Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vire Fúria - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Vire Fúria

Rocco Redstone

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro de poesias Vire Fúria trata-se de um mergulho no ser social, com ênfase no ato visceral e mundano que atinge as camadas e etapas que formam nosso entendimento do que é real e imaginário. Com uma linguagem crua, Rocco Redstone traz para o livro figuras vívidas, organismos e criaturas que agem ao nosso redor, ou mesmo na neblina da noite.
O uso da uma linguagem direta faz com que Vire Fúria forneça uma resposta rápida ao ímpeto do leitor, que pode tanto ver as poesias de forma precisa e orgânica, quanto de forma veloz e efusiva.
Available since: 03/22/2021.

Other books that might interest you

  • Corvos cobras chacais - cover

    Corvos cobras chacais

    António Carlos Cortez

    • 0
    • 0
    • 0
    'Corvos Cobras Chacais' nasceu de uma sequência alargada de poemas em prosa e constituiu um capítulo participante da antologia 'A dor concreta' (ed. Tinta da China) do poeta António Carlos Cortez, em uma prévia de um livro futuro, este que agora se nos apresenta. Bem reconhece Pedro Mexia quando diz que 'depois de Daniel Faria não houve na poesia mais recente em Portugal quem arriscasse em construir um tom elevado e ao mesmo tempo realista e concreto, algo em que Cortez é exímio'. Em 'Corvos Cobras Chacais', Cortez maneja a forma poética para falar de uma forma inesquecível, indelével, daquilo que mais nos assombra: da crueldade da vida e da passividade dos homens.
    Show book
  • O Ano em que Morri em Nova York - um romance sobre amar a si próprio - cover

    O Ano em que Morri em Nova York...

    Milly Lacombe

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova edição do livro de Milly Lacombe: uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio. 
    A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, a desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. Estas páginas trazem a trajetória de uma mulher em sua redescoberta após o doloroso rompimento. 
    Jornalista que se tornou ativista LGBTQIAP+, Milly Lacombe cria neste seu primeiro romance, com viés autobiográfico, uma história densa, mas aliviada pelo humor. Um livro que é também uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio.
    Show book
  • Alma & Intelecto - cover

    Alma & Intelecto

    Milena Biaes

    • 0
    • 0
    • 0
    Através das Narrações de Vinícius Léscio Milena Biaes apresenta-nos esse fantástico audiobook (Use Fones de ouvidos para uma melhor experiência).Sendo sua primeira coletânea de versos Alma & Intelecto é uma obra que retrata a magia poética no íntimo da poetisa. Para esmerilhar ainda mais a experiência de leitura a autora mergulha em sua alma e intelecto criando uma atmosfera intensa cheia de sentimentos, dúvidas e questionamentos internos que juntos formaram esse instrumento capaz de transportar o leitor ao quebra-cabeças de suas emoções e pensares. Quando alma e intelecto se unem, a caneta baila sobre o papel. Alma & Intelecto é um livro que poderá ser lido diversas vezes e em cada uma delas tocará o leitor de maneira nova e original afinal o que além de poesia poderia ser mais efetivo para representar o sentir em forma de rimas e sensações?Cada estrofe é o auge entre poetisa e leitor, entre alma e intelecto de todos os envolvidos no decifrar  dessas páginas. A poesia não traz respostas ela vem trazer perguntas, ela sussurra ao nossos ouvidos a arte em forma de verso.
    Show book
  • As palavras não ditas - cover

    As palavras não ditas

    Gabriel F. Passos

    • 0
    • 0
    • 0
    "As Palavras Não Ditas" é um livro de conjunção de frases, versos e poesias reunidas e casadas com sua ilustração. Certamente é um dos melhores livros que irá comprar. Você deve lê-lo com amor, paciência e carinho. O autor é jovem e ainda não aprendeu a amar, não aprendeu o que é a vida. Mas afinal, viver não é isso? Não é aquilo? LEIA-ME AGORA!#filosofia #escritor #biblioteca #poemas #euamoler #leituras #vida #love #lendo #conhecimento #textos #escritores #livros #kindle #instabooks #leia #educa #poema #lerfazbem #pensamentos #leitor #livroseleituras #amazon #sebo #ebook #poesia #rio #gabrielfpassos #reading #leituradodia
    Show book
  • Uma declaração de amor - cover

    Uma declaração de amor

    Patricia Pacheco

    • 0
    • 0
    • 0
    O amor é o caminho, a verdade inconteste que se soma ao outro. A palavra que cresce, se agiganta ao olhar daquele a quem amamos e com quem queremos dividir os sonhos e os espaços, a vida no seu tudo e todo.As palavras que passeiam por este livro, vão se transformando em poesias, mas sobretudo em desejos, infindas declarações de amor.São poesias que dão a plenitude ao leitor, o coloca no rol dos apaixonados, os transformando em seres flechados pela paixão, algo que domina a alma da autora.É uma obra livre, rica justamente por conter todas as questões que abraçam a condição humana, todas, das mais leves as mais complexas, sempre com uma dose deliciosa de humor, sem jamais fugir a inteligência e a riqueza inequívoca de significados.O amor que atravessa as páginas desse livro vai lentamente a medida em que vão sendo vencidas, nos mostrando que mesmo piegas, como muitos teimam em dizer, revela que ele é algo sagrado, mas indiscutivelmente necessário ao ser humano.Sendo assim, esse livro é fundamental para que saibamos entender as nuances que o amor carrega, o prazer que ele proporciona, sem medo de se desnudar, sem formas ou pro formas, mas sobretudo, algo sincero e avassalador.
    Show book
  • Refracção - cover

    Refracção

    Rui Teixeira Motta

    • 0
    • 0
    • 0
    Nas palavras do prefaciador desta obra, António Carlos Cortez, a poesia de Rui Teixeira Motta é uma poesia de imagens eis que o autor parte, não raro, de visões que procedem dum banal que todos vemos, mas que o poeta é capaz de olhar e reconduzir a um nível de significação que, sem a sua arte, estaria perdido. Os versos que encontramos neste livro Refracção — o terceiro volume da colecção Claro Enigma — falam-nos do âmago da poesia, do seu dom. Através deles o poeta explora os detalhes da humanidade, desconstruindo-os e tornando-os belos. Fala-nos de realidades intermédias, da morte, do amor e de pernas de mulher, isto é, de tudo o que o envolve e de tudo o que um poeta pode e deve falar, se assim o entender. Rui Teixeira Motta entende-o bem e partilha-o connosco neste seu livro em que a realidade é filtrada e refletida pela poesia. Neste livro, como dito, o poeta debate-se com uma realidade estilhaçada e busca na poesia o negativo da realidade. O autor, depois de um grande hiato de sua produção, prova, com este seu novo livro, o regresso à poesia, a casa em que sempre guardou as suas palavras, percorrendo-lhe os corredores e espaços, o visível e o invisível de uma aventura — a da própria vida.
    Show book