Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Contos Para Madrugada - cover

Contos Para Madrugada

Roger Silva

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este pequeno livro contém alguns contos de terror, horror e gore. Pode chamar de Lendas Urbanas, Histórias que o Povo Conta, ou até mesmo de Lendas Rurais, porém o Livro tem algumas histórias que foi baseado em fatos reais!Vale lembrar que o Livro vai ter duas atualizações, por ser um livro muito pedido, ele está vindo para as lojas antecipadamente Então curta o Livro Contos Para Madrugada.
Available since: 06/16/2020.

Other books that might interest you

  • Uma porção de centeio - cover

    Uma porção de centeio

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Após sofrer uma morte violenta, o milionário Rex Fortescue é encontrado com uma porção de centeio no bolso do paletó. Em pouco tempo, o assassino faz outras duas vítimas — entre elas uma moça que costumava trabalhar para Miss Marple —, e a única pista da velhinha é que o homicida segue à risca a letra de uma cantiga infantil ao cometer os crimes. Miss Marple decide investigar as mortes, mas ela precisa correr, pois há um maníaco à solta e o próximo verso da canção se aproxima...
    Show book
  • Operação P-2 - cover

    Operação P-2

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    “Operação P-2?? é um romance policial de Olivia Maia, autora revelação do gênero.Para Leonardo, o passado é um roteiro na memória e uma pilha de provas de História a corrigir. Mas isso está prestes a mudar – e em velocidade vertiginosa. Um jornalista e professor universitário é assassinado ao pesquisar desvios de verbas no período da ditadura militar queima de arquivo? Como herança maldita para Rafael, seu aluno (e aprendiz de Philip Marlowe), três nomes e uma instrução: “procura o investigador Mateus, no DEIC”. As descobertas da polícia despertam na mídia a curiosidade por uma suposta organização de guerrilha que funcionaria até hoje. Operação P-2? Outras mortes sucedem e Leonardo é pressionado em direção ao inevitável: um confronto com as lembranças de uma identidade que já não pensava ter, há quase vinte anos.
    Show book
  • A Trajetória Dos Corpos - cover

    A Trajetória Dos Corpos

    Wolff Rothstein

    • 0
    • 6
    • 0
    O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade.
    Show book
  • A inquilina silenciosa - cover

    A inquilina silenciosa

    Clémence Michallon

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos romances mais esperados do ano – um thriller psicológico narrado pelas pessoas mais próximas de um serial killer: sua filha de 13 anos, sua namorada e a única vítima a escapar de suas garras. 
    "Ousado, satisfação completa; um romance único, triunfo da arte de contar histórias." – James Patterson 
    Aidan Thomas é considerado um homem de família exemplar. Querido por todos na pequena cidade em que vive, é aquele tipo de vizinho que sempre parece disposto a oferecer ajuda, uma palavra amiga ou uma xícara de açúcar. 
    Mas o que mesmo os mais próximos dele não sabem é que Aidan esconde um segredo sombrio: ele é um serial killer. Oito mulheres já morreram em suas mãos, e agora chegou a vez de sua nova vítima, Rachel, presa em um galpão no quintal. 
    É então que algo inesperado acontece, e a esposa de Aidan falece. Forçado a se mudar da casa onde mora, Aidan apresenta Rachel à filha como inquilina, "uma amiga que precisa de lugar para ficar". Ele confia que, após cinco anos de cativeiro, submetida aos abusos mais terríveis, Rachel está amedrontada demais para fugir – ou mesmo para desmentir qualquer história que ele invente. 
    Rachel, no entanto, ainda não desistiu de lutar, e enxerga na jovem Cecilia uma chance única de escapar de seu destino terrível. 
    Thriller intenso e irresistível, A inquilina silenciosa é um romance psicológico que explora o impacto das ações de um serial killer violento e calculista na vida de três mulheres – e os laços que as unem e enfim lhes trazem a força necessária para revidar.
    Show book
  • Segunda mão - cover

    Segunda mão

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    “Segunda mão” é um romance policial de Olivia Maia, autora revelação do gênero.Depois de quase dez anos de certezas dentro da polícia, o investigador Pedro Rodriguez teve um começo de ano tumultuado: um final complicado de relacionamento e um acidente que lhe tirou parte da audição e quase lhe tirou a vida. Para piorar as coisas, é incumbido de investigação envolvendo o suposto suicídio de um primo de seu delegado, em uma trama que envolve lavagem de dinheiro, mentiras, corrupção e a cúpula da polícia.
    Show book
  • A vida incerta - cover

    A vida incerta

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Como numa peça de teatro, o romance policial "A vida incerta", de Tobias G. Alte, desdobra-se em três atos admiráveis – e num estilo de escrita saboroso. Num hospital, um vulto aproxima-se de um paciente confuso a acamado. Uma repórter-investigativa é sequestrada durante a sua corrida diária. À procura de um senhor de 90 anos, três sujeitos armados chegam de madrugada a um vilarejo. Um bilhete é encontrado no bolso de um homem sem documentos assassinado na praia. É possível traçar uma conexão entre estes episódios? Ao ser escalado para lidar com um importante caso internacional, o Inspetor de Polícia Leonardo Guedes desconfia de que esta é apenas a pontinha do iceberg. Aos poucos, ele encontra evidências de perigosas redes globais de crime organizado: do contrabando pedras preciosas ao tráfico de armas e de drogas, entre outros negócios ilícitos e muito bem articulados. A movimentada trama guiará o leitor por disputas de poder, estadias em paisagens surpreendentes, identidades secretas, agentes duplos, viagens a diversos países, encontros eróticos, traições, e até um baile de máscara com personagens de época. Para dar conta de tudo isso, além do seu time de especialistas, o Inspetor Leonardo terá a ajuda de Alexandre Reis, grande psicanalista e amigo de longa data – e esta parceria se mostrará essencial para chegar ao fundo do mistério que ronda esta história.
    Show book