Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alimentação Saudável - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Alimentação Saudável

Rômulo B. Rodrigues

Publisher: Bookerang

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os cuidados com a alimentação é um dos principais focos de atenção da população mundial nos tempos atuais. Com o crescente aumento da quantidade de produtos e alimentos artificializados e, consequentemente, nocivos à saúde, torna-se imprescindível a escolha correta por uma alimentação mais saudável e natural. Visto que, a saúde do corpo e do sistema orgânico é baseada naquilo que é ingerido. Com a mudança de hábitos alimentares e no estilo de vida, adquire-se mais equilíbrio, uma melhor qualidade de vida e, como consequência, longevidade. Esta obra é um guia de orientação, no que se refere aos alimentos adequados a serem ingeridos para a manutenção de uma saúde integral e perfeita.
Available since: 10/27/2022.

Other books that might interest you

  • Uso da cannabis na epilepsia refratária da infância - cover

    Uso da cannabis na epilepsia...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sofre ou conhece alguém com epilepsia? A epilepsia é uma doença mundial e mais comum do que imaginamos. Afeta pessoas de todas as idades, sexos ou níveis sociais. Aproximadamente 50 milhões de pessoas no mundo convivem com crises epilépticas caracterizadas por eventos convulsivos, o que torna a epilepsia uma das doenças neurológicas mais comuns no mundo. 
    Porém existe uma situação mais complexa; Entre 25 e 30% das pessoas que sofrem epilepsia, ou seja, cerca de 20 milhões de pessoas no mundo, são refratários aos medicamentos. Isso significa que as convulsões do paciente são muito frequentes ou não são controladas pelo tratamento anticonvulsivante. Por isso, na ausência de resultados clínicos satisfatórios no tratamento da epilepsia, pacientes, pais e profissionais de saúde uniram forças ao longo dos anos, para buscar terapias e mecanismos de ação mais eficazes e com respostas mais claras do que os mecanismos de ação convencionais. 
    Atualmente, grande parte dos estudos sobre a influência da cannabis na melhora dos sintomas da epilepsia, considera o uso de canabinóides como um tratamento coadjuvante e sinérgico com o tratamento básico. Isso permite, na maioria dos casos, suprimir gradativamente um medicamento ou reduzir sua dose, com o conseqüente benefício. No entanto, clinicamente, o uso de cannabis nunca foi considerado como o único medicamento, nem como a primeira opção terapêutica. 
    Apesar disso, 90% dos pacientes que receberam CBD tiveram algum grau de redução na frequência das crises. Aproximadamente 60% melhoraram outros aspectos como comportamento, estado de alerta, linguagem, habilidades motoras, comunicação e sono. 46% dos pacientes relataram eventos adversos e apenas 14% tiveram que interromper o tratamento. Diante desses números, muitos pacientes e pais que usam cannabis como tratamento para a epilepsia, reconhecem que a medicina deve se concentrar na realização de mais pesquisas que levem ao uso legal irrestrito do óleo de cannabis para o tratamento dos sintomas desta doença.
    Show book
  • [Resumo] Bullying - Como prevenir combater e tratar - cover

    [Resumo] Bullying - Como...

    Cris Poli

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo, você aprenderá com uma das maiores educadoras do país ferramentas para tratar e prevenir este que tem sido um grave problema na criação de nossas crianças.
    Bullying. Essa expressão da língua inglesa começou a fazer parte do vocabulário de muitos pais e educadores. Vista como uma prática inocente e comum durante décadas, só recentemente lhe foi dada a devida atenção. Em vista das sérias consequências que pode provocar no processo de formação da criança e suas repercussões na vida adulta, o bullying tem sido objeto de vários estudos em todo o mundo.
    Quando nosso filho ou filha é alvo de uma rotina de agressões físicas e verbais, não raro temos dúvida do que fazer a fim de coibir essa prática tão danosa e, ao mesmo tempo, oferecer o suporte adequado. Para nos ajudar a enfrentar com firmeza e sabedoria esse desafio, Cris Poli, educadora de renome internacional e conhecida no Brasil por comandar o programa de televisão Supernanny, oferece décadas de experiência no trato com questões relacionais que dizem respeito ao dia a dia da família.
    Show book
  • O peregrino - cover

    O peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grande clássico para uma nova geração de leitores. Esta edição de O peregrino traz várias inovações. Resgata o texto integral da obra e divide o livro em dois volumes, como na publicação original (século 17). A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto de Bunyan com linguagem atual. O peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.
    Show book
  • Deboche astral - o manual astrológico para línguas afiadas - cover

    Deboche astral - o manual...

