Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Reflexologia (Massagem Podal) - 2ª edição - Revisada e Atualizada - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Reflexologia (Massagem Podal) - 2ª edição - Revisada e Atualizada

Rômulo B. Rodrigues

Publisher: Bookerang

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Reflexologia é uma técnica específica de pressão que atua em pontos reflexos precisos dos pés, com base na premissa de que as áreas reflexas dos pés correspondem a todas as partes do corpo. Como os pés representam um microcosmo do corpo, todos os órgãos, glândulas e outras partes estão dispostas num arranjo similar ao dos pés. A pressão é aplicada nas áreas reflexas com os dedos das mãos e usando técnicas específicas. Isso provoca mudanças fisiológicas no corpo, à medida que o próprio potencial de equilíbrio do organismo é estimulado. A meta da Reflexologia é o retorno da harmonia. O relaxamento é o primeiro passo da normalização. Quando o corpo está relaxado, o tratamento é possível. A massagem profissional dos pés mostra quais partes do corpo estão fora de equilíbrio, e portanto, não funcionam eficientemente. Pode-se então ministrar o tratamento apropriado para corrigir esses desequilíbrios e fazer o corpo retornar a um ótimo estado de saúde. A massagem reflexa dos pés é útil no tratamento de distúrbios e eficaz para manter a saúde e prevenir o aparecimento de doenças. Além disso, melhora a circulação, desintoxica o corpo, revitaliza a energia, melhora a função mental e estimula a libertação emocional.
Available since: 07/26/2022.

Other books that might interest you

  • Crescimento Pessoal E Sucesso - cover

    Crescimento Pessoal E Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Estabelecer grandes objectivos 
      
      
    Se quiser ter sucesso na vida, tem de estabelecer alguns objectivos muito significativos. Assim, como ponto de partida, a primeira e mais importante coisa a lembrar no caminho para o sucesso pessoal é uma atitude positiva em relação a tudo. 
      
    Se falhar uma vez, ajoelhe-se e volte lá para fora. Se for rejeitado da primeira vez, supere-se a si próprio com uma perspectiva positiva, prove-se a si próprio em vez de se afundar em si próprio com negatividade. Diz a ti próprio através de cada obstáculo e dificuldade: "Não cheguei até aqui, para chegar apenas até aqui". Nenhum sucesso é alcançado da noite para o dia, nenhuma montanha é escalada sem algumas quedas ou duas. Se outros podem lutar para alcançar o sucesso pessoal apesar de inúmeras dificuldades, você também pode. 
      
    É melhor apontar alto e falhar, do que apontar baixo e apanhá-lo. 
      
    É sempre melhor apontar alto, mesmo que não se consiga no início. Quando se aponta grande, sonha-se grande e diz-se a si próprio que se tem uma hipótese contra todas as probabilidades.
    Show book
  • Influência do pensamento positivo sobre o mente a (série de 2 livros) - cover

    Influência do pensamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Gestão do tempo para o sucesso - cover

    Gestão do tempo para o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A gestão do tempo e os seus fundamentos 
      
      
     "As pessoas comuns pensam simplesmente em passar o tempo. As grandes pessoas pensam em usá-lo". - Anónimo 
      
    Como aproveitar ao máximo o seu tempo? 
      
    Alguma vez sentiu que lhe faltava algo no final do dia, pensando que podia fazer mais com o seu tempo e ainda assim não ter a oportunidade de o fazer? Este é provavelmente um cenário típico para a maioria das pessoas. Mas, para ser bem sucedido, tem de perceber que a gestão do tempo é um ingrediente essencial. 
      
    A gestão do tempo e os seus fundamentos 
      
    O tempo tem sido considerado uma das coisas mais essenciais na vida de uma pessoa. Sem ele, a sociedade deve ter grandes problemas hoje em dia. Por conseguinte, muitas pessoas tentam realizar uma gestão adequada do tempo. 
      
    A gestão do tempo é considerada a parte mais essencial para se tornar um empregado, estudante, ou pessoa em geral de sucesso. Antes de continuar a ler, pense sobre isto, o que faz cada dia para ser eficiente na gestão do seu próprio tempo? Já experimentou gastar tempo noutras tarefas do dia enquanto trabalhava no meio de uma determinada tarefa? Tem experiência de combinar duas tarefas diferentes com sucesso ou sem sucesso? Pensa nas coisas que deveria ter feito hoje enquanto estava deitado na sua cama? Se sim, isto pode ser um bom sinal, porque pelo menos está consciente do seu próprio tempo.
    Show book
  • Gerenciamento de Tempo - Aumente sua Produtividade e Concretize suas Tarefas - cover

    Gerenciamento de Tempo - Aumente...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos nós desejamos ter mais tempo, pois no mundo acelerado, e em constante mudança no qual vivemos hoje, o tempo parece passar cada vez mais rápido. O resultado é que a maioria das pessoas possuem mais tarefas e obrigações para realizar do que tempo hábil para finalizá-las. Infelizmente, não há varinha de condão ou feitiço que possa retardar o tempo, ou criar mais tempo do nada. Existem, no entanto, alguns métodos comprovados sobre como você pode aumentar a eficiência do seu tempo. 
    Coletivamente, esses métodos formam a disciplina chamada gerenciamento de tempo. Este livro irá explorar inúmeras técnicas que te ajudarão a gerenciar o seu tempo efetivamente, como resultado, você se tornará mais produtivo e eficaz.
    Show book
  • Minimalismo - Vivendo um estilo de vida tranquilo e vazio para paz de espírito - cover

    Minimalismo - Vivendo um estilo...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    O minimalismo se tornou um tópico popular, e não é à toa! O minimalismo está no centro de uma vida cheia de mais contentamento e paz interior. Muitas pessoas atestaram esse fato, e é por isso que este guia foi elaborado para esclarecê-lo sobre as muitas vantagens que o minimalismo tem. 
      
    Além dos benefícios óbvios, também nos concentraremos nas perguntas e respostas comuns, no verdadeiro significado do minimalismo, nas escolhas de estilo de vida que podem rejuvenescer seu espírito e na sabedoria do Feng Shui para otimizar seu espaço de vida. 
      
    Junte-se a mim nessa busca pela felicidade tendo menos. 
     
    Show book
  • O cajado da inspiração - cover

    O cajado da inspiração

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. As pessoas que possuem o cajado da inspiração são como modelos que todos querem seguir. Eles vieram ao mundo para inspirar outros seres. Por isso, é natural que as imitem, inclusi­ve em seu estilo de se vestir, de se comportar e de falar, por mais simples que seja. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado
    Show book