Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alimentação Saudável - Saúde Perfeita - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Alimentação Saudável - Saúde Perfeita

Rômulo B. Rodrigues

Publisher: Bookerang

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os cuidados com a alimentação é um dos principais focos de atenção da população mundial nos tempos atuais.

Com o crescente aumento da quantidade de produtos e alimentos artificializados e, consequentemente, nocivos à saúde, torna-se imprescindível a escolha correta por uma alimentação mais saudável e natural. Visto que, a saúde do corpo e do sistema orgânico é baseada naquilo que é ingerido.

Com a mudança de hábitos alimentares e no estilo de vida, adquire-se mais equilíbrio, uma melhor qualidade de vida e, como consequência, longevidade.

Esta obra é um guia de orientação, no que se refere aos alimentos adequados a serem ingeridos para a manutenção de uma saúde integral e perfeita.
Available since: 10/27/2022.

Other books that might interest you

  • Nutrição e Autoestima - Como Construir uma Relação Positiva com seu Corpo - cover

    Nutrição e Autoestima - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação entre nutrição e autoestima é complexa. Por um lado, a alimentação saudável pode ajudar a melhorar a aparência física, o que pode levar a uma maior autoestima. Por outro lado, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a uma baixa autoestima.Neste ebook, discutiremos a relação entre nutrição e autoestima e ofereceremos dicas sobre como construir uma relação positiva com seu corpo.Como a alimentação afeta a autoestimaA alimentação pode afetar a autoestima de várias maneiras. Por um lado, a aparência física pode ter um impacto significativo na autoestima. Pessoas que estão satisfeitas com sua aparência física tendem a ter uma autoestima mais alta do que aquelas que não estão satisfeitas.Por outro lado, a alimentação também pode afetar a autoestima de outras maneiras. Por exemplo, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a sentimentos de culpa, vergonha e insatisfação com o corpo. Isso pode, por sua vez, levar a uma baixa autoestima.Como construir uma relação positiva com seu corpoSe você está lutando com sua autoestima, existem algumas coisas que você pode fazer para construir uma relação positiva com seu corpo. Aqui estão algumas dicas:Aceite seu corpo como ele é. Todos os corpos são diferentes e únicos. Não tente se comparar a outras pessoas.Concentre-se na sua saúde, não na sua aparência. A alimentação saudável é importante para a sua saúde física e mental. No entanto, não se concentre apenas na aparência física.Elimine os pensamentos negativos sobre seu corpo. Quando você tiver um pensamento negativo sobre seu corpo, pare e pense sobre por que você está se sentindo assim. Em seguida, tente substituir esse pensamento por um pensamento mais positivo.Faça coisas que você gosta. Quando você se sente bem consigo mesmo, sua autoestima aumenta. Faça coisas que você gosta e que o fazem se sentir bem.Procure ajuda profissional se precisar. Se você estiver lutando para construir uma relação positiva com seu corpo, procure ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudá-lo a entender seus pensamentos e sentimentos sobre seu corpo e desenvolver estratégias para melhorar sua autoestima.ConclusãoA relação entre nutrição e autoestima é complexa. No entanto, seguindo as dicas acima, você pode construir uma relação positiva com seu corpo e melhorar sua autoestima.
    Show book
  • 8 Dicas para atrair o sucesso - cover

    8 Dicas para atrair o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar um mentor 
      
      
    Quando se considera ter sucesso, a primeira coisa que se deve fazer é encontrar um mentor com quem trabalhar. Um mentor pode fornecer tanta orientação e pode ser tão nutritivo para as suas taxas de sucesso que é muito importante encontrar alguém o mais cedo possível. 
      
    Muitas pessoas começam a tentar ser bem sucedidas e pensam que podem fazer tudo por si próprias. Talvez estejam demasiado ocupados para encontrar um mentor, talvez sejam demasiado tímidos para se encontrarem com um mentor, ou talvez pensem que podem aprender tudo com os livros. Alguns pensam mesmo que sabem o suficiente sobre o negócio que um mentor é uma completa perda de tempo. Mas aqueles que tentam iniciar um negócio ou alcançar o sucesso e que não têm um mentor são os mais propensos a falhar. 
      
    Quer encontre ou não alguém que esteja na sua indústria específica não é tão importante como certificar-se de encontrar alguém que o possa orientar, aconselhar e ajudar a estabelecer-se para o sucesso da melhor maneira possível. 
      