    Vitor diCastro

    • 0
    • 0
    • 0
    O novo livro de Vítor DiCastro, criador do canal Deboche Astral, que já conta com mais de 1,6 milhões de fãs da astrologia e do humor!
    Olá, minha senhora, seja muito bem-vinda ao livro do Deboche Astral. Se você acompanha o nosso trabalho pela internet, já deve saber bem o que te espera daqui pra frente. Mas, se esse não for o seu caso, já preciso te preparar, no bom e velho mineirês: É TUDO BO-BA-JA-DA, mas com fundo de verdade.
    Aproveite e volte a este manual quantas vezes achar melhor, até porque você pode querer conferir novamente a cada novo crush, novo trabalho, novo parceiro, pra saber se está caindo em golpe ou não (anote: se for Libra, é golpe).
    Boa leitura e não se esqueça de se inscrever no canal, deixar seu comentário e… desculpe, força do hábito.
    A astrologia desperta sentimentos conflitantes nas pessoas. Enquanto uns confiam piamente no que os astros têm a dizer, outros desacreditam e tiram sarro. Independentemente da relação de cada um com o horóscopo, o fato é que o assunto gera curiosidade mundo afora. Prova disso é o sucesso do canal Deboche Astral, criado por Vítor DiCastro em 2018 e que hoje já conta com mais de 1,6 milhão de inscritos no YouTube. Por lá, Vítor fala de signos e astrologia de uma forma bastante particular e bem-humorada.
    Show book
  • Formas de atrair as coisas que realmente deseja na sua vida - cover

    Formas de atrair as coisas que...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Tem tudo o que deseja na sua vida? Não estamos a falar apenas de dinheiro e riqueza. Tem o seu parceiro ideal? A sua saúde é tão boa como deseja que seja? Tem as competências necessárias para viver a sua vida ao máximo? Se perguntar à maioria das pessoas, elas dir-lhe-ão que não têm tudo o que querem. Pergunte-lhes o que estão a fazer sobre isso e eles dar-lhe-ão um olhar em branco. Isto porque não estão a fazer nada a esse respeito. 
      
    Todas as suas esperanças e sonhos desvanecem-se rapidamente e regressa-se à vida "normal". Provavelmente já ouviu falar da Lei da Atracção, mas pode não a compreender totalmente. Funciona com base no princípio de "como atrai como". Tudo no mundo vibra, incluindo nós. Não se vêem estas vibrações porque elas iriam enlouquecer-nos. Tudo se comunica com o Universo através destas vibrações. Para os seres humanos, as vibrações vêm dos seus pensamentos e acções. Tem de enviar as vibrações certas para o Universo para obter o que deseja. A maioria das pessoas não faz isto e envia as vibrações erradas. Concentram-se na falta e no que não têm. São muito negativos, pelo que o Universo lhes dá mais falta e mais coisas negativas. Algumas pessoas pensam que a Lei da Atracção é uma espécie de feitiço mágico. Tudo o que tem de fazer é acreditar que funciona e esperar que a sua vida mude para melhor. Mas não funciona dessa forma. É preciso esclarecer o que se quer e depois tomar as medidas certas para o conseguir. Isto envia as vibrações certas para o Universo para que a Lei da Atracção funcione para si. As pessoas que utilizam a Lei da Atracção para obterem o que querem estão no controlo das suas vidas. 
    Show book
  • Elevar a auto-estima (série de 2 livros) - cover

    Elevar a auto-estima (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book