Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Sombra da Noite - cover

A Sombra da Noite

Robert Bryndza

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.

As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!

Other books that might interest you

  • R(D)esistir - cover

    R(D)esistir

    Viviane De Mattos Vasconcelos

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra reúne passagens da vida da autora. Suas páginas imprimem realidades e sentimentos, ao passo que ressignificam, de forma bem-humorada, situações por ela vividas. De linguagem fácil e fluída, seu conteúdo é denso e convidativo para reflexões importantes.
    Show book
  • O desafio da mulher negra ao encontrar seu destino - cover

    O desafio da mulher negra ao...

    Iranaci Quele Ribeiro Dos Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 2019 escreveu o livro “O Desafio Da Mulher Negra Em Encontrar Seu Destino”, sua autobiografia onde, busca através da sua história de superação e autodescoberta, incentivar outras mulheres (principalmente afro descendentes) a reconhecerem sua força interior, amarem a si mesmas e descobrirem além de sua beleza única e singular, o amor próprio que faz com que encontrem o seu destino de conquistas. Lugar de mulher é onde ela quiser!
    Show book
  • A Espera - cover

    A Espera

    Jair Coelho Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro mostra um paciente na UTI, atravessando uma brutal crise, até sua euforia de vislumbrar o caminho da recuperação. Devo dizer ao leitor que não deixei, por um só dia, de lembrar ao Médico dos médicos, Nosso Querido DEUS, que Ele não podia me deixar morrer na praia, depois de ter nadado tão bem até ali. Não seria justo com este filho, não dos melhores, mas que sempre acreditou na JUSTIÇA DIVINA INFALÍVEL. Ele deve ter ficado numa situação difícil e me proporcionou a grande melhora, já desacreditada pelos próprios médicos. Nas alucinações que tive, realidade e sonho se fundiam, mas a percepção era de continuidade. Minha esposa dizia que nada daquilo tinha ocorrido, mas eu jurava que sim, passando então a omitir eventos, principalmente os relacionados à “máfia do colarinho branco”, composta por membros da equipe médica e funcionários, que quase me matou. Não era tarefa simples desmascará-la, por estar “mudo” e pela dificuldade de identificar cada um dentre os vários profissionais que cuidavam de mim. Até uma linda enfermeira, que julgava ser minha amiga, mostrou-se verdadeira carrasca e me maltratou sem piedade. Eu tinha minhas razões para encontrar formas de me proteger...
    Show book
  • Roda vida - Memórias de um cadeirante - cover

    Roda vida - Memórias de um...

    José Carlos Morais

    • 0
    • 0
    • 0
    Um corpo inerte estende-se por uma calçada na Vieira Souto. Assim é que José Carlos Morais inicia o relato de suas memórias como cadeirante. O tiro que levou traria não só consequências físicas, como mudaria completamente a trajetória que o jovem médico tinha traçado para a sua vida. 'Roda Vida: memórias de um cadeirante' retrata essa história. Numa linguagem própria, José Carlos consegue um texto leve que, ao alternar fatos dramáticos e jocosos, faz o leitor oscilar entre emoções. Suas memórias passam pela reabilitação, pela luta pelos direitos dos deficientes e pela vasta atuação esportiva.
    Show book
  • A história de Laura - cover

    A história de Laura

    Mavan Rosill

    • 0
    • 0
    • 0
    Laura era uma pessoa muito dinâmica, alegre e uma mãe PERFEITA. Após ficar diabética, uma grande batalha começou, pois além do diabetes vieram várias doenças pelos seus caminhos, com diagnósticos sempre tardios e dores muito intensas. Laura tinha uma intolerância a insulina severa, indo sempre para o hospital em coma ou quase coma. Insulina era sua maior vilã... Além de lutar com as doenças que apareciam, tinha que lutar com os médicos que não acreditavam que a insulina causava-lhe uma severa hipoglicemia. Um dia, o Dr. Bruno Gabriel cancelou de vez a insulina de sua vida e por dois anos ela viveu sem o monstro da hipoglicemia. Dia 25 de maio de 2008, Laura é internada com uma falta de ar e, como sempre, os médicos não acreditaram no laudo escrito por seu próprio médico sobre sua intolerância, trazendo de volta e de forma mais intensa o monstro da hipoglicemia.
    Show book
  • Os Iniciados do Fogo - cover

    Os Iniciados do Fogo

    Manly Hall

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando pensamos nas nações do passado, na Grécia, em Roma e na grandeza do antigo Egito, suspiramos ao recordar a história da sua queda.
    
    Degeneração, luxúria e paixão, ódios e medos infiltraram-se nas almas da Grécia e de Roma, e a magia negra obscureceu o Egito, Pouco a pouco, a chama esmoreceu e, quando a última centelha arrefeceu, morreu uma nação poderosa, sepultada sob as cinzas mortas do seu próprio fogo espiritual.
    
    Porém, a chama não morre. Uma grande mão estende-se do invisível e regula os assuntos do homem. Tal como o espírito do qual é a essência, não pode morrer, pois é vida, e a vida não pode deixar de existir. Nalgum deserto de terra ou mar, voltou a assentar, e aí se ergueu uma pujante nação em torno dessa chama. E assim continua a história ao longo dos tempos. Enquanto um povo for fiel à chama, ela fica, mas, quando deixam de a alimentar com as suas vidas, parte para outras terras e outros mundos.
    
    Existem aqueles que, há eras, têm vindo a trabalhar com o homem no sentido de o ajudar a acender no seu interior esta chama, que é, de nascença, o seu direito divino. É a estes, que, através das suas vidas de abnegação e serviço, despertaram este fogo e cuidaram deles, e que, através de eras de estudo, aprenderam o mistério que ele continha, que chamamos agora de Iniciados do Fogo.
    Show book