Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Bob Fields Forever - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Bob Fields Forever

Rodolfo Gomes Torres

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra traz uma seleção de frases do parlamentar Roberto Campos (1917-2001), colhidas pelo autor nos diários do Congresso Nacional e da Câmara dos Deputados.
Available since: 01/13/2016.

Other books that might interest you

  • 100 Dicas de Ouro - Marketing - cover

    100 Dicas de Ouro - Marketing

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios. 
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos: Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso? Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário? 
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: MARKETING (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Gerenciamento de Créditos de Carbono - cover

    Gerenciamento de Créditos de...

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal oferecer uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de créditos de carbono. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de créditos de carbono.
    Show book
  • NFTs: A nova Era da Propriedade Intelectual para Artistas - cover

    NFTs: A nova Era da Propriedade...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A propriedade intelectual (PI) é um conjunto de direitos exclusivos que protegem a criatividade e a inovação. Ela abrange uma ampla gama de obras, incluindo música, arte, literatura, software, invenções e marcas.No mundo digital, a PI é frequentemente desafiada pela facilidade com que as obras podem ser copiadas e distribuídas. Isso pode causar problemas para artistas e outros criadores, que podem ter seu trabalho roubado ou usado sem permissão.Os tokens não fungíveis (NFTs) são uma tecnologia emergente que oferece um novo modelo para a propriedade intelectual no mundo digital. Os NFTs são ativos digitais únicos que são registrados em um blockchain, uma espécie de livro-razão digital que é seguro e transparente.Como os NFTs podem ajudar artistasOs NFTs podem ajudar artistas a proteger e monetizar seu trabalho de várias maneiras.Proteção da propriedade intelectualOs NFTs podem fornecer uma prova de propriedade única e verificável para obras de arte digitais. Isso pode ajudar a proteger os artistas contra a falsificação e a violação de direitos autorais.Por exemplo, um artista pode criar um NFT para sua pintura digital. O NFT seria registrado no blockchain com informações sobre o artista, a obra de arte e a data de criação. Isso criaria uma prova de propriedade que seria difícil de contestar.Monetização do trabalhoOs NFTs também podem ser usados para monetizar o trabalho de artistas. Os artistas podem vender NFTs de suas obras de arte, música ou vídeo. Os compradores de NFTs se tornam os proprietários exclusivos da obra de arte, o que lhes dá direitos exclusivos de uso, reprodução e distribuição.Um artista pode vender um NFT de sua música. O comprador do NFT se tornaria o proprietário exclusivo da música, o que significa que ele poderia compartilhar, vender ou usar a música como quiser.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Gerenciamento de Resíduos - cover

    Gerenciamento de Resíduos

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro apresenta uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de resíduos, baseada no modelo da solução para gerenciamento de créditos de carbono CO2Global. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de resíduos.
    Show book
  • Blockchain: Uma História Completa - cover

    Blockchain: Uma História Completa

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia inovadora que tem o potencial de revolucionar a forma como interagimos com o mundo digital. É uma tecnologia descentralizada, segura e transparente que pode ser usada para registrar e compartilhar dados de forma segura e confiável.Este livro conta a história do blockchain, desde sua origem até os dias atuais. Ele abordará os principais conceitos do blockchain, como a descentralização, a segurança e a transparência. Também discutirá as aplicações do blockchain em diferentes setores, como finanças, governo e saúde.Aprenda muito mais..
    Show book
  • Ethereum (ETH): O que é Como Funciona Como Comprar Como Vender e Como Montar uma Carteira Lucrativa - cover

    Ethereum (ETH): O que é Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O Ethereum é uma plataforma de blockchain descentralizada que permite o desenvolvimento de contratos inteligentes, aplicativos descentralizados (dApps) e outros tokens criptográficos. É a segunda maior criptomoeda do mundo, atrás apenas do Bitcoin.Neste ebook, você aprenderá tudo o que precisa saber sobre o Ethereum, incluindo:O que é EthereumComo funciona o EthereumComo comprar EthereumComo vender EthereumComo montar uma carteira lucrativa de EthereumAprenda muito mais...
    Show book