Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sangue Frio - cover

Sangue Frio

Robert Bryndza

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando, nas margens do Tamisa, surge uma mala velha com o corpo desmembrado de um homem, a inspetora Erika Foster fica chocada. Já trabalhou em alguns casos assustadores, mas nunca vira nada assim antes. À medida que ela e a sua equipa começam a trabalhar, estabelecem uma ligação com outra vítima - o corpo de uma jovem abandonado numa mala idêntica duas semanas antes.
Erika percebe rapidamente que está na pista de um assassino em série que já deu o passo seguinte. No entanto, durante a investigação, é vítima de um ataque brutal. Forçada a recuperar em casa, e com a sua vida pessoal a desmoronar-se, tudo parece estar contra ela.

Mas nada detém Erika. À medida que o número de corpos aumenta, as filhas gémeas de um colega, o comandante Marsh, são raptadas, e é o tudo por tudo. Conseguirá Erika salvar a vida de duas crianças inocentes antes que seja demasiado tarde? Ela está a ficar sem tempo e prestes a fazer uma descoberta perturbadora... há mais de um assassino.
Brilhante e emocionante, Sangue-Frio irá prendê-lo desde a primeira página e fazê-lo suster a respiração até chegar a um final arrebatador.

«Uau! Outro fantástico livro de Robert. É tão bom ter esta detetive de novo na minha vida. Ela traz-nos uma sensação de calma, esperteza e poder feminino... uma ótima personagem.» Trisha’s Blog

«O melhor thriller que li nos últimos tempos, e li alguns bons... Do melhor que há, e para mim fantástico. Adorei.» Goodreads Reviewer, 5 estrelas

«Adoro a escrita de Robert Bryndza, e a série Erika Foster é provavelmente a melhor série de detetives de todos os tempos!… Uau, uau, uau!! Erika está de volta em grande!» Stardust Book Reviews

«Excelente… Estes livros deviam vir com o aviso de que, assim que os começamos a ler, não conseguimos largá-los.» Jen Med's Book Reviews, 5 estrelas

Other books that might interest you

  • O Fim do Ocidente - cover

    O Fim do Ocidente

    Francisco Freitas Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    A comunidade mundial encontra-se perante um ponto de viragem histórico. Nas últimas décadas tem-se tornado evidente o alinhamento de uma nova ordem global na qual o estatuto bicentenário do Ocidente como centro global da política e da economia mundial está a ser substituído pela afirmação de novas potências, lideradas pela China e pela Índia.
    
    Antes do fim da presente década, a civilização Ocidental deixará de ser o bloco cultural de referência do desenvolvimento mundial, e não só a China ultrapassará os Estados Unidos como a principal economia do planeta, mas também a Índia ultrapassará o Reino Unido como o terceiro estado mais produtivo.
    
    Neste momento, a questão mais pertinente que se coloca aos estados ocidentais, especialmente aos Estados Unidos e à União Europeia, é como enfrentar esta alteração nas regras do jogo internacional e adaptar a sua estratégia de forma a manter alguma relevância no contexto global das nações.
    
    Paradoxalmente, só admitindo o seu próprio declínio poderá o Ocidente ser bem-sucedido nesta nova ordem mundial, encontrando uma renovada voz num planeta no qual já não tem o poder para impor os seus ideais e abraçando uma nova abordagem que lhe permita materializar os seus objetivos num mundo diferente e cada vez mais diverso.
    Críticas
    «Neste quadro de dúvidas, ansiedades e interrogações, este livro de Francisco Gomes é uma reflexão útil e necessária. Vem no momento certo. Com a intensidade analítica que se impõe. A desafiar a nossa reflexão individual e colectiva. Não podia ser mais oportuno.»
    Luís Marques Mendes
    Show book
  • Onde termina o inferno - Fantasias Urbanas - cover

    Onde termina o inferno -...

