Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sangue Frio - cover

Sangue Frio

Robert Bryndza

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando, nas margens do Tamisa, surge uma mala velha com o corpo desmembrado de um homem, a inspetora Erika Foster fica chocada. Já trabalhou em alguns casos assustadores, mas nunca vira nada assim antes. À medida que ela e a sua equipa começam a trabalhar, estabelecem uma ligação com outra vítima - o corpo de uma jovem abandonado numa mala idêntica duas semanas antes.
Erika percebe rapidamente que está na pista de um assassino em série que já deu o passo seguinte. No entanto, durante a investigação, é vítima de um ataque brutal. Forçada a recuperar em casa, e com a sua vida pessoal a desmoronar-se, tudo parece estar contra ela.

Mas nada detém Erika. À medida que o número de corpos aumenta, as filhas gémeas de um colega, o comandante Marsh, são raptadas, e é o tudo por tudo. Conseguirá Erika salvar a vida de duas crianças inocentes antes que seja demasiado tarde? Ela está a ficar sem tempo e prestes a fazer uma descoberta perturbadora... há mais de um assassino.
Brilhante e emocionante, Sangue-Frio irá prendê-lo desde a primeira página e fazê-lo suster a respiração até chegar a um final arrebatador.

«Uau! Outro fantástico livro de Robert. É tão bom ter esta detetive de novo na minha vida. Ela traz-nos uma sensação de calma, esperteza e poder feminino... uma ótima personagem.» Trisha’s Blog

«O melhor thriller que li nos últimos tempos, e li alguns bons... Do melhor que há, e para mim fantástico. Adorei.» Goodreads Reviewer, 5 estrelas

«Adoro a escrita de Robert Bryndza, e a série Erika Foster é provavelmente a melhor série de detetives de todos os tempos!… Uau, uau, uau!! Erika está de volta em grande!» Stardust Book Reviews

«Excelente… Estes livros deviam vir com o aviso de que, assim que os começamos a ler, não conseguimos largá-los.» Jen Med's Book Reviews, 5 estrelas
Available since: 11/26/2018.
Print length: 320 pages.

Other books that might interest you

  • O Jejum que Cura - cover

    O Jejum que Cura

    Edward Dewey

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia do jejum não é nova nem revolucionária. Na verdade, trata-se de uma terapêutica que remonta ao passado. A literatura sobre aquilo que se deve comer ou não, aquilo que se deve fazer ou não, sobre medicamentos que transformam os estômagos humanos em farmácias, é simplesmente ilimitada.
    A acreditarmos em tudo o que lemos, teremos de considerar o sítio onde estamos antes de podermos inspirar com segurança o sopro da vida; não devemos refrescar as nossas gargantas ressequidas sem a certificação de um microscópio nem devemos comer sem realizar uma análise exaustiva de cada elemento na lista de ingredientes.
    
    A visão universal da doença enquanto inimiga da vida, e não como um processo racional de cura, a fé ilimitada nos remédios como meios de resistir ao ataque revelado pelos sintomas, torna o cuidado profissional dos doentes na mais séria de todas as ocupações humanas, e na mais difícil para a cabeça e o coração.
    O desejo de comida pela manhã é apenas uma questão de hábito. A fome matinal é uma doença cultural, e aqueles que mais necessidade sentem de comer são os que mais motivos têm para jejuar por uma saúde melhor. Este livro foi escrito há mais de um século. Trata-se de uma obra pioneira cuja publicação nos EUA alcançou um sucesso assinalável e contribuiu para o estudo do jejum como prática auxiliar de tratamento.
    
    O Dr. Dewey relata as suas experiências em primeira mão, fundamentadas na sua prática médica. Muitas das evidências aqui citadas são empíricas e sustentadas pela observação dos seus próprios pacientes. Descobertas mais recentes continuam a trazer novos dados a respeito das virtudes do jejum.
    
    Numa época em que a sociedade parece correr atrás de receitas milagrosas de cura, a leitura deste livro oferece aos leitores uma perspetiva histórica valiosa sobre uma prática ancestral de saúde e bem-estar.
    Críticas
    «Viver de acordo com os ensinamentos deste livro não tardará a formar uma nova geração de pessoas saudáveis.»
    J. W. Dill
    
    «Recomendo a todos que o leiam e sigam as suas indicações.»
    D. M. Sheedy
    
    «A lógica deste livro parece incontestável.»
    Alexander Haig
    
    Críticas de imprensa
    «Interessante, prático, lógico e vigoroso.»
    Philadelphia News
    
    «Um livro escrito por um homem de convicções, redigido num tom alegre e simples, que não é “pesado” nem “aborrecido”.»
    The Independent
    Show book
  • Princípios Para Investir com Sucesso - cover

    Princípios Para Investir com...

