Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Indiscrições - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Indiscrições

Robyn Donald

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Mariel aceitou encantada trabalhar como tradutora no hotel da baía de Bride, mas depois desejou não o ter feito. Primeiro, porque trabalhar para uma delegação diplomática não era aconselhável para uma mulher com o seu passado e, segundo, porque estava lá Nicholas Leigh, o homem mais carismático e seguro de si mesmo que Mariel tinha conhecido em toda a sua vida e também o mais perigoso.
Desde o princípio, entre eles surgiu uma atracção quase magnética. Ter uma aventura com um delegado teria sido uma indiscrição, mas se Nicholas descobrisse o seu bem oculto passado, destruiria as suas vidas. Por ele, e também por ela, Mariel tinha de se afastar daquele homem. Mas antes teria de romper o feitiço que os mantinha unidos.
Available since: 09/30/2020.

Other books that might interest you

  • Linda Flor da Madrugada - cover

    Linda Flor da Madrugada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Petula é uma órfã que vive em grande pobreza e está a espera do seu tio a vá buscar para ampará-la.Um dia aparece Adrian  Chester em sua casa procurando auxílio para o conserto de seu transporte. Que estranho que um acidente de um faetonte pudesse trazer tal encantamento à vida de Petula! Vivendo ela no campo, não estava acostumada a companhias tão charmosas como o Major Adrian Chester. Que feliz destino estaria traçado, e o teria forçado a entrar pela noite na sua casa? E que maravilhosa noite foi… mas a manhã foi ainda mais maravilhosa: "Não pude dormir pensando em você"- disse o Major quando, de repente, ele a beija apaixonadamente. O beijo foi tão perfeito, que Petula imagina não existir mais ninguém ao cimo da terra para ocupar esse lugar secreto e idílico do mundo, a não ser eles os dois. Mas quando esperava que o Major a beijasse de novo, ele diz: "Tenho que partir o mais rápido possível.”  Iria esse encantamento terminar nesse momento ... ou iria ficar marcado para sempre?
    Show book
  • Por todos os momentos - cover

    Por todos os momentos

    Angelina Antonella

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das frases mais famosas da literatura mundial diz que todas as famílias felizes se parecem. Em seu primeiro livro, Angelina Antonella mostra que os caminhos para a tão sonhada felicidade podem ser, além dos mais diversos, também muito inesperados. Dentro de seus contos, a autora mergulha fundo na alma feminina, para criar personagens únicas, com seus próprios desejos: estudos, viagens, sucesso profissional e – é claro – sem nunca esquecer o amor. Com um texto ágil e envolvente, os treze contos de ‘Por todos os momentos’ apresentam mulheres em seus dilemas atuais, para conciliar carreira, estudos, família e os relacionamentos amorosos, em busca da felicidade mais completa. Em seu primeiro livro de contos, a escritora Angelina Antonella monta um mosaico de mulheres sensíveis, que sofrem, lutam e sonham com dias melhores, mulheres fortes e corajosas – que não apenas desejam, mas são inteiramente capazes de conquistar a própria felicidade.
    Show book
  • Gnaisse - cover

    Gnaisse

    Luís Carmelo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Gnaisse' é o primeiro livro da trilogia de Luís Carmelo sobre o amor, que precede as duas continuações nos volumes 'Por mão própria' e 'Sísifo'. Neste romance, um professor de filosofia da arte, assombrado por sonhos e recordações, perde-se entre o mundo real e o imaginário. Obsessivo, apaixonado por uma aluna que some sem deixar vestígios, o protagonista afunda em sensações e palavras. A escrita de Luís Carmelo é feita em camadas, como o nome do romance sugere, entrecortando partes e capítulos, evocando a busca quase arqueológica de um tempo que não volta, dos fugazes momentos que se marcam na pedra da nossa carne. Nas palavras de Rita Taborda Duarte, Gnaisse exibe essa realidade metamórfica, a interioridade do homem, a arte em mutação, em um convite sedutor e irresistível para a leitura.
    Show book
  • Depois de um Tempo - cover

    Depois de um Tempo

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Anabel decidi mudar. De casa, de bairro, enfim, tomar novos rumos.  Agora que Ricardo chegou em sua vida, seu filho do coração - Isso não podia esperar. E agora lá estava ela cercada de caixas de papelão, com uma alegria que invadia todo seu ser. Tudo seria novo, emprego, bairro, escola. Mas ao reencontrar um homem da sua antiga vida, a história se encarrega de encaminhar a necessidade de selar um novo pacto. Mas nada a preparou para o que estava prestes a acontecer. Será que a chance de criar eu filho estaria ameaçada? Teria seu passado retornado para cravar definitivamente em seu coração um velho e novo amor ? Muitas vezes tentamos mudar os caminhos, sem entender que uma força maior pode nos arrastar de volta. Também dispoível nas versões impressa, Audiobook Dramatizado em 3D.
    Show book
  • Super Desapegada - cover

    Super Desapegada

    Jaqueline de Marco

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro daria uma bela comédia romântica no cinema. A história é moderna e verossímil em todos os seus aspectos. Tem humor com situações hilárias e cada capítulo é instigante. — Ana Dantas, blog Má Influência de SofiaO desapego às vezes vem com um novo amorRaquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.
    Show book
  • A Garota do viaduto - cover

    A Garota do viaduto

    Diego Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    Três vidas entrelaçadas ao acaso. Um órfão de 25 anos, um psiquiatra com câncer e a garota do viaduto – uma jovem com histórico de tentativa de suicídio – vão descobrir como mágoas, ausências, angústias e tristezas podem nos transformar através de afeto, gratidão e esperança após o caos. 'A garota do viaduto', do escritor e psiquiatra Diego Mello, é um romance que lida com a sensação de 'uma quantidade exagerada de vida', mesmo através de dores e decepções. O leitor é transportado aos movimentos que se desenvolvem dentro do caótico e turbulento funcionamento psíquico e que questionam as certezas da vida. Na árdua tarefa de enfrentar sentimentos, o autor sinaliza que é preciso 'buscar nas estrelas algum tipo de alento para dores' e observar como o outro interfere em nossa psique e pode nos salvar ou nos condenar. A obra nos desafia a percorrer o caminho dos personagens e as descobertas de quem realmente somos, ou desejamos ser. Nas palavras de uma personagem: 'É preciso se perder para se encontrar'.
    Show book