Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Falando com os anjos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Falando com os anjos

Roberto Bo Goldkorn

Publisher: EDITORA BATEL

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Falando com os anjos é um livro diferente.  Não se trata de um texto sobre o folclore dos anjos: são os próprios anjos que dão as fórmulas para o leitor se comunicar com eles e usufruir de sua imensa Luz. Um livro prático, simples e poderoso. Um livro que pode mudar a sua vida. 
 O autor, o parapsicólogo e psicoterapeuta Roberto Goldkorn, foi um estudioso e praticante das Antigas Tradições Esotéricas Ocidentais.
 Lançado originalmente em 1994, este livro se tornou um enorme sucesso, esgotando edições seguidas a cada semana. O livro ficou fora de mercado por mais de quinze anos, e sai agora revisado e melhorado para atender a tantos pedidos do público que fez de Falando com os Anjos uma ferramenta multiuso para criar pontes com o mundo espiritual.
Available since: 10/23/2020.

Other books that might interest you

  • O Futuro do espiritismo - cover

    O Futuro do espiritismo

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1918 apareceu aquele que fala sobre 'O futuro do Espiritismo' e no qual Léon Denis pressentiu que: ' A doutrina dos espíritos aparece como um raio consolador,l como um novo Sol, levantando-se sobre um mundo de escombros e de ruínas'.Apoiando-se sobre provas bem estabelecidas sobre bases sólidas, o Espiritismo deve preparar, renovar a educação científica, racional e moral do homem.Léon Denis, líder venerado da Doutrina Espírita, continuador de Allan Kardec, sempre congregou seus adeptos para a bela e simples palavra de misericórdia e de amor ensinada pelo Cristo, há 2000 anos. O espiritismo, segundo ele, não devia ser uma nova religião, mas o complemento de todas as religiões, a base de concordância da maioria dentre elas; seus adeptos a todas as religiões?: católica, protestante, judaica.
    Show book
  • 15 Traços que deve adoptar para obter o que realmente deseja - cover

    15 Traços que deve adoptar para...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Conseguir o que realmente se quer da vida é mais fácil do que se pensa. A principal razão pela qual não tem as coisas e as pessoas que quer na sua vida neste momento é inteiramente culpa sua. Os seus comportamentos não o têm apoiado em alcançar e agarrar as coisas que realmente quer. 
      
    Há muitas pessoas de sucesso no mundo que têm tudo o que querem. A maioria destas pessoas começou do nada, mas tinham os traços para serem bem sucedidas. Neste valioso relatório vamos mostrar-lhe os 15 que precisa de adoptar para ser como estas pessoas e obter o que realmente deseja. 
      
    Adoptar estas características e pô-las em prática numa base regular vai levar algum tempo e esforço da sua parte. Não há milagre da noite para o dia. Mas após um curto período de desenvolvimento destes traços, verá a sua vida começar a transformar-se para melhor. Após algum tempo, todos os traços funcionarão em piloto automático para si. Portanto, comprometa-se agora mesmo a adoptar todos os traços de pessoas bem sucedidas que lhe mostramos neste guia. Não há nada de difícil nisso, mas precisará de praticar regularmente. Vamos mergulhar. Nada mata mais os sonhos do que a negatividade. As pessoas negativas concentram toda a sua energia em reclamar da sua vida e de quão injusta tem sido para elas. Nunca tentarão nada de novo porque acreditam que nada funcionará para eles. A sua visão da vida é completamente negra e derrubarão todas as pessoas que encontrarem.
    Show book
  • Vida Minimalista: A simplicidade da simplicidade - cover

    Vida Minimalista: A simplicidade...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Está preso a um loop? 
      
      
    O que muitos de nós não percebemos é que estamos presos numa espécie de loop ou "ciclo vicioso" que nos pode impedir de sermos completamente felizes. A razão é que estamos tão obcecados com os bens materiais que estamos dispostos a sacrificar todas as outras coisas de que precisamos para sermos felizes. 
      