    Charles Ellis, Burton Malkiel

    • 0
    • 1
    • 0
    Nas últimas décadas, os livros de Malkiel e de Ellis, ajudaram milhões de pessoas a entender o essencial sobre in- vestimentos e concretização de objetivos financeiros.
    Um equívoco comum entre a generalidade das pessoas é que o investimento bem-sucedido requer muito dinheiro, um portefólio complicado ou uma compreensão detalhada dos mercados. Na verdade, muitas vezes é a abordagem mais simples que alcança resultados.
    Neste livro, Burton G. Malkiel e Charles D. Ellis oferecem-nos os ensinamentos necessários para minimizar ris- cos e ter sucesso enquanto nos focamos em investimen- tos de longo prazo.
    A abordagem do investidor deve ser equilibrada, diversificada e, mais importante: barata; quanto mais gasta para ganhar um certo lucro, menos guarda para si.
    Não deixe que lhe digam que investir é demasiado complexo. Os ensinamentos aqui contidos são simples e claros. O objetivo é aumentar a sua segurança financeira e ajudá-lo a tomar melhores decisões e a trilhar o caminho certo em direção ao êxito financeiro.
    
    «Ao longo da minha carreira, vi como os princípios discutidos neste livro ajudaram pessoas normais a atingir resultados extraordinários.»
    GEORGE U. SAUTER, Coordenador de investimento na Vanguard
    
    «Aqui está o essencial de tudo o que precisamos de saber para investir.»
    HARRY MARKOWITZ, Prémio Nobel da Economia
    Show book
  • O Pequeno Livro da Vida - cover

    O Pequeno Livro da Vida

    Mowlana Rumi

    • 1
    • 6
    • 0
    O Pequeno Livro da Vida é a companhia perfeita para uma viagem interior através dos jardins da alma, do coração e do espírito. Ao longo da existência, cada um de nós está envolvido no seu próprio caminho de vida. E quando decidimos dar o primeiro passo, o caminho materializa-se à nossa frente.
    Este livro é um guia para quem decidiu entrar conscientemente no seu mundo interior e explorar os recantos secretos da sua alma, distanciando-se do mundo exterior através de uma jornada ascendente dos dons do coração e de ligação ao espírito. Já o dizia Rumi: «Há um lugar que está para lá da ideia daquilo que é o certo ou o errado. Encontramo-nos lá.»
    
    O GRANDE MESTRE ESPIRITUAL DO ORIENTE
    
    De Madonna a Deepak Chopra, são várias as celebridades que têm abraçado a poesia de Rumi nas duas últimas décadas, despertando novamente o interesse pelo sufi do século XIII. Este livro é uma belíssima coleção de 196 poemas, que cativará leitores de todos os géneros. Anteriormente indisponíveis em Inglês, os poemas de Rumi foram traduzidos por nativas do Persa - Maryam Mafi e Azima Melita Kolin - e criteriosamente escolhidos por mais de milhares de quadras de Rumi.
    
    O QUE PERDEMOS REAPARECE SOB UMA OUTRA FORMA
    
    A nossa tarefa não é procurar o Amor, mas fazer ruir todas as barreiras e muros que construímos e que nos impedem de o alcançar. Os que se unem pelo Amor, não têm de acabar por se encontrar num qualquer tempo ou num qualquer lugar; na verdade, nunca estiveram separados, mas sempre juntos, unidos desde a eternidade.
    
    AQUILO QUE BUSCAMOS TAMBÉM PROCURA POR NÓS
    Show book
  • Os Grandes Exploradores da História - cover

    Os Grandes Exploradores da História

    Percy Sykes

    • 0
    • 0
    • 0
    Entrar em contacto com diferentes povos é provavelmente o fator mais importante da civilização. Ninguém consegue viver sozinho. Civilização implica uma vida voltada para a interdependência. Por isso, o explorador é, e tem sido, uma figura notável na história.
    
    A expansão gradual do conhecimento do homem sobre a Terra, obtido através de viagens de descoberta e extensas jornadas marítimas, foi seguida, em todas as fases, pelo desenvolvimento da geografia como assunto científico. Os estudiosos absorveram os conhecimentos e os resultados da exploração a fim de construírem a história.
    
    A obra de Percy Syke narra as grandes explorações desde os primórdios, tendo como principal foco as mais remotas. O autor fez dos exploradores as personagens principais, permitindo-lhes que falassem acerca das suas expedições. Que este livro permita ao leitor desfrutar na companhia dos grandes exploradores do passado.
    
