Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Modelo B - Vaporpunk - cover

Modelo B - Vaporpunk

Romeu Martins

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Romeu Martins para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Alguns anos depois dos eventos narrados em Tridente de Cristo, um mais experiente João Fumaça conta de seu próprio punho sua nova aventura: o ataque de sórdios piratas durante uma feira tecnológica internacional sediada em Niterói.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Um Beijo de Morte - cover

    Um Beijo de Morte

    Luiza Salazar

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.Eu meio que iniciei uma guerra.Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo...Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.\'''
    Show book
  • Maria Montessori e a Escola da Vida - cover

    Maria Montessori e a Escola da Vida

    Laura Baldini

    • 0
    • 0
    • 0
    A HISTÓRIA DE MARIA MONTESSORI. UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE DESAFIOU AS CONVENÇÕES DO SEU TEMPO E QUE NUNCA DEIXOU DE LUTAR PELOS SEUS SONHOS.
    
    Com mais de 100 mil exemplares vendidos só na Alemanha, esta é uma das poucas obras que exploram a vida e os mistérios desta mulher excecional.
    Roma, 1896. A jovem Maria Montessori torna-se a primeira mulher em Itália a formar-se em medicina. Desde muito cedo que havia decidido não seguir o caminho que a sociedade esperava das mulheres no seu tempo.
    Numa visita à ala psiquiátrica de um hospital, fica desconcertada ao contactar com um grupo de crianças que ali vive. Na sala, melancólica, impera um silêncio aterrador. Os rostos das crianças voltam-se para ela, desesperadamente tristes.
    Montessori decide intervir e fazer algo por elas. Vencendo a resistência dos demais, consegue oferecer-lhes alguns objetos para brincarem com a intenção de aguçar a sua curiosidade. Subitamente, aquelas crianças parecem ganhar vida. Os médicos que a acompanham ficam estupefactos com a transformação que ocorre diante dos seus olhos.
    Este evento singular vai mudar a vida de Montessori para sempre. Assim se dá o início de uma carreira inédita na área da pedagogia, contra todas as barreiras sociais impostas pela época em que vive. Corajosa, forte e única, Montessori enfrenta todos os obstáculos, e consegue estabelecer o seu método e operar uma verdadeira revolução. O seu desafio torna-se maior, porém, ao apaixonar-se por um colega, e ao ser confrontada com a decisão mais difícil de toda a sua vida.
    
    «Uma escrita hábil que desperta sensações com a narração sublime de pessoas, paisagens e cidades.» Goodreads
    Show book
  • Futebol - Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Futebol - Histórias fantásticas...

    Marco Rigobelli

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma seleção de histórias craques para torcedor nenhum botar defeito!Não importa se os jogadores são artificiais, fantasmas, demônios ou simples mortais, no incrível mundo do futebol não há discriminação. Boleiros que vivem em nossa imaginação entram em campo para mostrar que futebol e literatura fantástica formam uma combinação de placa.Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias é a coletânea da Editora Draco sobre o esporte mais amado do mundo, com aquele tempero que só os brasileiros sabem dar. São dez histórias recheadas de dribles elásticos, craques sobrenaturais, peladas mágicas no campinho da infância e grandes clássicos pelo destino da humanidade, onde pôr a bola na rede pode ser a única forma de salvar a própria alma. Idealizada e escrita por autores fanáticos, prepare-se para verdadeiras batalhas dentro das quatro linhas.O técnico Marco Rigobelli soltou a lista de convocados. Organizados em um esquema imbatível, eis os craques de nossa seleção: Fábio Fernandes, Carlos Orsi, Vinícius Lisboa, Marcel Breton, Diogo Matioli, Fabio Baptista, Sid Castro, Rodrigo van Kampen e Gerson Lodi-Ribeiro. Aventure-se nesses gramados fantásticos e vivencie a glória que só o futebol pode oferecer.
    Show book
  • Caçadores de demônios - cover

    Caçadores de demônios

    Ademir Pascale

    • 0
    • 0
    • 0
    “A arte de contar uma história envolvente, que muitos deixam de lado em prol de pirotecnias linguísticas, é algo que Ademir Pascale cultiva com destreza. Caçadores de Demônios é uma dessas narrativas das quais é impossível escapar ileso.” – Ronize Aline, escritora e crítica literária do jornal O Globo do Rio de Janeiro (suplemento literário Prosa&Verso)Quando o mal decide pelo extermínio da humanidade, desconfie de tudo e de todos.Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão.Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.Caçadores de Demônios é um romance de Ademir Pascale que se passa no mesmo universo de O desejo de Lilith. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.
    Show book
  • A Filha de Freud - cover

    A Filha de Freud

    Romy Seidel

    • 0
    • 0
    • 0
    A VIDA DE ANNA FREUD. UMA MULHER QUE DESAFIOU AS CONVENÇÕES DO SEU TEMPO E SE IMPÔS DE UMA FORMA NOTÁVEL, LUTANDO POR REALIZAR OS SEUS SONHOS E TORNANDO-SE UMA DAS MELHORES PSICANALISTAS INFANTIS DA HISTÓRIA.  
    
    Viena, 1923. Na Europa vivem-se tempos turbulentos. No período entre duas grandes guerras mundiais, uma jovem divide-se entre a devoção ao pai, Sigmund Freud — o fundador da psicanálise —, de quem é secretária e confidente, e o desejo de realizar os próprios sonhos.  
    
    Este livro acompanha a vida de Anna Freud, a filha mais nova do casal Martha e Sigmund Freud, desde Viena, onde cresce e começa a trabalhar, abrindo o seu primeiro consultório no apartamento dos pais, até Londres, onde a família se refugia no alvorecer da Segunda Guerra Mundial.  
    
    O eclodir do nazismo e os ventos de mudança que alastram por toda a Europa impelem a jovem Anna a decidir afirmar a sua individualidade e a seguir o seu rumo, independente da vontade dos outros. Mas, terá ela a força e a capacidade de vencer o peso do nome da família, enquanto luta por sobreviver ao espectro ditatorial que está prestes a destruir a Europa?  
    
    «UM RETRATO VIVO, FORTE E INCRIVELMENTE CONVINCENTE DE UMA MULHER ÚNICA E CORAJOSA!» 
    GOODREADS
    Show book
  • Cores - As vozed da alma - cover

    Cores - As vozed da alma

    Patrizia Barrera

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mini colecção de contos surreais de forte impacto emotivo. 
    ********** 
    Uma mini colecção de contos surreais de forte impacto emotivo, cada um caracterizado por uma cor. Um chamamento constante aos fantasmas da vida interior, pintados com intensidade e delicadeza.
    Show book