    Douglas MCT

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto publicado na coletânea ''Fantasias Urbanas''. Neste western fantástico, uma garota contrata os serviços de um mercenário para ajudá-la a recuperar a maleta do pai roubada por um criminoso reptiliano. No meio dessa aventura, eles encontram leões negros, criaturas com problemas de identidade e um exército de 40 pistoleiros bem pagos. Esse é o primeiro spin off da série de romances Necrópolis e uma homenagem à obra Bravura Indômita.'
    Show book
  • O Último Fôlego - cover

    O Último Fôlego

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o corpo torturado de uma mulher, jovem e bonita, é encontrado num contentor do lixo, com os olhos inchados e as roupas ensopadas em sangue, a inspetora-chefe Erika Foster é dos primeiros detetives a chegar ao cenário do crime. O problema é que, desta vez, o caso não lhe pertence.
    
    Enquanto luta para integrar a equipa de investigação, Erika envolve-se no processo e rapidamente encontra semelhanças com o assassínio não resolvido de outra mulher, quatro meses antes. Largadas ambas num contentor do lixo em parques de estacionamento diferentes, têm ferimentos idênticos - uma incisão fatal na artéria femoral da coxa esquerda... E, entretanto, é localizada uma terceira vítima em circunstâncias idênticas.
    Perseguindo as vítimas online, apresentando-se com identidades falsas, o assassino ataca mulheres jovens e bonitas de cabelo castanho comprido e desaparece misteriosamente, sem deixar qualquer pista. Como irá Erika apanhar um assassino que parece não existir?
    
    Enquanto decorre a investigação, outra rapariga é raptada quando esperava por um encontro. Erika e a sua equipa têm de a localizar, para não depararem com mais uma vítima mortal, e enfrentar um indivíduo terrivelmente sádico e perigoso.
    
    Alucinante, tenso e impossível de parar de o ler, O Último Fôlego mantém o leitor preso logo na primeira página, enquanto o livro se encaminha vertiginosamente para um final surpreendente.
    Show book
  • O Fantasma Zonguanês - Samurais x Ninjas - cover

    O Fantasma Zonguanês - Samurais...

    André S. Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de André S. Silva que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Meses após os eventos narrados no conto Xibalba Sonha Com o Oeste (publicada em Solarpunk), a aristocracia zonguanesa em Sul-Tenoque está decidida a colocar um ponto final na ameaça revolucionária. Para isso, fará uso de sua arma mais letal: um homem que poucos conhecem, muitos temem, e todos chamam de Fantasma de Beijing.
    Show book
  • Os Primeiros aztecas na lua - Vaporpunk - cover

    Os Primeiros aztecas na lua -...

    Flávio Medeiros Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    'Noveleta do romancista e contista Flávio Medeiros Jr. No século XVI, durante a ''Noche Triste'', os conquistadores espanhois são completamente dizimados pelos nativos astecas. Oportunistas, os ingleses incorporam o Império Asteca ao Império Britânico, e dominam as Américas quase completamente. Os franceses, reconhecendo a ameaça representada pela expansão inglesa no mundo, fortalecem e ampliam seu império continental. É nesse mundo alternativo que chegamos ao século XIX e presenciamos a Guerra Fria Vitoriana. O Ministro da Ciência do Império Francês, Jules Verne, comanda os esforços do Serviço Secreto na tentativa de frustrar os planos dos ingleses, comandados pelo Ministro Herbert G. Wells, no sentido de se tornarem os pioneiros na conquista da Lua. O agente duplo Edward Prendick se encontra no olho do furacão, e como em todo jogo de espionagem está prestes a descobrir que as coisas são sempre mais complicadas do que aparentam.'
    Show book
  • O Último sol poente - cover

    O Último sol poente

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.Em uma época em que os filhos dos Deuses guerreavam pela disputa do trono de Yamato – que viria a ser conhecido como o Japão –, um sábio conselheiro do imperador Jimmu, descendente de Amaterasu, Deusa do Sol, abraça as trevas e conquista a imortalidade.
    Show book