    * A expedição de Alexandre, o Grande * Exploradores do Império Chinês * Geógrafos do Império Romano * Exploração ao abrigo do Califado * Os viquingues * Peregrinos e cruzados * Marco Polo atravessa a Ásia * As explorações de Marco Polo no Extremo Oriente * Ibn Battuta, o maior explorador muçulmano * Bartolomeu Dias circum-navega África * Vasco da Gama viaja para a Índia * Cristóvão Colombo descobre o Novo Mundo * Os conquistadores * Magalhães e a circum-navegação do mundo * A descoberta da Sibéria e do Japão * O capitão Cook explora o oceano Pacífico * Livingstone, o maior explorador de África * O problema do Nilo * Arábia - de Niebuhr a Doughty * Os exploradores do Ártico e do Antártico *
    Show book
  • A Criada - cover

    A Criada

    Freida McFadden

    • 0
    • 1
    • 0
    FINALMENTE EM PORTUGAL O LIVRO-REVELAÇÃO DO ANO!
    
    MISTERIOSO, INTENSO E VICIANTE COMO UM VERDADEIRO THRILLER DEVE SER!
    
    FREIDA MCFADDEN É A AUTORA BESTSELLER
    DO MOMENTO E OS SEUS LIVROS ESTÃO A CONQUISTAR OS LEITORES DE TODO O MUNDO.
    
    «Bem-vinda à família», diz Nina Winchester enquanto me cumprimenta com a sua mão elegante e bem cuidada. Sorrio educadamente e olho para o longo corredor de mármore.
    
    Este emprego caiu-me do céu. Talvez seja a minha última oportunidade para mudar de vida. E o melhor de tudo: aqui ninguém sabe nada acerca do meu passado. Posso esconder-me e fingir ser aquilo que eu quiser. Infelizmente, rapidamente vou descobrir que os segredos dos Winchester são muito mais perigosos do que os meus.
    
    «A Criada de Freida McFadden é uma daquelas obras fantásticas que, nos próximos anos, vou elogiar e recomendar a qualquer pessoa que queira ler um thriller incrível. É, claramente, um dos melhores livros do ano!» Goodreads
    
    Todos os dias limpo a bela casa dos Winchester de cima a baixo, vou buscar a filha deles à escola e cozinho uma deliciosa refeição para toda a família antes de subir e comer sozinha no meu quarto minúsculo no sótão.
    
    Tento ignorar como Nina gera o caos só para me ver limpar. Como conta histórias inverosímeis sobre a filha. E como o seu marido, Andrew, parece cada dia mais destroçado. Quando o vejo e àqueles belos olhos castanhos tão tristes, é difícil não me imaginar no lugar de Nina. Com o marido perfeito, a roupa chique, o carro de luxo. Um dia experimentei um dos seus vestidos só para ver como ficava. Mas ela percebeu... e foi aí que descobri porque é que a porta do meu quarto só trancava pelo lado de fora...
    Show book
  • Joana D'Arc - cover

    Joana D'Arc

    Mark Twain

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Joana d’Arc é única. Uma mera criança, ignorante, iletrada, uma pobre aldeã desconhecida e sem influência, encontrou uma grande nação acorrentada, indefesa e sem esperança sob domínio alheio, o Tesouro falido, os soldados desalentados e dispersos, o espírito entorpecido, a coragem morta no coração do povo graças a longos anos de ultraje e de opressão estrangeira e interna, o seu rei intimidado, resignado ao destino e preparando-se para abandonar o país; e ela pousou a mão sobre esta nação, este cadáver, que se ergueu e a seguiu.
    
    Levou-a de vitória em vitória, inverteu a maré da Guerra dos Cem Anos, estropiou fatalmente o poder inglês e recebeu o merecido título de «Libertadora de França». Quando resgatou o seu rei de uma vida dissoluta e lhe colocou a coroa na cabeça, recebeu recompensas e honras, mas recusou todas elas. Tudo o que estava disposta a aceitar - se o rei lho permitisse - era que a deixassem partir e regressar a casa na sua aldeia, cuidar novamente das ovelhas, sentir os braços da mãe à volta e viver para a servir e ajudar. O contraste entre Joana e o seu século - o mais brutal, o mais perverso, o mais podre da história - corresponde à diferença entre o dia e a noite.
    
    Ela foi sincera quando mentir era o falar comum dos homens; foi honesta quando a honestidade se tornara uma virtude perdida; cumpriu as promessas quando não estas eram esperadas de ninguém; foi firme quando se desconhecia a estabilidade, e honrada num tempo que esquecera a honra; foi um rochedo de convicções numa época em que os homens não acreditavam em nada e zombavam de tudo; foi de uma coragem destemida quando a esperança e a coragem haviam perecido nos corações da sua nação.
    
    Como recompensa, o rei de França, que ela coroara, deixou-se ficar indiferente, enquanto os padres franceses levavam a nobre criança, a mais inocente, a mais adorável de todas as eras, e a queimavam viva na fogueira.
    Show book