    Se possível, deve tentar encontrar um mentor que esteja disposto a ajudá-lo e que tenha tido sucesso na indústria ou área em que está mais interessado. Isto assegurará que os seus conselhos se relacionem especificamente com o que está a fazer. Podem falar consigo sobre o que funcionou para eles, o que não funcionou para eles e aconselhá-lo sobre como deve proceder, mesmo que seja um novo território para eles. Se não conseguir encontrar um mentor que trabalhe no seu nicho específico, isso não significa que tenha de desistir e passar sem ele. 
     
    Show book
  • A Manifestação da Mente - cover

    A Manifestação da Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte da manifestação pode ser simples para algumas pessoas. Mas, quando começam a sua viagem para manifestar algo que desejam, têm dificuldade em fazê-lo acontecer. 
      
    Cada indivíduo tem razões para querer manifestar o que gosta para a sua própria vida. 
      
    O básico 
      
    Mas como pode dominar a arte da manifestação? Quais são as coisas que precisa de ter em mente? Porque precisa de manifestar algo? Há diferentes abordagens a considerar ao manifestar-se. Estas abordagens podem variar dependendo da forma como a pessoa lida com a situação. Mas antes de mais, é preciso saber o que significa a manifestação antes de tomar as medidas necessárias. Também tem de conhecer as competências necessárias para que possa fazer uma manifestação bem sucedida. Isto porque há coisas que o podem ajudar enquanto aplica os passos para manifestar qualquer coisa. Quais são realmente os segredos de uma manifestação bem sucedida e porque é que precisa de dominá-la? É uma exigência nesta vida, ou é outra forma de ter sucesso na vida? A resposta é simples e depende da pessoa.
    Show book
  • Desenvolver uma Atitude Vencedora: 9 Maneiras de obter o conjunto de pensamentos correcto - cover

    Desenvolver uma Atitude...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Desenvolver uma perspectiva positiva 
      
    O nosso mundo está cheio de negativismo. Liga as notícias na televisão e está lá. Muitas pessoas passam as suas vidas a queixarem-se de quão mal a têm. Claro que nunca é culpa deles, a culpa é de outra pessoa. A verdade é que a forma como escolhe ver a vida e o seu futuro depende inteiramente de si. Se olharmos negativamente para ela, como muitas pessoas fazem, não vamos conseguir muito. Mas se se mudar para uma perspectiva positiva, tudo parece possível. Todos nós experimentamos pensamentos negativos nas nossas cabeças, independentemente do nosso sucesso. É a forma como lidamos com esses pensamentos negativos que faz a diferença. 
      
    Tem uma mente consciente e uma mente subconsciente. A sua mente consciente lida com as coisas com as quais interage neste mundo, incluindo os pensamentos na sua cabeça. A sua mente subconsciente é muito mais poderosa e armazena crenças e hábitos que tem acumulado ao longo dos anos. A razão pela qual experimenta pensamentos negativos deve-se, em primeiro lugar, à sua mente subconsciente. Talvez tenha falhado em algo no passado e o seu subconsciente tenha-o armazenado e irá lembrá-lo disso. A boa notícia é que pode mudar o que está armazenado na sua mente subconsciente. E precisa de o fazer se quiser desenvolver uma atitude vencedora. A sua mente subconsciente não consegue distinguir entre um pensamento negativo ou positivo. Permitirá a entrada de qualquer coisa se a sua mente consciente o permitir. A sua mente consciente é a guardiã do seu subconsciente. Se se permitir ser dominado por pensamentos negativos, isto terá um impacto significativo no seu subconsciente. 
    Show book
  • Focar - Supere a procrastinação e aumente a força de vontade e a atenção - cover

    Focar - Supere a procrastinação...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para a sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Outro aspecto importante que está sendo discutido neste guia abrangente é o tópico da procrastinação. Quando ficamos presos, muitas vezes adiamos o que devemos fazer em vez de descobrir como resolver nossos problemas. Aqui, você obterá algumas idéias motivadoras e úteis sobre como superar essa tendência. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas!
    Show book
  • 52 maneiras de vencer situações difíceis - cover

    52 maneiras de vencer situações...

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Às vezes somos atingidas por golpes inesperados e parece que os problemas superam em muito as coisas boas que vivenciamos. Alguns desses períodos são mais longos e dolorosos do que outros, mas todos nos ajudam a crescer como seres humanos. Neste livro, você vai encontrar reflexões que podem te ajudar a ser mais flexível e resistente.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book