Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Seres de Luz – Uma conexão com o divino - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Seres de Luz – Uma conexão com o divino

Rodrigo Giovanetti Alves

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este livro é para quem está buscando conhecer a si mesmo. Ele nos ajuda a nos conectarmos com a Fonte. Faz com que visualizemos o que temos de bom ou o que ainda precisa ser melhor trabalhado. Revela nossos lados luminosos e sombrios. Cada Ser de Luz é um fragmento do Pai como nós e, portanto, nos faz lembrar de nossa essência divina e de nosso propósito. O material aqui apresentado vem com um livro impresso e as 81 cartas em formato digital. Você encontrará quais são os três Seres de Luz que o acompanham nesta encarnação e uma série de dados específicos a cada um deles como: horário de conexão, planeta regente, afirmações, cristais e outros temas que nos fazem refletir.

É uma oportunidade para seguirmos em frente, em busca do único motivo que realmente importa: evoluirmos. Rodrigo Giovanetti é formado em Turismo pela Universidade Estácio de Sá e Gestão Ambiental pelo Centro Universitário Geraldo de Biase. Fez mestrado em geografia (biogeografia) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. É autor do livro fotográfico digital “Campos das Estrelas” (2001) sobre o Caminho de Santiago de Compostela – Espanha. É terapeuta e tem seu campo de atuação em fitoterapia, Terapia Multidimencional, Constelação Familiar e Mapeamento das Emoções. Desenvolve pesquisas e vivências sobre antigas tradições (Runas, Cristais, geometria sagrada e Seres de Luz).
Available since: 03/06/2020.

Other books that might interest you

  • Bíblia NVT - Rute - cover

    Bíblia NVT - Rute

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • O Maravilhoso amor de Deus - cover

    O Maravilhoso amor de Deus

    Charles Finney

    • 3
    • 6
    • 0
    Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3.16
    
    Nesse maravilhoso sermão , Charles Finney nos convida a meditação através de João 3.16.
    
    O autor nos apresenta três pontos importantes no Evangelho de João: 
    
    O objeto deste amor , 
    
    Sua natureza, 
    
    As razões pelas quais este amor entrega o filho unigênito de Deus em favor dos seres humanos. 
    
    Portanto, o que o leitor encontrará nas páginas desse livro é de imenso valor, pois foi escrito por alguém que um dia foi verdadeiramente tocado e transformado por esse amor.
    Show book
  • Escutando Sentimentos - A atitude de amar-nos como merecemos - cover

    Escutando Sentimentos - A...

    Ermance Dufaux, Wanderley Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste clássico de Ermance Dufaux, descobrimos que escutar sentimentos é entrar em contato com quem realmente somos. Um manifesto de libertação, repleto de descobertas íntimas que podem revitalizar a nossa vida.Escutar os sentimentos não significa adotá-los prontamente, mas aceitá-los em nossa intimidade e criar uma relação amigável com todos eles, sem reprimir ou se envergonhar. Essa atitude é o primeiro passo para um diálogo educativo com nosso mundo íntimo. Somente assim teremos uma conexão com nossa real identidade psicológica, possibilitando a rica aventura do autodescobrimento no rumo da singularidade – a identidade cósmica do Espírito.Escutar os sentimentos é cuidar de si, amar a si mesmo. É uma mudança de atitude. O ato de existir ocorre no sentimento. Quem pensa corretamente sobrevive; quem sente nobremente existe. O pensamento é a janela para a realidade; o sentimento é o ponto de encontro com a Verdade.É pela nossa forma de sentir a vida que nos tornamos singulares, únicos e celebramos a individualidade. Quando entramos em sintonia com nossa exclusividade e manifestamos o que somos, a felicidade acontece em nossas vidas.
    Show book
  • Linha direta com Deus - cover

    Linha direta com Deus

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Por muitas vezes, em minha vida, eu me deparei com situações difíceis, seja em termos de sobrevivência, relacionamentos ou mesmo de trabalho. Em todos os momentos aprendi que orar é estabelecer uma linha direta com Deus. E toda vez que caí de joelhos em oração, sempre tive a resposta de um Pai amoroso e bondoso que acalmou o meu coração e me mostrou o caminho. Eu sempre digo que dificilmente você será o melhor sem antes ter sido o pior. Quero dizer então que ser feliz não é ter um céu sem tempestade ou um trabalho sem fadiga, mas é ter força na oração, no perdão e na esperança de continuar na pista, vencendo batalhas e agindo com segurança no palco do medo. Neste livro você vai aprender a reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e incompreensões que encontrar pela frente. Continuar na pista significa abrir o coração para mudar de vida e manter a chama acesa da fé e da esperança. Apenas uma DECISÃO o separa da presença do Pai. Você não precisa mudar o seu endereço nem trocar de vizinhos. Tudo o que precisa é mudar de percepção e ter a ORAÇÃO presente em sua vida. Não são poucas as vezes que nos armamos de coragem para conquistar algo importante e vencer o medo que se avizinha em nossas vidas. Sim, falo isso por mim e por várias pessoas que conheci ao longo das minhas jornadas. E quando você consegue esta paz, nesta conversa íntima com Deus, ela brota em seu coração da mesma forma que uma fonte brota das profundezas da terra, despertando em todos a vontade de beber e se refrescar em suas águas.
    Show book
  • O Deus do brasileiro e o Deus do professor Marcus - cover

    O Deus do brasileiro e o Deus do...

    Chileno Gómez

    • 0
    • 0
    • 0
    O Deus do brasileiro, em poucas palavras é "acredito em Deus do meu jeito". Segundo o autor dessa obra, que se define como um "ateu não praticante", Deus existirá como sentido de vida para quem tem fé. Para uns, servirá como parâmetro norteador. Para outros, existirá como ferramenta de dominação ideológica.
    Show book
  • Bíblia NVT - Eclesiastes - cover

    Bíblia NVT - Eclesiastes

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book