Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Sombra da Noite - cover

A Sombra da Noite

Robert Bryndza

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.

As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!
Available since: 10/10/2018.
Print length: 328 pages.

Other books that might interest you

  • Um longo caminho em Auschwitz - cover

    Um longo caminho em Auschwitz

    Max Eisen

    • 0
    • 0
    • 0
    «Que Deus te abençoe e proteja. Que seja gracioso contigo. Que volte o Seu semblante para ti e te dê paz.» Estas foram as últimas palavras que o pai de Max disse ao filho pouco depois de ter sido selecionado para morrer no campo de Auschwitz. Quão forte tem alguém de ser para dizer adeus ao último membro vivo da sua família?
    
    Atrás do arame farpado, acrescentou a seguinte frase, que acompanhou Max ao longo de toda a sua vida: «Se sobreviveres, tens de contar ao mundo o que aconteceu aqui.» Estas palavras foram ditas e reditas pelos prisioneiros de Auschwitz que sentiam que não iam sobreviver. Queriam exprimir a esperança de que alguém - uma única pessoa que fosse - sobrevivesse para testemunhar o destino trágico das vítimas inocentes do maior campo de concentração e extermínio da Alemanha.
    
    Max sobreviveu ao transporte inumano, à seleção cega, às tremendas dificuldades do trabalho escravo, à morte de toda a sua família, à evacuação cruel, às transferências penosas para outros campos, e, depois da libertação, ao isolamento, à prisão comunista e à fuga para o Ocidente.
    
    Esta não é a história de uma vida individual. É a história de milhões cujas histórias não puderam ser escritas. Uma lição de vida real de valor incalculável.
    Críticas
    «Onde queimam livros, no final também queimarão pessoas.»
    Heinrich Heine
    Show book
  • Sequestrada pelo Mafioso - cover

    Sequestrada pelo Mafioso

    Evilane Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Um romance dark eletrizante, com personagens controversos e anti-heróis.
    Show book
  • Memórias de Alto-Mar - Erótica Fantástica - cover

    Memórias de Alto-Mar - Erótica...

    Filipe Cunha e Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Uma viagem pelas memórias de um velho e do encontro erótico que o levou à descoberta de um dos mitos mais antigos da humanidade.Conto da coletânea Erótica Fantástica. Uma viagem pelas memórias de um velho e do encontro erótico que o levou à descoberta de um dos mitos mais antigos da humanidade.
    Show book
  • Astrologia - Como Fazer e Interpretar o seu Horóscopo - cover

    Astrologia - Como Fazer e...

    Sepharial Sepharial

    • 0
    • 0
    • 0
    A astrologia sempre exerceu uma grande influência sobre o homem. Raro é o estudo que tenha uma aplicação mais universal na vida do ser humano do que a influência dos corpos celestes sobre o seu destino.
    
    Este livro tem o intuito de tornar a astrologia acessível a todos. É um pequeno manual que pretende ajudar de for- ma prática a interpretar as grandes questões do dia a dia.
    
    Apresentando os conceitos básicos necessários para a realização de qualquer horóscopo, ajuda a entender as diferentes personalidades e temperamentos e, ao mesmo tempo, a relação entre a vida humana e as estrelas.
    
    Numa época em que as utilizações práticas da astrologia são cada vez mais reconhecidas e apreciadas, o conteúdo deste livro é uma mais-valia para quem pretenda conhecer um pouco mais a fundo esta tão nobre arte.
    Show book
  • Factos Memoráveis da História de Portugal - cover

    Factos Memoráveis da História de...

    Luís António de Almeida Macedo

    • 0
    • 1
    • 0
    Todas as nações do mundo têm tido épocas de brilhantismo; esta verdade apresenta-se naturalmente ao espírito quando se indagam os seus anais: aqueles de Portugal são assaz interessantes. Desde há muito que os feitos do povo português se tornaram dignos de ocupar as páginas da História. Ou não fosse esta uma nação valente e cheia de heróis.
    
    Este livro é um autêntico resumo da História de Portugal feito através da narração dos acontecimentos mais importantes e marcantes da história do nosso país desde a Antiguidade até ao século XIX. Acompanha a nação desde o berço e conduz-nos através de uma extraordinária epopeia dos feitos mais grandiosos dos portugueses através dos séculos.
    
    Descubra ou recorde os episódios mais notáveis da vida da nação lusitana, num quadro autêntico e fiel que ilustra um povo único e fascinante. São mais de cinquenta capítulos com relatos brilhantemente contados e que nos levam diretamente para épocas gloriosas e de extraordinárias conquistas.
    Show book
  • O Fazedor de Cercas - cover

    O Fazedor de Cercas

    Floro Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    O Fazedor de Cercas leva-nos numa viagem à Antiga China, a um tempo de há três ou quatro mil anos. Só alguns séculos depois nasceria Lao-Tsé. Mas os Homens Antigos já conheciam o Tao e sabiam vivê-lo.
    Em dias tão distantes, não éramos diferentes. As nossas necessidades básicas eram as de hoje e os mais angustiantes problemas existenciais pediam soluções - como agora. Aqueles homens antigos, no entanto, haviam encontrado respostas originalíssimas às mais intrigantes perguntas. E vivenciavam-nas. Acaso seria possível chegar-lhes, chegar lá, onde parecem isolados, num Tempo inacessível? Até onde nos pode levar a imaginação? E quem a leva?
    
    Os Homens Antigos estão lá, à nossa espera. Apesar das dificuldades, não é tão grande nem «concreta» a escorregadia distância que nos separa deles. Afinal, o Tempo foi sempre uma ilusão de ir, tanto assim que se condensa e concretiza, inteiro, em cada aqui e agora.
    
    É normal, portanto, que seja possível chegar lá. A nossa imaginação é a mesma daqueles tempos. E igualmente denso (como outrora) permanece o mistério que a leva. Talvez seja útil alguma orientação nessa não-estrada, quem sabe um mapa em branco... ou uma bússola, contanto que não indique direção alguma, mas apenas possibilidades. Talvez este livro sirva de orientação e torne mais fácil e segura a nossa viagem ao encontro dos Homens Antigos.
    
    «De tempos a tempos, surge um livro que muda para sempre a vida de quem o lê… Este é um desses livros!»
    Show book