Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mais do que amante - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Mais do que amante

Robyn Donald

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Natalia Gerber não estava à venda, outro homem já tinha aprendido a lição e Clay Beauchamp também teria de a aprender. O novo vizinho de Natalia era viril, protector e excessivamente generoso, mas nada faria com que Natalia fosse para a cama com ele... até à noite em que Clay se dispôs a ajudá-la e a mantê-la a salvo... nos seus braços.
À fria luz do dia, quando ele lhe ofereceu um lar e dinheiro para que ela pagasse as dívidas do seu pai, não teve escolha. A vida com Clay parecia-lhe maravilhosa, mas quanto tempo mais poderia ser a sua amante, se a única coisa que queria era ser a sua esposa?
Available since: 11/30/2020.

Other books that might interest you

  • A árvore oca - cover

    A árvore oca

    Mauricio Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Uma flor do deserto que brotou em meio à guerra que arrasou Angola; Um carvalho ancestral no exaurido terroir francês; um baobá avassalador de tronco vazio. Três pessoas, dois mundos, uma história de amor e fuga.''Desde as primeiras linhas o livro vai num crescendo e prende o leitor, não apenas pela história, mas também pelo esmero com a linguagem e por encetar um diálogo permanente com outros universos e atmosferas.''Ronaldo Cagiano'
    Show book
  • Ninguém é feliz no paraíso - cover

    Ninguém é feliz no paraíso

    Miriam Mambrini

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguido pela culpa, Cássio se refugia na praia de Velas, um remoto vilarejo de pescadores que sofre as rápidas transformações dos anos 1970. Porém ele logo se vê às voltas com os conflitos dos moradores, uma decadente atriz de Hollywood, um clandestino da ditadura e um mal disfarçado 'argentino'.  Os corpos que a maré traz pela manhã mantêm a tensão na praia paradisíaca.
    Show book
  • Ao Primeiro Olhar - cover

    Ao Primeiro Olhar

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    No mirador mágico, cheio de folhas verdes de Monk's Wood, Salema e Charles se olharam e se apaixonaram instantaneamente para sempre. Bela como uma deusa, Salema caminhava pelos salões do Castelo. Ninguém diria que, sob aquela aparência discreta, se escondia um coração revoltado e opresso. Estava ali para ficar noiva do odioso viúvo, Duque de Mountaired. Tentara resistir, mas o seu pai, o prepotente Conde de Ledgebourne, já lhe tinha batido de forma cruel para que ela se submetesse á sua vontade, pois para ele, os sentimentos não contavam, quando estava em jogo uma fabulosa fortuna. No auge do seu desespero, Salema se perguntava como poderia desposar o Duque, se quem ela amava realmente, era Charles, o filho do Duque! Mas recusar era desafiar seu pai... e a honra do seu amor exigia que Salema e Charles fugissem. Mas, será que no final da jornada, encontrariam o glorioso triunfo do Amor?
    Show book
  • Raio de Sol - cover

    Raio de Sol

    Barbara Cartland

    • 1
    • 0
    • 0
    O Visconde Frome está apaixonado e pretende casar-se com Claribell Stamford o mais rápido possível, com uma das mais destacadas beldades da sociedade londrina. Ela é jovem, bonita, charmosa e rica e na verdade ele a considera como a parceira perfeita. A única desvantagem, é que ele precisa da permissão de seu tio, o Duque de Alverstode, antes de a propor em casamento. O Duque, que é um homem mais cauteloso e experiente com as artimanhas de aspirantes a mulheres jovens, sugere ao sobrinho, uma visita à casa de Claribell para conhecer o seu pai, Sir Jarvis, o conhecido proprietário de cavalos de corrida. Assim, o Duque poderá conhecer melhor Claribell e seu pai e sossegar antes de recebê-la na sua ilustre família. Impressionado com a mansão de Stamford Towers, e ansioso para escapar da ofensiva do charme inebriante de Claribell e seu pai, o Duque não consegue se livrar do instinto de que algo está errado e permanece em guarda. Ele fica chocado ao descobrir que existe uma jovem triste, de nome Giona, que por ali anda sozinha observando o pôr do sol sobre os magníficos jardins. Ele fica surpreso ao descobrir que ela é sobrinha de Sir Jarvis, mas vive ali escondida como se de um "esqueleto no armário" se tratasse. Horrorizado com a sua descoberta, a história de maus tratos, fica intrigado com o mistério que a cerca. O Duque decide oferecer a Giona a sua proteção e jura descobrir o segredo da sua família e restaurar toda a sua fortuna. Mas Sir Jarvis, está igualmente comprometido em guardar os segredos de sua família fechados a sete chaves para sempre e não vai descansar em manter a sua reputação intacta. Dois homens determinados, ambos acostumados a fazer o que querem, mas só um deles pode vencer. Giona não imagina que o encontro casual com o Duque de Averstode resultará no seu resgate, salvando-a do seu odioso tio. Mas, para ela, o Duque é o seu Apolo, trazendo luz para o seu mundo, mas à medida que seu amor por ele cresce, Giona teme que ele se veja apenas, como o seu salvador, uma Espada da Justiça. Será que ela poderá ter esperança em encontrar o amor verdadeiro nos seus braços? Mais uma intrigante historia de Barbara Cartland que a deixará cativada até ao fim…
    Show book
  • Meu Inferno (Versão brasileira) - Não minta para a pessoa que você ama - cover

    Meu Inferno (Versão brasileira)...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Se aprendeu alguma coisa desde que chegou a Old-Quarter, é que todo mundo guarda segredos, embora não seja uma tarefa fácil quando há menos de cinquenta habitantes na cidade. Mas Mathew acredita que tem tudo sob controle e que sua nova identidade o ajudará a construir a vida simples que aspira: uma mulher, um trabalho e viver cercado de pessoas que o respeitam e amam. 
    No entanto, quando está prestes a realizar o seu sonho, o passado que queria esquecer volta para lembrá-lo de que a vida idílica não é real e que precisa ter coragem para encerrar aquele tempo terrível. 
    Uma má decisão, uma situação de esperança, um amor, uma necessidade... 
    O médico de Old-Quarter conseguirá eliminar seus fantasmas?
    Show book
  • Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D - cover

    Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que não há crime sem solução. Na vida do grande Leônidas, parece que essa afirmação está presente em cada gota de suor e sangue empregados no desvendamento de seus crimes. Frio e calculista, ou grande estrategista? Com a vida pessoal em frangalhos, o genial detetive se vê diante de um mistério que desencadearia uma série de acontecimentos futuros e que transformariam sua vida para sempre.Do mesmo autor dos Best-sellers "Aurea 1940" e "Sasquatch - no Eclipse Solar", Túmulo Silencioso é a resposta do autor aos fãs sedentos de mais mistério, sexo, sangue e respostas de questionamentos em obras anteriores que retratam os mesmos personagens.Disponível também nos formatos, impresso, Livro Digital e audiobook dramatizado em 3D.
    Show book