos y linchados como espías. Un día en el bazar, Yamina es testigo de una horrible escena en la que una mafia turca ataca a un hombre del que sospechan que es un espía ruso. Ella es rescatada por el noble y apuesto diplomático inglés, Lord Castleford, y tan pronto como está a salvo en casa, los turcos buscan rusos casa por casa y, peor aún para Yamina, su amado padre muere. Ahora completamente sola en un mundo hostil y en un intento desesperado por escapar de una muerte segura, se encuentra esclavizada en el harén del sultán, donde le espera un destino aún peor. Sus amigos en el harén, la suben a escondidas a bordo de un barco con destino a la seguridad de Atenas escondida en un baúl dorado, un regalo del sultán al nuevo Embajador británico en Grecia. Para su horror, el nuevo Embajador no es otro, si no que el mismísimo Lord Castleford, quien está furioso por su intrusión, hasta que una noche un beso apasionado lo cambia todo para siempre y Yamina y Su Señoría se convierten en esclavos, no del Serrallo, sino del amor.
    Show book