Turn 2021 into a year of reading!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Temas Principais de Medicina Legal para Concursos (volume 2) - cover

Temas Principais de Medicina Legal para Concursos (volume 2)

Rodolfo Laterza

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este é o volume 2 do e-book Temas Principais De Medicina Legal Para Concursos. As questões são resolvidas com comentários que facilitam o aprendizado.

Other books that might interest you

  • Trabalho e Igualdade - Tipos de Discriminação no Ambiente de Trabalho - cover

    Trabalho e Igualdade - Tipos de...

    Ricardo Antônio Silva Seitenfus

    • 0
    • 0
    • 0
    Trata-se de estudo sobre um tema atual e relevante para o Direito Laboral: a discriminação no ambiente de trabalho. As dificuldades da igualdade e da inclusão de diversos trabalhadores na sociedade global , por motivos discriminatórios, conforme os dados que a OIT aponta, são objeto deste livro. A obra reúne advogados, procuradores, professores, e servidores do TRT4 sobre a igualdade nas relações de trabalho, propondo-se a examinar os fenômenos nas suas mais diversas faces.
    Show book
  • Educação saúde e diversidade: pesquisas & práticas de ensino - cover

    Educação saúde e diversidade:...

    Paulo Pires De Queiroz

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra, que inaugura a Coleção NESED, reúne uma grande diversidade de pontos de vistas sobre a educação, a saúde e a diversidade, colocando à disposição do leitor uma significativa reflexão para pensar esses campos no contexto da educação brasileira. Este livro carrega potência para pensar desafios no campo da educação em saúde, ecoando vozes, ideias, pensamentos e reflexões plurais, desafiando aqueles preocupados com as verdades, com as certezas a manejarem outros fios para além dos métodos rígidos nas práticas de ensino, afrontando as negatividades e as tristezas que tendem a insistir nos processos educativos. Podendo ser lido como blocos de experimentações ou de afecções, pois cada escritura está aberta, cada lauda da obra pode ser uma janela, uma porta, um meio, um entre-lugar, ou seja, passagens que estão mergulhadas no cultivo do dissenso e não no consenso para se pensar outras formas, vivenciar outras maneiras, proliferar outros espaços no ensino, na saúde e na diversidade que sejam abertos à vida, à criação e à leveza do pensamento construtivo e criativo.
    Show book
  • Passando em revista - o que você precisa saber sobre sete temas em Educação - cover

    Passando em revista - o que você...

    Alexandra Lima Da Silva, Evelyn...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro condensa os dois primeiros anos do periódico Pensar a Educação em Revista, uma das onze ações do Projeto Pensar a Educação, Pensar o Brasil (1922-2022), coordenado pelos professores Luciano Mendes de faria Filho e Tarcísio Mauro Vago. Tem como objetivo servir como ferramenta bibliográfica para pesquisadores, alunos e professores pensarem alguns temas relacionados à educação no Brasil. Os textos que o compõem foram produzidos por pesquisadores da área, a partir de um duplo movimento: indicar e reunir a bibliografia considerada seminal sobre seus objetos de pesquisa, destacando textos clássicos da área, mas também outros dez textos considerados fundamentais, disponíveis na rede com acesso gratuito, com o objetivo de contribuir com a democratização do acesso à produção do conhecimento científico.
    Show book
  • O herói que queria ter medo - cover

    O herói que queria ter medo

    Anderson Câmara

    • 0
    • 1
    • 0
    Numa terra banhada por mares frios, no alto de uma cadeia de montanhas, um pequeno vilarejo é guardado por uma ordem de guerreiros em gradativa extinção: os Drakuins. Dentre esses, Hendor se destaca por ser o único totalmente incapaz de sentir medo, mesmo cercado por homens poderosos, corajosos e valentes. Seus atos destemidos o põem em perigo constante, de modo que seus
    companheiros sofrem para salvá-lo da morte durante as ações dos Drakuins.
    Contudo, um inesperado ataque à vila traz a promessa de destruição por parte de uma antiga criatura de olhos ambiciosos. Os conselheiros da vila, antigos guerreiros cujas cicatrizes contam histórias, decidem então que o jovem herói deve aprender a ter medo antes de aceitar este desafio.
    E assim Hendor abandona o conforto de sua vila para se empenhar numa jornada em busca daquilo que todos os guerreiros evitam.
    Show book
  • Cinema e História do Brasil - cover

    Cinema e História do Brasil

    Jean-Claude Bernardet, Alcides...

    • 0
    • 0
    • 0
    “Cinema e História do Brasil” desvenda com clareza e profundidade a questão da historicidade da produção de filmes históricos. Trabalhando a partir de alguns casos particulares, Jean-Claude Bernardet e Alcides Freire Ramos mostram como um filme é histórico, não apenas por causa do tema abordado, mas também pela própria linguagem cinematográfica que utiliza. As razões do diretor, como as do historiador, podem ser mais reveladoras do que o próprio assunto do filme. Complementado por um Guia Didático de Filmes e por sugestões de leitura, esta obra, que agora chega às “prateleiras” das livrarias virtuais, é uma contribuição efetiva aos estudos da relação Cinema e História e, ao mesmo tempo, faz um convite para que novos pesquisadores venham a se interessar por essa área.
    Show book
  • Livro de Vocabulário Norueguês - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

    Livro de Vocabulário Norueguês -...

    Pinhok Languages

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em norueguês que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
     
    Como utilizar este livro de vocabulário de norueguês?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em norueguês para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em norueguês para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
     
    Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de norueguês, este livro de vocabulário de norueguês é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
    Show book