Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dicas para obter cabelos bonitos e saudáveis - cover

Dicas para obter cabelos bonitos e saudáveis

Rômulo Cevvici

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Eu amo o verão! Não é? Infelizmente, muitas vezes ele não nos ama de volta. Todos os anos, milhões de pessoas sofrem os resultados de atividades ao ar livre. De queimaduras solares a cabelos danificados, o sol causa estragos em nós de várias maneiras.Mas, como adoramos aproveitar toda a diversão e o sol que o verão tem a oferecer, lidamos com os eventuais problemas de aparência que ele causa mais tarde. Os cabelos de cor 'verde' ou 'cinza' depois de dar um mergulho na piscina. Fechaduras secas de espirrar no oceano. E planas, velhas e sem graça, quebradiças e com pontas duplas que nos fazem parecer menos do que o nosso melhor quando é hora de uma noite quente.Todos nós sabemos que isso acontece, e ainda continuamos a nos aventurar sem proteção para o cabelo. Por alguma razão, não pensamos nisso até que o estrago esteja feito. Afinal, é apenas cabelo, certo?Ok, mas o que você faria se tivesse que cortar tudo amanhã? Ou caiu de todo o dano infligido a ele? E se você não o tivesse? Então seria apenas cabelo?
Available since: 03/31/2021.

Other books that might interest you

  • Chakras - Chacra do terceiro olho e técnicas de cura para iniciantes - cover

    Chakras - Chacra do terceiro...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Depois de começar com uma breve explicação dos chakras, este livro é principalmente dedicado à cura do chacra do terceiro olho e do chacra coronário. Muitas pessoas testemunharam um despertar espiritual que experimentaram ao abrir esses dois chakras importantes. 
      
    Hoje, você pode colher os benefícios desses chakras poderosos, bem como tirar proveito da cura espiritual que pode advir da meditação.
    Show book
  • A travessia do cotidiano - cover

    A travessia do cotidiano

    Ana Cristina Melo, Susana...

    • 0
    • 0
    • 0
    Fala-se tanto de empoderamento feminino, que acredito que ele se mostra na nossa força, na nossa garra, na nossa capacidade de nos reinventarmos, de superarmos os obstáculos, de desempenharmos as tarefas como se fossem todas nossas filhas e filhos, de como enfrentamos a idade, a passagem do tempo, a rotina quase nunca suave. Mostrar tudo isso através da nossa ficção, sem perder a doçura, a capacidade de acarinhar, de abraçar, de ser colo, de ser mãe, de ser filha, de ser amiga, torna-se possível por meio desta obra, não por acaso intitulada A travessia do cotidiano.Esta antologia traz 7 mulheres escrevendo seus contos com 7 protagonistas também mulheres. Espero que possam apreciar cada conto, não apenas no mês da mulher, mas em todos os dias, todos os anos, porque nos apoderamos do tempo e fazemos dele um grande parceiro, mesmo no meio do caos do cotidiano.
    Show book
  • Começar com clareza - cover

    Começar com clareza

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    "O que sabe sobre acordar todos os dias como se tivesse uma missão?" O grande marinheiro num só homem pode mudar o mundo. 
      
    Infelizmente, muitas pessoas não se identificam com a pergunta que o Grande Marinheiro fez. Muitas pessoas acordam sem uma ideia clara do que têm de fazer ou realizar. Quando se caminha pela rua, vê-se muitas pessoas a andar por aí com um ar ocupado. No entanto, a verdade é que muitas estão apenas a vaguear. Não fazem ideia da direcção que estão a tomar na vida. Muitos saem a vaguear como uma cabra e regressam com uma vingança. A viagem sem rumo começa de novo no segundo dia. 
      
    Estas pessoas têm vidas vazias que querem preencher. Alguns indivíduos recorrem aos meios de comunicação social para encontrar algo com que se possam ocupar para se esquecerem das suas vidas miseráveis. É por isso que há muitas pessoas em plataformas em linha que atropelam outras na mais pequena oportunidade. Muitas delas não têm uma vida no mundo real. São gigantes e monstros em linha, mas as suas vidas não contam para nada na realidade. 
      
    Uma das piores coisas que podem acontecer a uma pessoa é passar a vida sem rumo. Essa pessoa não será capaz de medir o seu progresso. Ele ou ela dependerá sempre da afirmação e aceitação dos outros para se sentir bem, o que é perigoso. Nesta curta mas promissora viagem, exploraremos como se pode viver uma vida com sentido e propósito. Aprenderá dicas que lhe permitirão melhorar a clareza e ter clareza nos seus esforços diários.
    Show book
  • 52 maneiras de esquentar o relacionamento - cover

    52 maneiras de esquentar o...

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Você se lembra de quando viu a pessoa amada pela primeira vez? Aquela taquicardia contente do reencontro? Talvez já tenham se passado alguns meses ou quem sabe anos desde esses primeiros dias inebriantes. Hoje, ambos se sentem confortáveis no relacionamento, mas falta alguma coisa... Reunimos neste livro dicas que trazem mensagens claras e bem consistentes para tornar sua vida mais quente do que você imagina!
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • 10 Conselhos para uma pessoa de 30 anos - cover

    10 Conselhos para uma pessoa de...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem por volta de 30 anos? Saiba que este é um momento muito importante. É por volta dessa idade que nós temos que decidir o que queremos da vida. Em outras palavras: é hora de se tornar adulto de verdade e agir para garantir um futuro feliz. 
    Este audiobook apresenta 10 valiosos conselhos para uma pessoa de 30 anos chegar bem aos 50 anos.
    Show book
  • Virada de chave - cover

    Virada de chave

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Virada de chave, o autor Patrick Santos conta sobre momentos cruciais de sua vida que o fizeram seguir uma jornada sensibilidade e reinvenção. Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book