Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tudo que pertence ao meu futuro e ao seu - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tudo que pertence ao meu futuro e ao seu

Roberta Campos

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro reúne poesias da cantora Roberta Campos. Nelo podemos fazer um passeio pelas palavras, embaladas por melodias que podemos ouvir em cada verso. Entre as quatro estações, entre as fases da vida, em meio a alegrias, tristezas, desilusões e mergulhados em uma total esperança por um amanhã muito mais ensolarado.
Available since: 07/11/2017.

Other books that might interest you

  • A Lua é uma flor sem pétalas - cover

    A Lua é uma flor sem pétalas

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. O Morro do Buraco da Pedra abriga um dos maiores e mais lucrativos Comandos do estado. Mirolha sabe que a única forma de tirar a si e a irmã da miséria é subindo na hierarquia da quadrilha, tornando-se peça indispensável para o chefe o obeso Tubarão. Mas este não é um jogo para crianças. Outras forças estão se movimentando para tomar o território, e uma guerra está prestes a eclodir, fazendo Mirolha perceber que sua vida talvez não valha tanto assim.
    Show book
  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 8
    • 0
    A bela jovem órfã Lady Ina, morando no Castelo dos tios, refugia-se na pintura para fugir á sua solidão. Um dia ela percebe que tem poderes estranhos, pois quando desenhou, sentiu como se estivesse em transe e pintou imagens do futuro. Ina ficou perplexa com o mundo sofisticado da sociedade londrina. Sua tia Lucy, Lady Wymonde, incomodada, aceita o pedido do marido de que ela seja a companhante da sua inocente sobrinha órfã nas aclamadas festas de Londres. Ina estava pronta para entrar em sua primeira temporada da sociedade como debutante, mas Lady Lucy, parecia estar exasperada, em ter de levá-la com ela para Chale Hall, a majestosa mansão do Marquês de Chale. Numa dessas festas, Ina conheceu o Marquês de Chale, e inspirada pela presença do fascinante nobre, ela pintou uma pintura maravilhosa... logo, para a fúria de Lucy, que estaria interessada em ter um caso de coeur com o Marquês. Mas Ina apercebe-se, de que ele se sente atraído por ela e a sua perceção quase clarividente, parecia vê-lo profundamente, no fundo de sua alma. Ina também se sentia enfeitiçada por ele e, apesar das tentativas de sua tia de combiná-la com outros pretendentes excessivamente ansiosos e pouco atraentes, ela estava se apaixonando perdidamente pelo belo jovem nobre, sentindo uma ligação única e mágica, que a fazia sentir-se no além…
    Show book
  • O gigante Adamastor e O velho do Restelo - poemas escolhidos - cover

    O gigante Adamastor e O velho do...

    Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Poeta maior da língua portuguesa e um dos ícones da poesia mundial, Luís Vaz de Camões, que viveu na virada do século XV para o XVI, escreveu muito – tanto poesia lírica quanto épica. "Os Lusíadas", o grande poema épico de sua autoria, enaltece as Grandes Navegações portuguesas. E dentro dele, algumas estrofes se aglutinam para formar o que se convencionou chamar "episódios", dos quais foram selecionados para este livro "O gigante Adamastor" e "O velho do Restelo".
    Show book
  • Memórias Póstumas de Brás Cubas - cover

    Memórias Póstumas de Brás Cubas

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Machado de Assis escreveu em 1880 as Memórias Póstumas de Brás Cubas, o romance fundamental de nossa literatura. Em uma narrativa provocativa e irônica, que parte das digressões do defunto Brás Cubas, o personagem expõe já no início o relato de sua própria morte e funeral. Por seu caráter bastante peculiar, aliado a seu autor defunto, o romance produziu um abalo na estrutura da ficção brasileira da época. Hoje incontestavelmente aclamado, Memórias Póstumas foi inicialmente recebido com certo estranhamento. A obra, de uma maneira astuciosa, faz um retrato do estilo de vida da aristocracia brasileira, que alçava voos nos modos de vida da burguesia europeia, sobretudo francesa, mas que caminhava em um solo marcado pela escravidão e por todas as especificidades da colônia. Machado é para ser lido e relido, apreciado, reconfirmado – nunca é demais. Como diz Nícea Helena Nogueira, nosso escritor "fora da curva", em sua ficção cômica e amarga, antecipa os modernistas e pós-modernistas do século XX
    Show book
  • O doente Molière - cover

    O doente Molière

    Rubem Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Cortesãs, nobres, artistas, padres e médicos, decadentes ou influentes, ninguém era poupado pela verve satírica de Molière, dramaturgo que Rubem Fonseca transforma em personagem neste romance. Autor de comédias clássicas como Escola de mulheres, Tartufo, D. Juan e O avarento, Molière morreu em 1673, logo após uma apresentação de O doente imaginário, sua última peça. A partir desse acontecimento real, Rubem Fonseca cria um personagem fictício, o marquês que escreve anonimamente O doente Molière. Amigo do grande autor e ele mesmo dramaturgo frustrado, o marquês utiliza seu conhecimento da corte do rei Luís XIV e dos salões da França do século XVII – em que convivia com Racine, Corneille, La Rochefoucauld e La Fontaine - para investigar a causa verdadeira da morte de Molière. Enquanto acompanhamos sua investigação, sua pena afiada descreve as intrigas, as traições e os crimes que serviram de inspiração para o grande autor e que seriam a causa de sua morte.
    Show book
  • A Duquesa Impetuosa - cover

    A Duquesa Impetuosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando o austero e reservado Drue, o Duque de Warminster, é questionado por um criado de uma estalagem escocesa, para ver se daria uma carona a uma velhinha cuja carruagem quebrou, ele concorda embora um tanto relutante Mas entretanto, ele fica indignado ao descobrir que a frágil velhinha é uma jovem beleza ruiva chamada Jabina, que fugiu de casa e teve um casamento obrigado concertado por seu pai. No caminho a sua carruagem vira, ferindo gravemente o Duque, os dois são levados por uns amigos aristocráticos do pai de Jabina - e Jabina, com medo de ser mandada de novo para casa, diz aos seus anfitriões que ela e Drue são casados. O Duque fica horrorizado ao descobrir que, por meio de uma obscura lei escocesa, ele agora está casado legalmente com essa jovem rebelde e impulsiva. Mas, conforme  viajam juntos para França, caem os dois em perigo mortal, quando Napoleão Bonaparte declara guerra à Inglaterra, assim a sua antipatia mútua, se transforma em uma paixão crescente e avassaladora... mas como irão eles conseguir escapar de França,  e regressar a Inglaterra para cumprir esse amor irresistivél?
    Show book