Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Autoliderança - uma jornada espiritual – para maior consciência na gestão com pessoas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Autoliderança - uma jornada espiritual – para maior consciência na gestão com pessoas

Robson Goudard Santarém

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tornar-se plenamente humano é uma condição indispensável para ser um verdadeiro líder. No entanto, o velho paradigma mecanicista negligenciou as dimensões emocional e espiritual: perdemos nossa identidade e nossa razão essencial de ser. É preciso restaurar a unidade do ser humano. Por esse motivo, Robson Santarém vai buscar no exemplo de Francisco de Assis e na psicologia junguiana os pontos em comum que podem servir de parâmetros para resgatar os valores essencialmente humanos que darão norte ao líder (auto)consciente dos dias de hoje.
Available since: 01/13/2021.

Other books that might interest you

  • Saindo Das Dividas Com Alegria - cover

    Saindo Das Dividas Com Alegria

    Simone Milasas

    • 0
    • 0
    • 0
    Simone Milasas tinha uma dívida de US$ 187.000 quando percebeu que precisava fazer uma mudança. Com a ajuda das ferramentas apresentadas neste livro, em dois anos, ela estava totalmente livre de dívidas.O ponto de vista de Simone - NINGUÉM DEVERIA TER PROBLEMA COM DINHEIRO.Você está pronto para mudar toda a sua realidade em torno do dinheiro? Que ponto de vista você tem relação ao dinheiro que, se você mudasse, criaria uma realidade diferente para você?E se você pudesse ter fluxos de receita ilimitados? E se você puder criar dinheiro de maneiras que ninguém mais pode? Este livro irá apoiá-lo na criação de grandes mudanças e convidá-lo a criar enormes quantias de dinheiro.Saindo das dívidas com alegría é o início de uma possibilidade totalmente diferente.Se você está procurando por uma solução instantânea para seus problemas de dinheiro, este não é o caso.Se você está pronto para mudar toda sua realidade financeira, vamos lá!Qual a pior coisa que pode acontecer?
    Show book
  • Dominando Bitcoin Para Iniciantes - Tecnologias de Bitcoin e Criptomoeda Mineração Investimento e Trading - cover

    Dominando Bitcoin Para...

    Alan T. Norman

    • 0
    • 0
    • 0
    Bitcoin não é apenas uma nova palavra na era da Internet, ou um progresso tecnológico e financeiro, é um começo de uma nova era na Terra! Mesmo há dez anos, nem imaginávamos sonhar com dinheiro digital - você não poder tocá-lo fisicamente, mas poder possuí-lo e gastá-lo. Hoje isto é uma realidade! A revolução Bitcoin cobriu o mundo inteiro como uma onda enorme, mais e mais pessoas interessadas neste ”Ouro Digital”.
    Show book
  • Conseguiu entender a mensagem? - Transforme qualquer produto do cardápio no desejo do cliente - Bar(do)Léo Livro 2 (Integral) - cover

    Conseguiu entender a mensagem? -...

    Léo Borba

    • 0
    • 0
    • 0
    O Bar(Do)Léo está pronto para receber vocês mais uma vez. Puxe a cadeira e venha sentar com a gente, ter mais um pouco daquela conversa boa e descontraída sobre arte, cultura, marketing e empreendedorismo que tornou-se nossa marca registrada.Neste volume, o assunto é: como uma mensagem chega até cada um de nós hoje em dia? Com tantas informações, vindas de todos os lados, sem fontes definidas, será que conseguimos captar as coisas sem ruídos ou interferências? E na hora de vender o seu produto, será que sabe como alcançar o seu verdadeiro público? É o que pretendemos te contar.Com o assunto passando pelo meio e a mensagem através dos meios digitais, falamos sobre fake news, redes sociais e xoxô media, de um jeito bem direto e prático, para que possa usar no dia a dia.Está pronto para mais uma dose?
    Show book
  • Despertando a Criatividade Aumente sua Inspiração Melhore sua Produtividade e Alcance o Sucesso - cover

    Despertando a Criatividade...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade, ser criativo, é uma habilidade que, sem dúvida, hoje dará mais possibilidades e vantagens de se destacar, dará aquele plus que você precisa para estar acima do resto das pessoas, das marcas ou da sua competição. 
      
    Hoje em dia, vivemos em um mundo altamente competitivo, com uma concorrência feroz em qualquer segmento do mercado, em qualquer ámbito. Aquele que é mais disciplinado, mais produtivo e tem mais capacidade, tende a obter melhores resultados, mas há algo que é extremamente importante hoje em dia para se destacar do resto, uma habilidade como a criatividade é totalmente necessária para lidar com toda essa imensa concorrência que existe, pois só com esforço e trabalho duro para alcançar algo, pode não ser o suficiente, pode faltar algo mais para se destacar. 
      
    É preciso que uma nova ideia seja suficientemente criativa para prosperar, precisamos ser criativos para nos destacarmos do resto e não só isso, mas também devemos tornar essa ideia que temos, essa ideia criativa, realidade. Isso se aplica a qualquer tipo de trabalho que você faça, seja um pequeno empreendimento, escultor, músico, pintor, criador de conteúdo, escritor, venda algum tipo de serviço, tenha uma grande empresa ou qualquer coisa. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    O que é exatamente a criatividade? 
    Aprenda a gerenciar a energia 
    Tipos de criatividade 
    Como despertar a criatividade e ser mais criativo 
    Processo Criativo 
    Como manter a inspiração e motivação 
    Desenvolva a curiosidade 
    Como manter o foco 
    Força de vontade 
      
    Ser criativo também precisa ser acompanhado de vários fatores, como motivação, força de vontade, gerenciamento de nossa energia ou foco, pois uma combinação de todos esses elementos não só o ajudará a ser mais produtivo, mas também pode garantir o sucesso em tudo o que você faz.
    Show book
  • Mude - cover

    Mude

    Lúcio Lampreia

    • 0
    • 0
    • 0
    O autor Lúcio Lampreia, especializado em recursos humanos, criou sua própria empresa, com o conceito de juntar o design aos RH, para redesenhar o modo como se trabalha. Desde então é isso que faz ao redor do mundo. Lucio escreveu 'Mude', um livro que apresenta soluções, estudos, técnicas, insights, com um design de Ana Serra que é em si mesmo um sinal de mudança. Adaptado por Fernando Miranda, o livro mostra o que fazer com o seu currículo (jogá-lo no lixo é um bom começo), como criar seu pitch, como impor a sua presença online, como pensar globalmente, como viver em rede. Em resumo, diz o que pode ser feito agora, neste momento, com todos os seus talentos. Na empresa onde está, naquela para onde quer ir, ou na sua própria.
    Show book
  • O Método de Napoleon Hill: UM GUIA PRÁTICO - cover

    O Método de Napoleon Hill: UM...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill é um dos autores mais influentes do mundo no campo do desenvolvimento pessoal e sucesso. Seu livro "Quem Pensa Enriquece" é um clássico que já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo.No livro "Mais esperto que o diabo", Hill compartilha sua filosofia de sucesso, que se baseia em 17 princípios que ele aprendeu com os maiores homens de negócios e líderes de seu tempo.Neste ebook, iremos examinar o método de Napoleon Hill em detalhes. Também compararemos esse método com outros métodos de desenvolvimento pessoal e sucesso, como a programação neurolinguística (PNL), a lei da atração e o coaching.
    Show book