Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Exercícios sem mistério - cover

Exercícios sem mistério

Robert Fleming

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

É um fato da vida moderna que a maioria das pessoas não se exercita o suficiente. Isso, aliado a uma dieta rica em açúcar e fast foods carregados de gordura, levou a uma onda de excesso de peso e obesidade na maioria dos países ocidentais, uma onda que está se tornando cada vez mais difícil de reverter. O problema é que, para a maioria das pessoas, é muito fácil e conveniente não fazer exercícios. Se você precisa dos mantimentos básicos do dia-a-dia - mesmo que seja apenas uma caixa de leite ou um pão - é mais rápido e mais conveniente entrar no carro e dirigir até a loja do que caminhar. Se você tiver que chegar ao terceiro ou quarto andar quando for para o escritório , é mais fácil (embora nem sempre mais rápido) pegar o elevador do que as escadas. Mesmo assim, muitas pessoas estão dispostas a pagar centenas ou mesmo milhares de dólares todos os anos para ser membro de um ginásio ou de um clube de fitness da moda, a fim de se manter em forma. Isso realmente não faz muito sentido, então este livro está aqui para lhe dizer que não precisa ser assim! Eu estou indo mostrar-lhe como manter o seu dinheiro em sua pocke t e exercer de forma natural, de uma forma que você não mesmo realmente aviso prévio. A humanidade conseguiu sobreviver por milhares de anos antes que alguém tivesse a ideia de 'malhar na academia'.Claro, a expectativa de vida do homem moderno aumentou significativamente nos últimos duzentos anos, mas suspeito que isso tem pouco a ver com a proliferação de clubes de fitness sofisticados e ginásios caros. A boa notícia é que os exercícios podem ser feitos naturalmente todos os dias . Com um pouco de reflexão, não é difícil pensar em muitas oportunidades para fazer exercícios sem gastar o seu suado dinheiro em taxas de academias de ginástica. Vamos começar examinando por que os exercícios são tão importantes na vida moderna.
Available since: 02/08/2021.

Other books that might interest you

  • O crescimento pessoal começa na mente (série de 3 livros) - cover

    O crescimento pessoal começa na...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Raiva - Portuguese Audio Book - cover

    Raiva - Portuguese Audio Book

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Anger management is a popular and necessary topic in today's world. In dealing with difficult people, in our family relationships, or in facing marriage problems, we simply do not know how to deal with anger!    When dealing with anger, we may wonder, "Am I right?" or "How can I make myself understood?" Some of our relationships can be said to be the very definition of conflict! Lacking conflict resolution skills, and out of a sense of powerlessness in our circumstances, we become angry.    In the Audio book "Anger", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan offers the ultimate anger management techniques in the form of spiritual conflict resolution strategies. He gives numerous solutions for dealing both with our own anger, and the anger of others. In addition, Dadashri offers spiritual advice on how to handle difficult people, anger management tips, and relationship tips.
    Show book
  • O Poder da Autoaceitação na Alimentação - cover

    O Poder da Autoaceitação na...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A autoaceitação é um processo de aceitação e valorização de si mesmo, independentemente de seus defeitos ou imperfeições. É um processo que pode ser difícil, mas é essencial para uma vida saudável e feliz.Na alimentação, a autoaceitação pode ser um poderoso aliado para a perda de peso e a manutenção de uma vida saudável. Quando você se aceita como é, você não precisa se esforçar para ser alguém que você não é. Você não precisa se culpar por comer o que você gosta, ou se sentir mal com seu corpo. Você pode simplesmente se concentrar em comer alimentos saudáveis e se exercitar regularmente, sem se preocupar com o resultado final.A autoaceitação também pode ajudar a prevenir o desenvolvimento de transtornos alimentares. Os transtornos alimentares são distúrbios graves que podem ter consequências devastadoras para a saúde física e mental. Eles são frequentemente causados por uma obsessão com a aparência física e uma baixa auto-estima.Se você está lutando contra um transtorno alimentar, é importante buscar ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudá-lo a desenvolver uma melhor imagem corporal e a se aceitar como é.Aqui estão algumas dicas para melhorar sua autoaceitação na alimentação:Concentre-se nos seus pontos fortes. Todos nós temos pontos fortes e fracos. Em vez de se concentrar nos seus defeitos, concentre-se nos seus pontos fortes. O que você gosta em si mesmo? O que você é bom?Compare-se a si mesmo, não aos outros. É fácil ficar desanimado quando você vê pessoas que parecem mais bonitas ou mais magras do que você. Mas é importante lembrar que todos somos diferentes. Cada um tem seu próprio corpo e sua própria beleza.Aceite seus erros. Todos nós cometemos erros. É importante aprender com seus erros e seguir em frente. Não se culpe por seus erros.Seja gentil consigo mesmo. Falamos com nós mesmos de uma forma muito mais dura do que falamos com outras pessoas. É importante ser gentil consigo mesmo e se perdoar pelos seus erros.A autoaceitação é um processo que leva tempo. Mas é um processo que vale a pena. Quando você se aceita como é, você pode viver uma vida mais feliz e saudável.
    Show book
  • Não deixe pra depois - Coisas que aprendi com meu pai sobre a vida e a morte - cover

    Não deixe pra depois - Coisas...

    Gustavo Tanaka

    • 0
    • 0
    • 0
    Um livro para refletir sobre a potente relação entre pai e filhos.
    "Neste livro, Gustavo escreve sobre a beleza do pai. A beleza imperfeita, marcada, indefesa de todos os nossos pais. Nossos pais são de carne e osso. Nasceram chorando, cresceram sofrendo, passaram a vida lidando com a própria dor.
    Pais serão, pra sempre, ecos na vida dos filhos. Aquilo que nos disseram ficará ecoando por toda a vida. Uma frase que sempre repetiam, um ensinamento pelo exemplo, a primeira vez que descobrimos que eram assustadoramente humanos. Ouviremos nossos pais até o final: são ecos que nos acompanharão."– Do prefácio de Marcos Piangers, autor de O papai é pop
    Em Não deixe pra depois, o escritor Gustavo Tanaka se debruça sobre a relação com o pai, seu Armando, ao compartilhar as histórias vividas e os ensinamentos aprendidos com ele, tanto em vida quanto após a sua morte. Aqui, presença e ausência apresentam legados diferentes, mas igualmente importantes, que não deixarão de fazer o leitor refletir sobre a potente relação que há entre pais e filhos.
    Show book
  • Maternidade independente - cover

    Maternidade independente

    Bettina Blokis

    • 0
    • 0
    • 0
    O mundo e a sociedade, mais do que nunca, transformam-se a uma velocidade bastante acelerada. O debate de igualdade de gênero nunca esteve tão aceso e, com ele, o empoderamento feminino mundo afora, nas suas diferentes e importantes dimensões. Uma delas é, sem sombra de dúvidas, a maternidade. Ser mãe, cada vez mais, passa a ser uma escolha que independe de convenções sociais ou obrigações morais. Da mesma forma que algumas mulheres optam por não ter filhos, outras decidem fazê-lo mesmo sem uma estrutura de uma família tradicional ou de um amor romântico como se via no passado. Ser uma mãe independente não é um objetivo de vida mas uma opção de “exercer” o direito à maternidade ainda que de um jeito não convencional. “Maternidade Independente - um jeito diferente de formar uma família” é um mergulho profundo e biográfico que traduz uma experiência bem sucedida com ajuda da coragem, da ciência e da tecnologia.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Compreendendo como memorizar e mudar seu estilo de aprendizagem - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book