    Pense nisso: se for como muitas pessoas, é provável que se sinta actualmente sobrecarregado de trabalho, stressado, exausto e talvez não passe tempo suficiente com a sua família, ou tempo suficiente para fazer as coisas de que realmente gosta. Chega tarde a casa do trabalho até às 19 horas e depois tem de cozinhar, comer, limpar e arrumar a casa antes de ir para a cama. Isso não deixa muito espaço para passar tempo com a família ou para se dedicar a hobbies e coisas que lhe interessam. Assim, quando se vê aquele fato ou vestido novo e vistoso, ou aquele fantástico carro novo... fica-se tentado a comprá-lo. 
    É preciso uma "vitória". É preciso algo que o faça sentir-se bem. E por isso, vá em frente e faça a compra. Mas isso geralmente significa que teve de pagar com um cartão de crédito, o que pode significar que agora está endividado. Ou talvez signifique que teve de contrair um pequeno empréstimo mesmo. Isso cria então mais stress e por isso a única maneira de o fazer desaparecer é trabalhar mais. 
     
    Show book
  • Auto-Controlo Total - cover

    Auto-Controlo Total

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Sente que está a perder o controlo de si próprio e está pronto a tomar conta da sua própria vida? Ao ser o responsável pela sua própria vida, sentir-se-á mais poderoso. Muitas vezes as pessoas descobrem que estão a permitir que outras pessoas se encarreguem das suas vidas. 
      
    Por vezes é fácil cair nesta armadilha 
      
    Se verificar que deixa que outras pessoas o controlem apenas para manter a paz, então continue a ler para obter informações úteis para o colocar de novo no caminho do auto-controlo total. Veja algumas das situações abaixo e veja se se encontra em situações semelhantes. Quando as pessoas lhe dizem coisas más ou falam duramente para si. E depois simplesmente vai-se embora e nunca se levanta por si próprio. 
    Guarda-se toda a dor dentro de si, mas nunca se deixa a outra pessoa saber que lhe fizeram mal. Nunca se dá a sua opinião sobre nada. Preocupa-te que se falares o que pensas e disseres aos outros a tua opinião, eles pensarão que és um tolo ou rir-se-ão de ti. Se alguém quiser fazer algo que não lhe apeteça fazer, alinha, quer goste ou não. É sempre necessário que as pessoas lhe dêem o seu consentimento ou lhe façam sentir que está tudo bem antes de tomar qualquer medida. Procura a aprovação. Tem medo de se levantar e tomar uma decisão. Vive a sua vida indo com o fluxo dos outros. Não tem estrutura para a sua própria vida. Está disposto a seguir o plano dos outros, mas não tem um dos seus próprios. Tem muitos objectivos e sonhos, mas não se atreve a realizá-los. Dás por ti a dizer que eu não posso fazer isso. 
     
    Show book
  • Me casei com o Dr Pênis que também cura mulheres - cover

    Me casei com o Dr Pênis que...

    Madeline Zech Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.
    Show book
  • As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos - Um guia prático de 28 dias para desbloquear a sua mente abrir os seus caminhos e destravar a sua vida - cover

    As Meditações Mais Poderosas de...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine como seria ter acesso às meditações mais poderosas de todos os tempos, que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas? É exatamente isso que Amanda Dreher traz para você aqui!Este não é apenas um livro, mas um guia prático, um diário de acompanhamento das suas práticas meditativas.Depois do sucesso do seu best-seller "Meditar Transforma", a autora propõe esse formato totalmente inovador, para conversar com você a cada prática, quando acordar e antes de ir dormir.Amanda Dreher o conduzirá nesta jornada de autoconhecimento, trazendo resultados de forma simples, prática e muito rápida. Com esse um guia, os próximos 28 dias serão impactantes, gerando benefícios extraordinários para a sua vida.
    Show book